Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Desejo a Meia- Noite - Lisa Keyplas


Desejo à Meia-Noite
Série: Os Hathaways
Lisa Kleypas
Editora Arqueiro
♥ ♥ ♥ ♥

  • Desejo à Meia-Noite
  • Sedução ao Amanhecer
  • Tentação ao por do Sol
  • Manhã de Núpcias
  • Casamento Hathaway 
  • Paixão ao Entardecer


   "Desejo a Meia-Noite" primeiro livro da série "Os Hathaways" da escritora Lisa Kleypas lançado pela editora Arqueiro.
 Nesse primeiro livros vamos conhecer Amélia Hathaway que após sofrer um desilusão  amorosa a uns anos acabou se fechando para um novo compromisso e com isso deixando de pensar em casamentos. Desde o casamento de seus pais ela se dedica a criação e o bem estar de seus irmãos, seus quatro irmãos precisamente.  Sendo que o trabalho é dobrado, porque Léo, o mais velho, está se acabando e afundando a família junto. Vivendo em tavernas sempre bêbado, desperdiçando o pouco que ainda resta do dinheiro da família em jogos e mulheres.
  Em uma noite preocupada com o sumiço de Léo, Amélia decide ir procurar o irmão nas ruas e pelos bares de Londres. E nessa noite Amélia conhece Cam Rohan, um meio cigano que trabalha em uma casa de jogatinas, apesar de ser muito rico, Rohan trabalha cuidando da administração do lugar mas não se acostumou ainda com o dinheiro que possui.
  Rohan é um homem inteligente e muito atraente, mas muito sério e nessa noite eles se conhecem e Rohan fica intrigado com Amélia, uma dama não deveria estar naquele lugar procurando pelo irmão, mas ele percebe o quão determinada ela está e saber sobre o irmão e o levar para casa. Fica nítido para ambos a atração que sentem um pelo outro, mas dadas as circunstâncias eles ficam aliviados em saber que não iram se encontrar mais. Será?
  Amélia e seus irmãos se mudam para  Hampshire para morarem em uma propriedade recém herdada. E Amélia tem esperança de que nesse novo lugar e novo lar, a família poderá recomeçar. Mas Amélia não esperava que as coisas não iriam estar nada boas na nova propriedade. A casa precisa urgentemente de uma reforma, com cheiro de mofo em todos os cantos, paredes frágeis, eles correm um certo risco morando ali, mas para onde mais iriam, como iriam reformar a casa se não tem muitas condições?
  Amélia sempre preocupada com seus irmão fica inquieta com a situação, ainda mais com o estado de saúde de sua irmã Win que tem sua saúde frágil desde contraiu a doença escarlatina. Amélia também conta com a ajuda do cigano e grande amigo da família, Kev Merripen. Sempre presente ajudando as mulheres Hathaways, e percebemos o carinho especial que Kev possui em relação a Win.



   Cam Rohan é um meio cigano que vivia longe de seu povo e com isso sofre um certo preconceito por parte da sociedade londrina sobre suas crenças. Mas Rohan não se importava tanto com isso, trabalha como gerente e um grande clube de cavalheiros, inteligente que só é um grande investidor, mas não sabe o que fazer com tanto dinheiro e por mais que ele tente joga-lo fora, fazendo investimentos que tem tudo para darem errado, o dinheiro acaba votando para ele. Mas Rohan está cansado dessa vida, só tem pensado em encontrar seu povo e viver da maneira mais simples longe de Londres. Mas as coisas mudam quando ele conhece Amélia Hathaway.
  Um livro muito bem escrito, personagens bem criados e divertidos que apesar de estarem passando por momentos delicados não deixam que a melancolia de seus problemas tomem conta. Amélia é uma mulher forte e muito determinada, que após um acidente terrível com a casa, terá de se virar para cuidar de sua família. Mas ela não esperava que o destino colocasse Cam Rohan em seu caminho novamente.
  Lisa Keyplas me conquistou, explorou o passado de Cam junto de seu povo, explorou muito bem sobre os ciganos e suas culturas nos deixando bem cientes e não perdidos quando o assunto era posto. A narrativa é maravilhosa, as várias situações em que os personagens são submetidos são muito engraçadas e fica impossível não torcer para que tudo de certo entre eles. Juntos eles vão descobrindo o amor que até então não estava presente em suas vidas.
  Os romance de época estão me conquistando e não vejo a hora de ler os próximos livros da série, que já foram todos lançados pela Editora Arqueiro esse ano. As capas são lindas e muito caprichadas. Já possuo o segundo livro e pretendo ler em breve. Então se gostam de romance de épocas, essa série vai te conquistar e fazer você se apaixonar.  

12 comentários:

  1. Olá!

    Que bom que você gostou da obra! Mas eu não o leria, pois não é meu gênero favorito. Parabéns pela resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!

    Geeente! Segunda resenha que leio para esse livro e sempre positivas.Eu comecei a ler esse genero esse ano e me encantei. Estou acompanhando outra série da autora e ela escreve muito bem! Vou deixar esse livro em espera porque é uma série, mas certeza que vou ler em breve!
    Adorei a resenha e as fotos!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Antes de comentar da sua boa resenha quero falar que eu vi extraordinário na sua estante e já curti.
    Não imagino um cigano no meio de uma sociedade londrina mas é de se chamar atenção mesmo. Eu gosto da capa desse livro
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu tenho os três primeiros livros dessa série aqui na minha estante para ler, eu estou doida para começar logo mas não consegui um tempinho ainda. Pela sua resenha eu tenho certeza que vou amar eles!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa Capa ♥ hah
    Curti bastante, mas, não leria, não curto o gênero e tal...
    mas parabéns pela resenha e que bom que gostou, sinal de que apesar dos pesar tem mesmo um conteúdo afinal, não é qualquer um que leva 4♥

    ResponderExcluir
  6. Tahiz, ainda não li nada da autora e não começarei por essa série e sim pela mais nova, mas tenho certeza que quando começar essa também amarei, pois sou louca por romances de época.
    A capa está linda como sempre.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tahiz. Quero muito ler algum livro da Lisa, falam tão bem das histórias e da escrita dela. Os Hathaways com certeza será meu primeiro contato com ela. Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  8. Estava a fim de ler o livro,até chegar na hora do aparecimento do cigano. Romances são sempre tão...Sei lá...Mas tem gente que curte e muito,não é?

    ResponderExcluir
  9. OI Tahiz!!
    Eu quero muito ler essa série e acho que é a primeira resenha do primeiro livro que eu vejo *--------*
    Sei que vou amar a série e me entregar de vez aos romances de época!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Costumo ler bastante romances de época, mas sempre virei a cara para os Hathaways, não sei porque, mas me atiçou a curiosidade depois dessa sua resenha.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas fiquei bem interessada. Principalmente depois de ver o quanto a Arqueiro tem investido nesses romances de época, e, mais ainda, nos da Lisa.
    Adorei sua resenha e fico contente que tenhas gostado da leitura. Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Tahis, tudo bem?
    Estou bem curiosa para ler essa série, já que vejo bastante elogios a ela. Mas decidi começar por outra da autora, pelo que vi, antecede a essa. Espero me apaixonar pela escrita e amar a história como todos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!