Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Playlist - O que mais ando escutando


Hey pessoas!
Hoje resolvi trazer pro blog uma coluna que há muito tempo não era atualizada, a Playlist. Assim como a minha playlist foi atualizada esses dias, vim trazer o que ando escutando ultimamente. ora conferir?




One Direction - Drag me Down

Gente, para tudo que eu to viciada nas novas músicas desses lindos meninos Britânicos. Eu sei que muita gente fala mal deles, que é só mais uma bandinha com musiquinhas chata e blábláblá e eu não to nem aí.. escuto mesmo e estou viciada nesses meninos. As músicas são lindas não tem como não se pegar cantando rs'


One Direction - Perfect
Mais uma desse lindos ♥ Essa está no repet. rsrs


Selena Gomes - Same old Love
Vicei nessa música. Selena está arrasando em suas músicas. Confesso que não era muito de ouvir suas músicas, mas as duas últimas que foram lançadas estão na minha playlist. Um letra sobre amor,aquele amor que já estamos cansados, cansados de sofrer e eu amei a letra.


Major Lazer -  Leon On
Viciei nessa música e sempre que escuto tenho que "dançar" ou tentar. Adoro esse ritmo e a letra me conquistou! 


The Weeknd - Can't Feel My Face
Essa música ouvi por acaso no "you tube" e desde então viciei nela também. Uma balinha gostosa de ouvir.

Essas foram as músicas que estou viciada e que adicionei na minha playlist recentemente. Ando numa escassez de músicas, quem quiser, deixe nos comentários alguns nomes de músicas para eu poder conferir! Espero que gostem! Obrigada pela visita! Beiiiijos! ♥

11 comentários:

  1. Playlist para quem gosta de bandas teens!
    Eu até curto umas músicas da Selena

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Música é vida! Não curto muito badas teens, mas sei que esses estão bastante em alta. Para quem gosta, é um prato cheio! :)

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahiz,
    Ebaaaa música na área, já amei o post...
    Recentemente comprei um novo celular e aproveitei para conhecer novas músicas e atualizar minhas playlists :)
    Ás vezes ouço alguma coisa de One D, não deixo que o preconceito de alguns me prive de uma boa música.
    Já a Selena é minha queridinha ❤ Adoro as músicas dela e você tem razão, ela está arrasando.
    The Weeknd eu já tinha escutado no rádio e gostei muito mas não sabia o nome.
    Amei o post :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  4. Hey!!!
    Gosto de algumas músicas da Selena e do 1D, apesar de nunca mais ter os ouvido...
    Sabe uma música que estou viciada? Fight Song, da Rachel Platten, que por acaso vai ser trilha da nova novela da globo. Quando vi fiquei surtando.

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Saudações literárias! Uma boa música combina com um bom livro. Não sou fã desse grupo que você postou aí na sua playlist, acho que ouvi pouca coisa dessa banda. Estilo bem teen o seu, excelente post.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Música é vida, independente do gênero! As músicas parecem boas, apesar de não ser meu gênero favorito...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Tahys!!

    Eu confesso que só conhecia uma música da sua play! Que é a da Selena e eu gosto muuuuuito dela!
    Linda <3 <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Tahiz, achei sua playlist bem jovem. huahushah
    Brincadeira, é porque eu só conheço One Direction e a Selena e eles são bem teen.
    Curti as músicas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis!
    Adoro One Direction!!! <3 Tenho todos os cds, sempre que estou me sentindo meio pra baixo coloco pra tocar e começo a me sentir bem melhor! <3
    Tenho escutado bastante Kate Perry e Starship, que é uma banda dos anos 80 que eu simplesmente amo!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Oi Tah!!!
    Adoro músicas sabia??? Mas infelizmente não conhecia nenhuma das que você citou, porém me interessei muito pela da Selena... show!
    1D tenho trauma hahahahaha fui obrigada a ir ao show dele e quase morri kkkkkkkkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    Estou extremamente viciada em Drag Me Down, 1D me surpreendendo sempre! haha Perfect tá linda também!! Leon On é super dançante, mas não escuto muito.

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!