Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Projeto - Um ano Extraordinário - Preceitos do Sr. Browne

Oi pessoas!
Esse ano irei começar a ler o livro "365 dias Extraordinários - O Livro de Preceitos do Sr. Browne" E pensando nisso, irei postar todos os dias um preceito que irá acompanhar até o final do ano. 


Preceito segundo o dicionário preceito é "algo recomendado como regra e ensinamento" mas para o Sr. Browne é "Palavras segundo as quais viver". O Sr. Bowne é professor na nova escola onde o Auggie vai estudar, uma escola regular. E a cada aula ele coloca um preceito no quadro para os alunos comentarem sobre o pensam desse preceito. Eu achei a ideia maravilhosa, ainda mais com crianças, colocarem elas para pensarem e exporem suas opiniões é algo maravilhoso e que uma das coisas que falta hoje nas salas de aula. 
Gostei muito da ideia e irei fazer isso aqui no blog ou nas redes sociais, caso você não veja o preceito aqui no blog, pode ter certeza que irá estra na page e no instagram. Então curta a page do blog e nos siga no instagram. Será maravilhoso vocês compartilharem suas opiniões sobre os preceitos. Ficarei mega feliz. Então vamos começar:




Começar o ano com esse preceito é algo motivador, nós carregamos dentro de nós várias coisas, e sempre queremos encontrar em outra pessoa ou pessoas as mesmas coisas, mas precisamos nos doar, deixar essas coisas boas transbordar e contagiar o próximo. Eu espero que nesse ano, deixemos as coisas extraordinárias que existe dentro de nós dominar as coisas ao nosso redor, que possamos ter um ano extraordinários de muito amor, paz e saúde. #365diasextraordinario #umanoextraordinário #RJPalacio #Preceitos

Então queridos, o que acharam desse preceito? Deixem suas opiniões nos comentários. Obrigada pela visita! ♥ 

19 comentários:

  1. Que legal. E acompanhar como esta o andamento do projeto é tão bacana

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou roubar sua idéia.
    Ainda não tenho o livro, mas, quando tiver vai ter fotinha no insta.
    ♥♥♥
    Vou deixar sempre os créditos do LB'C lá.
    Feliz ano noooooovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah propósito, é a Tay do Let It Shine, to no telefone do boy

      Excluir
  3. Oii,
    Adorei o post, parabéns, depois da uma passada lá no meu blog,
    abraços.
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Esse preceito é bem interessante, pois geralmente procuramos encontrar nas outras pessoas coisas que nos temos e as vezes não conhecemos :D
    Vou acompanhar todos os dias :D
    Abraço
    Interessante de Ler

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Já li o Extraordinário e estou louco para ler esse também, parece ser ótimo.
    bjs,
    Arthur.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Adorei a ideia,já li Extraordinário e quero ler esse,concordo com o preceito,às vezes o que a gente tanto procura,está muito perto e a gente não se dá conta,fica procurando no lugar errado.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Tahiz, que bacana essa sua escolha de fazer esse projeto.
    Esse é um ótimo preceito, mas que as vezes acabamos não olhando para nós para acharmos essas coisas extraordinárias em nós mesmos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Achei super bacana essa sua ideia e espero poder acompanhar.
    Eu amei o preceito de hoje, concordo com ele e espero poder colocar em prática.
    Manter boas vibrações ao nosso redor pode fazer muita diferença

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia e estou morrendo de vontade de ter esse livro.
    Se bem que eu ainda nem li Extraordinário - coisa que pretendo mudar esse ano...
    Adorei o preceito e espero conseguir acompanhar o projeto :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Não li Extraordinário ainda, acredita? Mas tenho um encanto por essas capas fofinhas!! *-* Ah, se mais professores fizessem o mesmo e dedicassem 5 minutinhos da aula pra fazer os alunos refletirem assuntos valiosos... <3 Né?
    -Mari

    ResponderExcluir
  11. Olá Thaiz!
    Achei bem legal o seu projeto. Essas frases motivacionais são maravilhosas. Já ouvi falar muito bem sobre esse livro. Espero poder acompanhar o seu projeto.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ei Tahis, tudo bem?
    Adorei a ideia desse projeto, muito legal mesmo. Já li Extraordinário e estou doida para ter esse livro também.
    Esse preceito realmente é ótimo para o início do ano, já que tudo que sentimos por dentro reflete no nosso exterior e no que queremos para nossa vida. Por início de ano ser contagiado por mudanças, o preceito significa que se você praticar as mudanças por dentro, elas serão vistas por fora também.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom? Nunca li Extraordinário mas parece ser muito bom, acredito que todos conhecem o livro mas ainda não tive a oportunidade de ler. Talvez outro dia? Beijos! =)
    http://menteliterariablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Extraordinário é um livro que vai minha leitura durante esse ano, eu o tenho há muito tempo, mas está lá parado na estante. Que lindo esse preceito ter um para cada dia deve ser algo motivador na vida de todos.


    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Lindo preceito!! E muito, muito legal o projeto. Parabéns por se dispor a trazer frases tão lindas para seus leitores também.
    Extraordinário foi um livro que me tocou bastante e que adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Thais!!
    Eu já vi algumas fotos suas nas redes sociais e estou curtindo.
    Muito legal ter 365 preceitos para acompanhar a gente durante um ano hein? Espero poder acompanhar todoselas redes sociais!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Que projeto bacana. Extraordinário foi um livro que me tocou muito e até hoje é um dos meus preferidos. Ainda não tenho esse livro de preceitos, mas quero tê-lo na minha estante como inspiração.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Thaiz, sua linda, tudo bem
    Esse livro é extraordinário. Na época eu li que várias pessoas do mundo inteiro estavam enviando mensagens para ela, não é o máximo!!! Adorei sua ideia de postar os preceitos, um por ano.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!