Resenha- Perdido Sem Você - Lycia Barros

Leia mais

Book Haul - Maio e Junho

Leia mais

Resenha- Marina - Carlos Ruiz Zafón

Leia mais

#Lançamentos - A Herdeira - Kiera Cass

Oi Gente como vocês estão?
Hoje foi divulgada a capa do 4º livro da série "A Seleção" da autora Kiera Cass que será lançado pela editora Seguinte no dia 05 de Maio. Gente, o que é essa capa? Maravilhosa! Nem preciso dizer o quão ansiosa estou por esse livro!! Se vocês não conhece a série, super recomendo, tem resenha dos livros aqui no blog, confiram! 





Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Então, o que acharam dessa capa lindíssima? Me contem, alguém já leu? O que acharam? Deixem nos comentários!! Beiiijos!!

5 comentários:

  1. Oiee Tahis!
    Essa capa é um arraso né, assim como as outras esta não deixou a desejar.
    Ainda não li nenhum dos livros, mas já ouvi falarem tão bem que pretendo um dia conhecer essa série completa ;)
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tahis, vim retribuir a visita, já estou te seguindo. Parabéns pelo blog.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa!!!
    Eu ameei essa capa, assim que saiu a capa lá no exterior eu fiquei apaixonada. Já li os dois primeiros livros da série e já estou ansiosa para ler o último. Agora claro irei implorar meu pai para comprar a pré-venda de A Herdeira, haha!
    Puro amor, e acho que será muitoo bom, até porque será com vários homens!!
    Não vejo a hora
    Amei o post, beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a série A seleção, foi a única distopia que consegui ler até o fim. esperando ansiosa pela chegada de maio.

    ResponderExcluir
  5. Capa maravilhosa! Ainda não li os livros, mas tenho muito interesse!
    Abs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!