Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Eterna - Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer - C.C Hunter


Eterna
Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer #2
C.C Hunter
Editora Jangada

*Livro cedido em parceria com a Editora Jangada

Renascida 
Eterna

  Eterna, segundo livro da série "Acampamento Sahdow Falls - Ao Anoitecer" da escritora C.C Hunter que nos conta a história de Della Tsang, se você ainda não conhece a história recomendo a resenha do livro "Renascida" sem spoilers aqui no blog e também recomendo o post "Conhecendo a Série", onde você vai ficar por dentro do Acampamento de Shadow Falls. 
  Eterna continua de onde Renascida parou. Depois de Della passar pela segunda transformação como vampira. Sim, Della Tsang é uma vampira, e teve de passar por mais uma transformação, só que essa transformação a deixou muito mais forte e muito mais "poderosa". Essa segunda transformação deixou Della a ponto de morrer, mas se não fosse pela ajuda de  Chase, talvez Della não aguentaria.  
  Essa transformação deixou Della ainda com mais perguntas e dúvidas sobre o misterioso Chase, sobre como ele a encontrou e ao seu primo Chan, para quem ele realmente trabalha e outras dúvidas mais. Chase desde o primeiro livro me deixou com o pé atras e com esse não foi diferente, custou para conquistar a minha confiança e quando estava conseguindo colocou tudo a perder. Ele é um cara muito misterioso, que esconde muitas coisas, mas que aos pouco vai se soltando e confiando em Della e não esconde seu interesse romântico pela vampira.  Posso dizer que Chase mexe com Della, seu jeito intimidador e convencido e persistente acaba deixando a vampira mais aberta e mais determinada a descobrir as coisas. Mas essa "envolvimento" anda deixando Della incomodada, já que está em um relacionamento com Steve. Essa "amizade" começa a funcionar depois que Della recebe a visita de um fantasma pedindo para encontrar uma menina chamada Natasha. Juntos, Della e Chase começam a trabalhar na busca por essa menina e acaba descobrindo uma rede de recém nascidos sequestrados que são postos para lutarem.
  Della nesse livro está mais sensível, mais vulnerável. Suas emoções estão a flor da pela, sua preocupação com Natasha e sua família a está deixando louca, passa dias sem dormir, sem contar com as visões que anda tendo com a vítima. 
   A sua situação com a família ainda é complicada, seu pai não confia mas nela e não liga muito para saber se ela está bem, sua mãe também anda meio distante. As coisas em casa não andam muito bem. Della ainda não desistiu de saber o paradeiro do seu tio, irmão gêmeo de seu pai, que pode esconder um grande segredo e ela acredita que Chase pode saber de algo. 
   Eterna, custou a me prender, achei a narrativa no inicio muito arrastada, achei que a autora fez muuito mistério, demorou a nos dar mais pistas, mas do meio para o final, a história ficou maravilhosa, criou todo um mistério que me deixou louca, e ainda está me deixando, pois o final foi tipo: como assim gente? Sério que é isso? Preciso do próximo livro AGORA!! 
  Gostei de ver esse lado sensível da Della, já que ela é uma vampira bem durona que não deixa seus sentimentos aparecerem, mas nesse livro eu pude ver uma Della que se importa, uma Della amorosa e muito preocupada. Suas amigas Kylie e Miranda estão sempre ali presentes para ajuda-la, para dar conselhos malucos e conselhos ótimos. Gosto muito do ambiente que a história se passa, os personagens são ótimos e bem desenvolvidos.  Essa capa está maravilhosa assim como todas da série, encontrei alguns errinhos no decorrer da leitura, mas nada que atrapalhe. 
 Recomendo essa série para todos que gostam de livros sobrenaturais a série é muito gostosa e já estou ansiosa para o próximo livro. 
   

17 comentários:

  1. Oiee
    Estou lendo o Renascida e amando cada palavra, aliás, quem me conhece e me acompanha sabe da minha paixão por Shadow Falls, eu devoro os livros da série, é a única série de fantasia que leio com prazer!!!! Tomara que mais a diante lancem também livros sobre a Miranda né, seria legal.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Essa série é muito boa mesmo, estou apaixonada por Shadow Falls. Também espero que venha livros com a Miranda, adoro essa bruxinha.

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Eu ainda não li "Renascida", mas a série da C.C. é uma das minhas favoritas ♥ Gostei bastante da Della em "Acampamento Shadow Falls", e estou bastante curiosa para conhecer melhor a história dela. Roubando um pouco o que a Vanessa ali em cima disse, espero que a autora lance logo livros sobre a Miranda.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh!
      Leia Renascida, você vai gostar! Della apesar de ser uma teimosa, também gosto dessa vampira. Também estou torcendo para que Miranda tenha seus livros!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi, no começo quando essa série foi lançada eu fiquei interessada, mas depois que foi lançado um monte de livros e o enredo foi ficando embolado, eu fui perdendo o interesse pela série, e hoje em dia, mesmo gostando de livros sobrenaturais, eu não consigo curtir mais essa série, por isso, deixo passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu nunca li nenhum dos livros da série Acampamento Shadow Falls e apesar de sempre ouvir comentários positivos da sobre a série não tenho conseguido me ligar a enredos que possuem vampiros na trama, acho que é pelo fato de ter lido e visto muito sobre o tema quando estava no auge. Fico feliz que mesmo que o início tenha sido arrastado a partir de um certo ponto você se ligou a leitura e que a autora desenvolveu um outro lado da protagonista.
    Nesse momento não é o tipo de leitura que estou em busca, quem sabe em um outro momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Não li nenhum livro do Acampamento Shadow Falls, mas eu tenho aqui Renascida e com certeza vou ler, adorei sua resenha e só fiquei com mais vontade de ler eSsa série!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu me interesso por essa serie, mas ao mesmo tempo tenho cisma de ler, mesmo amando sua resenha e tals, tenho medo de ler e conforme o andar da carruagem a autora se perder como em outras series sobrenaturais por ai...

    ResponderExcluir
  7. OOi! Já fui direto no post sobre a série pois fiquei meio perdida haha. Eu li Nascida a meia noite, e pelo que entendi, é o primeiro de Os Sobrenaturais. Certo?
    Eu amei a escrita da autora, gostei muito dos personagens. Ainda não li os outros livros mas sou louca para ler. sua resenha só me animou mais ainda!

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Terminei ontem o primeiro livro e gostei bastante da trama. Não conhecia ainda o mundo criado pela autora, fui conhecer a partir de Renascida, mas fiquei muito curiosa para ler a série anterior, rsrs.
    Pena saber que essa continuação é mais arrastada, mas quero ler mesmo assim!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tahis!
    Essa série sempre foi muito falada e já tive muita curiosidade em conferi-la, admito, mas como não sou realmente leitora do gênero sobrenatural, essa vontade de lê-la meio que passou, apesar de ainda restar uma curiosidade lá no fundo, agora, para saber que todo mistério é esse que rodeia o Chase e tudo o que a Della vai enfrentar nessa parte da saga. Quem sabe um dia ainda não confira a série?
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  10. Tahiz, já tinha ouvido falar da série, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Coitada da Della, parece estar sendo difícil para ela.
    É uma pena a leitura ter sido arrastada no começo, isso desestimula um bocado.
    Espero ter a chance de ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Já ouvi falar da série e faz um tempo que quero ler.
    Gostei da resenha e fico triste pela leitura no começo ter sido meio complicada, porque desestimula muito. O livro precisa prender o leitor no início.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito quando amigas aparecem bastante em um livro, e deve ser o caso desse já que as amigas da Della lhe dão conselhos ótimos e também malucos... Rs... Que bom que os personagens são bem desenvolvidos, gosto muito de sobrenatural e acho que ainda lerei essa série.

    ResponderExcluir
  13. Oi Tahis!
    Tenho muita curiosidade em ler essa série. Logo que lançou achei fosse uma continuação direta do Acampamento Shadow Falls, mas ele é uma história a parte, né?
    A história parece ser boa e a Della deve ser uma protagonista legal. Que bom que a história melhorou e te deixou tão doida para ler o próximo. Tem livros que são assim mesmo, começam mais amarrados e parecem não mostrar a que veio. Aí dão uma reviravolta e nos deixam de cabelo em pé querendo mais. Hahaha
    Espero que não demore a ser lançada a continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla!
      Pois é.. esse livro me deixou ainda mais curiosa com o próximo . Della e uma personagem diferente, durona mas com aquele lado sensível. Sim, esse livro se passa no mesmo lugar do anterior, mas focado em outro personagem, o que é maravilhoso, já que Shadow Falls é um lugar maravilhoso rs' super recomendo!
      Também espero que não demore, pois estou louca já hahaha..

      Beijos!

      Excluir
  14. Quero muito ler esse livro, mas a jangada parou de responder meus e-mails :( Amo essa série, e mal posso esperar para ler Eterna. Fiquei muito feliz quando lançaram Renascida, porque a Della nunca foi aprofundada nos livros e talz. Vi que nos EUA tem vários livros da série, to pensando em comprar em inglês.
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!