Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100.. Onde Cantam os Pássaros

Oi pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo bem, final de ano e a correria vai diminuindo um pouco né? Faltam pouco para 2016 acabar e a meta de leitura está apertada né haha.. ai meu Deus será que vamos conseguir? Enfim, hoje venho falar um pouco de uma das minhas leituras rs' que é o livro "Onde Cantam os Pássaros" da Evie Wyld publicado aqui no Brasil pela Darkside Books, e gente, como eu amo a capa desse livro, essa edição está maravilhosa.. vem conhecer um pouco do livro..




A coluna foi criada pelo blog Estante Lotada e consiste em responder perguntas sobre a sua atual leitura.


Onde Cantam os Pássaros
Evie Wyld
Editora Darkside Books
Ano: 2015
Páginas: 256


Primeira frase da página 100."Quando alcançamos o topo da colina, o caminhão balançou e o vento nos atingiu pela lateral."

Do que se trata o livro? O livro tem um mistério e um suspense, as ovelhas da Jake estão morrendo de uma maneira muito estranha, o que será que está matando essas ovelhas? A principio, fiquei curiosa para saber o que está acontecendo, mas também, mergulhamos na vida da Jake, ficamos entre o passado e o presente e há algo que ela esconde, algo que a fez fugir. 

O que está achando até agora?
Apesar de ter mistério, o livro ele bem detalhista, as vezes chega a ser cansativo, mas estou gostando, tá meio arrastado mas estou levando rs'

O que está achando da Protagonista?
A Jake é tranquila, nada de frescuras, sua história é bem triste e estou curiosa para saber mais detalhes e entender melhor suas escolhas.

Melhor quote até agora?
Não marquei nenhum quote =(

Vai continuar lendo?
Sim, curiosidade fala mais alto.

Última frase da página 100.
"Examinei o quarto de hóspedes" 

Então pessoas, esse é uma das minhas leituras atuais, me contem se já leram ou se pretendem ler. Em breve terá resenha do livro por aqui. Obrigada pela visita e volte sempre.

8 comentários:

  1. Oláaa Tahis, tudo bem?
    Nossa que post legal, vou fazer tbm kkkkk
    A Garota do Calendário - Setembro
    A Garota do Calendário # 9
    Audrey Carlan
    Páginas: 144

    PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100."Quando odiava a si mesmo."

    DO QUE SE TRATA O LIVRO? Uma acompanhante de luxo que tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo.

    O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
    Está bom. Um dos poucos dessa serie que eu gostei.
    O QUE ESTÁ ACHANDO DA PROTAGONISTA?
    Não gosto nem um pouco dela. Indecisa, sem noção, pateta...
    MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?
    Não marquei nenhum quote =(
    VAI CONTINUAR LENDO?
    Sim, não consigo não terminar um livro kkkkkkk.
    ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100.
    "E o percurso ainda não acabou"
    Parabéns flor. amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby!
      Que bom que gostou do post, adorei as suas respostas aqui!
      Parei no segundo livro da série, não sei se irei dar continuidade, achei uma série bem fraquinha rs' a Mia, é bem chatinha, indecisa e tarada rsrs..

      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    A premissa é bem interessante e todo esse mistério me fez ficar intrigada para saber o que Jake está escondendo e fugindo!
    Mesmo sendo bem detalhista e um pouco cansativa, pretendo tentar fazer a leitura sim no futuro.
    No momento estou lendo Armamentista do autor nacional Joe de Lima e ainda não cheguei à pagina 100, mas estou adorando! Acho que por enquanto se enquadra em uma das melhores leituras do ano.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa tag muito legal, tenho bastante vontade de fazer, mas sempre que lembro já estou nem longe da página 100...rs
    Eu acho a capa desse livro linda, como a maioria da Dark, mas não tenho a menor vontade de ler, acredita? E com o seu comentário de que é bem detalhista chegando a ser um pouco cansativo me faz desistir de vez da leitura...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? Livros cansativos e detalhistas são uma tortura pra mim, mas se vc está curiosa espero q goste do final!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bom contigo? Então, eu não conhecia o livro (não sabia do que se tratava), mas já sei que se for uma leitura arrastada, eu abandonaria. Nunca consigo continuar lendo um livro muito parado ou algo assim :( Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Otimo poder conferir suas impressões até essa página, conheço o livro pela divulgação da Dark, a capa é linda. Mas não sabia o quão profundo a história chegaria, e agora pretendo ler o quanto antes. Vou esperar também sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Várias pessoas já me falaram do livro, mas sabe que nunca me interessei de fato?Acho que estou lendo além da conta. Ou sei lá. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!