Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei Lendo - Junho / Julho


Oi gente, como vocês estão?
Hoje venho falar um pouco sobre as minhas leituras dos meses de Junho e Julho. Deixei juntar os dois meses devido a poucas leituras rs' vamos conferir?


   Em junho comecei lendo o terceiro livro da série "Amores Improváveis", O Jogo, que gente, foi um livro muito gostoso de ser lido, um romance leve, tem clichê, mas não se engane, é um clichê bem gostoso, simples e sem muitas frescuras. A cada livro dessa série nós conhecemos um casal, e nos apaixonamos. A autora também introduz certos assuntos nos romances. Já tem resenha aqui no blog.

Também li o livro "Antes que eu vá da  Lauren Oliver" esse livro estava na lista de desejados já a um bom tempo, mas nunca que comprava, e quando soube do filme, decidi compra-lo para assistir a adaptação. E foi uma leitura um pouco arrastada, mas quando peguei o embalo foi bem preveitosa. A premissa é boa, a história é bem desenvolvida, mas a personagem e suas amigas me irritaram um pouco.
Eu confesso que não ando com muita paciência para adolescentes imaturos, mas nesse livro foi bom ver a personagem crescer, perceber o quanto estava sendo egoísta e tentou corrigir seus erros. Confira a resenha aqui.



Tentação ao Por do Sol - Lisa Kleypas
Esse ano, esta sendo o ano de ler continuações, já que tem muitas séries que comecei e não finalizei, e isso está me deixando bem animada, pois são séries que eu curto, mas aquela história de sempre colocar
livros na frente acaba atrapalhando um pouco. Esse livro é o terceiro livro da série "Os Hathaways" da Lisa Kleypas, e eu estou apaixonada por essa família rs' os personagens são maravilhosos, super carismáticos e
muito bem escritos. Mas nesse livro a história me incomodou um pouco, mas não perdeu o encanto, a personagem Poppy é muito inteligente e muito a frente da sua época, deixando os pretendentes da grande sociedade
bem receosos, mas o grande - dono do hotel -  desperta seu  interesse. e isso acaba deixando a história bem interessante. Já tem resenha aqui no blog. ♥

Casamento Hathaway - Lisa Kleyplas
Como ainda não tinha o quarto livro da série "Os Hathaways" aqui na estante, lembrei desse e-book gratuito disponibilizado pela editora Arqueiro e logo devorei, e foi uma leitura muito gostosa, um momento que todos da família e leitores estava esperando rs' com apenas 52 páginas, a autora consegue te prender rápido e faz você dar boas risadas. Já em resenha aqui no blog.



No mês de Julho li quatro livros maravilhosos ♥ comecei o mês lendo "Animais Fantásticos e Onde Habitam - J.K Rowling" que foi uma leitura super rápida de tão gostoso era o livro, sendo uma edição maravilhosa com ilustrações ao longo das páginas. O livro é o Roteiro Original do filme, então temos ali o filme completo, o que é algo incrível, pois temos toda a preparação dos ambientes e as cenas descritas, claro que temos os diálogos também, não pense que deve ser uma leitura entediante, pois não é. Já falei desses livro maravilhoso aqui no blog, confira a resenha.



Depois de uma aventura com Newt Scamander, li o livro que me deixou destruída, foi o livro "Mil Beijos de Garoto" da Tillie Cole, e gente que livro intenso, qu livro maravilhoso, QUE LIVRO. super recomendo a leitura, é um romance lindo, tão sutil e gentil, que todos deveriam ler. Não pense que é um romance bobinho, cheio de clichê, porque não é, é uma história que te faz refletir a cada paragrafo, sério, a escrita da autora é maravilhosa e nada entediante com lições ou frases prontas, esse livro me deixou mal, mas ao mesmo tempo feliz, pois foi uma história que maravilhosa que cumpriu o seu dever e me ensinou muito. Em breve resenha aqui.




Também li um livro super amorzinho, que estava na minha lista de desejados a um tempinho e foi o livro "Para todos os Garotos que já amei - Jenny Han" que irá virar filme ehhhh... Esse livro é um romance jovem, me fez voltar aos tempos de escola, de paqueras, e de amores. Esse livro me surpreendeu pois não é um livro sem noção que fala sobre amores bobos, não a protagonista, Lara Jean, é uma menina muita madura, inteligente. A escrita é maravilhosa, flui perfeitamente e me deixou super animada pela continuação. Resenha em breve aqui no blog ♥


Peguei um livro do James Patterson para equilibrar as coisas rs' o 5º Cavalheiro é o quinto livro da série "Mulheres contra o crime" e é um série maravilhosa, sobre investigações suspenses e o melhor de tudo comandada por mulheres fortes e inteligentes. Essa série é muito bem escrita e desenvolvida, pena que a Arqueiro parou de publicar, mas ainda tenho esperança que volte. Já falei dessa série aqui no blog, confira aqui. E tem resenhas dos livros anteriores. Mas você pode ler os livros fora da ordem, pois não influenciam muito, mas recomendo ler na ordem para ficar por dentro da vida dos personagens. Em breve resenha!

Então pessoas, essas foram minhas lindas leituras, amei cada uma.. e espero que tenham gostado, leiam a resenha, caso tenha se interessado por algum livro, são livros lindos. Me contem se já leram algum desses livros e o que acharam.. obrigada pela visita e voltem sempre! ♥ beijos!!

18 comentários:

  1. Adorei a seleção. Não conhecia a maioria. Vou procurar saber mais. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. nossa quando livro bacana muitos eu nao conhecia mais ja anotei os nomes para ler tambem
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  3. Quantas leituras, moça! Parabéns por todas elas :) Meu julho foi até proveitoso, embora eu tenha certeza de que poderia ter lido mais... pelo menos eu gostei da maioria dos livros!

    Ah, da sua listinha eu não li nenhum, mas já ouvi falar de "Para Todos os Garotos que Já Amei" (quem não, né?), e sobre o tal filme, mas mesmo assim não consigo me animar para lê-lo :p

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de livros, faz tempo que não leio nada, vou procurar sobre esses pra minha listinha.
    Beijos e sucesso!!
    Http://bel-somostaojovens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro do James, adoro a escrita dele! Tô louca pra ler Mil Beijos do Garoto, no começo nem tinha dado tanta importância pra ele mas depois de todo mundo falar bem resolvi que preciso ler esse livro e matar minha curiosidade kk

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas de livros, não conhecia nenhum e faz tempo que não leio nada. Vou procurar um desses, pra voltar a prática da leitura!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que selecao👏👏 vc tem muito bom gosto pra livro

    ResponderExcluir
  8. Nossa que selecao👏👏 vc tem muito bom gosto pra livro

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tahis!
    Não li nenhum desses livros da sua lista, ainda!! Fiquei interessada por essa série, "Mulheres contra o crime". Vou aguardar a resenha!! Gosto de tramas que envolvem mistério e suspense.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis!
    Você leu bastante coisa legal. Eu tive as mesmas impressões que você em Antes que eu Vá e olha que adoro livros de adolescentes imaturos... Achei que a história demorou demais para engrenar.
    Amo demais a Lara!! Ela é amorzinho e queria que ela fosse minha amiga hauhauhauh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis.

    Só conheço os livros mencionados apenas por resenhas. Não tive oportunidade de lê-los ainda, mas tenho muita vontade de ler o 5º Cavalheiro. Já li que a escrita do James Patterson é excelente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Quantos livros bons em? Já li alguns que você citou como O jogo, Para todos os garotos que já amei e Mil Beijos de Garoto e amei todos eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi.Tudo bem ?
    Desses livros ja li "Para todos garotos amei" e "Antes que eu vá",e tive impressões bem parecidas com a sua ,principalmente o "Antes que eu vá".Ele é bem lento e chato no inicio e com o tempo vai ficando melhor .Até por fim nos fisgar.
    Estou louca para ler "Mil beijos de um garoto" ,só ouço elogios .

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Juntando tudo, nem parece que você leu pouco.
    Tenho ouvido falar muito de "O jogo" e sempre de modo positivo, de modo que quero ler em algum momento.
    Outro que quero ler é "Para todos os garotos que já amei".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum, mas ja ouvi falarem muito bem de alguns desses, quem sabe um dia tenho a oportunidade de le-los rs

    ResponderExcluir
  16. Oi... que orgulho de você kkkk
    Eu não li um livro inteiro esse ano, falta tempo e coragem ❤
    Mas leio muito blog, isso conta? Acho que sim neh?

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tay!
    Até que leu bastante coisa sim, e o melhor é que parece que a maioria te agradou! Vejo as pessoas falarem com tanto carinho desse "Mil beijos de garoto", que estou ficando realmente curiosa, mesmo que ele não faça muito o meu estilo. Quando sair sua resenha venho aqui ver <3

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tahis,
    Essa série amores impossíveis foi muito comentada e todo mundo gostou, ainda quero ler. E tenho interesse de conhecer a autora Lisa Kleypas também. Nossa, todos os que você falou parecem ser bons, vou anotar e como gosto de tramas policias jpá peguei a dica desse autor também.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!