Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag: Netflix Book Tag

Oi gente, como vocês estão?
Faz tempo que não respondo uma tag, então procurei e encontrei essa bem legal e diferente no blog no blog "Duas Livreiras" que é escrito por mãe e filha, o blog é uma fofura, visitem! A tag se chama "Netflix Book Tag, que mescla perguntas assistidos no netflix com as leituras, duas coisas que eu amo, filmes/séries e livros, bora conferir?



1. Recentemente assistidos: o último livro que você terminou de ler.

Minha última leitura foi "Casada até quarta" da autora Catherine Bybee que é o primeiro livro da série "Noivas da Semana" publicado pela editora Verus. Um livro super gostoso de ser lido e super envolvente. Podem achar que é clichê, mas eu adoro esses romances de casamentos arranjados, onde os personagens começam a se conhecerem melhor e coisa e tal, a premissa desse livro segue essa linha, mas em breve falarei mais sobre na resenha. 




2. Principais escolhas para você: um livro recomendado a você baseado em suas leituras anteriores.

humm.. eu sou apaixonada por romances, pode ser o mais clichê possível, e devido a isso, o livro "F*ck Love - Amor Louco - esse livro está no topo de leituras, onde envolve recomeços, paixões proibidas  claro romance. A sinopse desse livro me deixou mega curiosa pois se apaixonar pelo namorado da sua melhor amiga deve ser uma coisa bem complicada e quero muito saber como a Helena irá se sair.E cara, que capa linda, estou apaixonada por essa edição!! 




3. Adicionados Recentemente: o último livro que você comprou.

Foi "Química Perfeita" da Simone Elkeles, comprei na Bienal do livro ♥ e estou louca para ler! Esse livro já foi lançado aqui no Brasil pela editora Underworld, mas as continuação não foram publicadas e agora a Globo Alt está relançando com essa capa maravilhosa. A história é de dois jovens de mundo diferentes e não possuem nada em comum, a não ser estudarem na mesma escola, ela é patricinha perfeita com uma imagem a zelar e ele membro de uma gangue,um bad boy! Já com essa premissa, podemos imaginar o que acontecerá, não é mesmo! Louca para ler... aaah vou surtar com esse tanto de livro para ler!!!




4. Em alta: livros que todo mundo conhece (1 que você leu e 1 que você quer ou não ler)

Mil Beijos de Garoto da Tillie Cole, um livro que foi muito comentado e quase todos os grupo que participo tem alguém indicando, e é uma história liiinda. Outro livro que está em alta It: A Coisa do Stephen King, com o lançamento do filme tem se comentado muito,  mas eu ainda não li, mas pretendo ler m breve. 



5. Comédias: um livro engraçado.

Olha, esse ano estou por fora de livros engraçados, não tenho lido chick-lits, que são os que mais me divertem, estou com saudade de livros engraçados, se tiverem alguma dica, deixem nos comentários por favor!

6. Dramas: um personagem que seja muito dramático.

a última que me lembro foi a Mari do livro "Partiu Vida Nova" seu drama era aceitável no inicio, mas no decorrer da história, só foi piorando haha...




7. Animações: um livro com desenhos na capa.

O Pequeno Príncipe, minha edição é da Zahar ♥ um livro tão fofo, e vem com lindas ilustrações maravilhosas. Além de ser uma história tão linda e tocante, até hoje não consegui fazer uma resenha a altura dessa história, estou pensando em reler, é um livro apaixonante!


8. Assistir novamente: um livro ou série que você deseja reler.

ahh.. são tantas, comecei a reler Harry Potter pois é minha saga favorita da vida, estou no quarto livro. Sempre que começo a reler Harry Potter lembro como se fosse a primeira vez, descobrindo Hogwarts e os segredos do mundo bruxo, pretendo terminar esse quarto livro até o final do ano e dar continuidade da releitura rs'




9. Documentários: um livro de não-ficção que você recomenda a todos.

Agora me pegou, não li nenhum não ficção rsrs.. preciso mudar isso! Tem tanto livro bom, e um que quero conferir 

10. Ação e aventura: um livro cheio de ação.

Meu favorito do Harlan Coben, "Não Conte a Ninguém" que livro! Super eletrizante, instigante e muuito louco.. Imagina que louco descobrir que sua esposa que foi brutalmente assassinada, estar viva? sério. só isso bastou para eu grudar nesse livro e ficar ali roendo as unhas para saber o que realmente aconteceu. Livros do Coben são maravilhosos, tão bem escritos que você não sossega enquanto não saber a verdade! Suuuper Recomendo esse livro!!!




11. Novos lançamentos: um livro que acabou de ser lançado ou que está próximo de ser e que você não vê a hora de ler.


Estou mega empolgada pelo livro ilustrado de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ♥ geeente para tudo! Essas ilustrações feitas pelo Jim Kay, são lindíssimas, eu amo essas edições ilustradas, e não vejo a hora dessa chegar ao Brasil pela Editora Rocco!!!




 Gostaram da tag? Eu adorei responder, é bem divertido escolher os livros! Me contem nos comentários se já leram algum desses livros e o que acharam! Obrigada pela Visita e voltem sempre! ♥

8 comentários:

  1. dessses so li harry potter e casada ate quarta.
    adorei o livro <3
    vou fazer essa tag la no meu blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu quero muito ler "Mil Beijos de Garoto" e "It: A Coisa".
    A minha edição do pequeno príncipe é outra, mas essa da Zahar é linda.

    ResponderExcluir
  3. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Também faz tempo que não respondo uma tag...sou tão indecisa pra fazê-las rsrsrs.
    Já li casada até quarta e adorei, super leve, é clichê sim, mas me divertiu por algumas horas.
    Comecei a ler It no início de ano, e a leitura não fluiu, mais do King que coloquei de lado :(
    Nossa, essas edições ilustradas de HP são o máximo, é claro que esse lançamento está entre os desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lembro de ter lido química perfeita em inglês faz muito tempo, mas não lembro muito da história. O meu favorito dessa lista é IT, li faz um bom tempo por causa do filme antigo. Na verdade eu li lia maioria dos livros do Stephen King♥

    ResponderExcluir
  6. Que fofura esta tag, confesso que ando com minha Netflix bem parada... Adorei demais as indicações , pois dos livros mencionados ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. Amo tags !!

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo esta tag, bem criativa!
    Não li nem um dos livros citados por você, mas estou lendo It: A Coisa, realmente é um livro que esta em alta, eu pretendo ler ele antes de assistir o filme.

    ResponderExcluir
  8. Tahis!
    Ainda não tinha visto es tag em nenhum outro blog...
    Gostei das suas respostas.
    Amo o Pequeno Príncipe e ficou bem encaixado em sua resposta.
    Adorei os livros que escolheu.
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!