Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Editora Arqueiro

Olá pessoas! Como vocês tem passado? 
Que tal conferir o quem por aí? Algumas novidades que já estão na minha lista de desejados!

Editora Arqueiro


Lançamento: 05/11/2013
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Lançamento: 05/11/2013
Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 




Lançamento: 05/11/2013
Sinopse: É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional? 




Lançamento: 05/11/2013
SinopseAo mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...

Então,quais os livros entraram para a sua listinha de desejados? Na minha com toda certeza Harlan Coben é o primeiro, depois vem "Paixão sem Limites", a capa está lindíssima!

14 comentários:

  1. Oiii!

    O que eu mais quero é "Paixão Sem Limites".
    Os outros estou passando, a fila de leitura é tão grande, que OMG!
    Não estou podendo acrescentar NADA nela.
    hehehehe

    Mil beijos.
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Oi oi flor, tudo bom?
    Eu amei todos os lançamentos mas sem dúvidas o que mais me deixou empolgada foi "Paixão sem Limites" é diferente que a Arqueiro sempre propõe <3 agora eles estão diferenciando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos lançamentos. Principalmente O Inocente e Paixão sem Limites. Esses dois eu vou ler com certeza =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Paixão sem limites e Álbum de casamento são definitivamente os livros que mais desejo da Arqueiro.
    Adorei essas capas, as sinopses e quero muito ^^
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. oie
    Estou mega ansiosa por Paixão sem Limites e Álbum de casamento, vou ler assim que forem lançados.
    A arqueiro está com ótimos lançamentos.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu adorei esses lançamentos da Arqueiro.
    Já estou cobiçando alguns... Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O único que me interessou é Paixão sem Limites, eu já li um livro da autora e gostei bastante, e agora estou bem curiosa pra ler esse :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Tahis !! Tudo bem??
    Que maravilhosos lançamentos, estou interessada em O inocente ( poisamo este gênero de livro) e Álbum de casamento!
    Beijos e espero ler resenhas em breve!!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre a Arqueiro com lançamentos incríveis eu to louca para ler Paixão sem limites ouvi falar muito bem dele e não vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse do Harlan Colen está vindo com tudo mesmo ein, já adicionei a minha listinha. Um outro que fiquei com bastante vontade foi o livro da Nora Roberts :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis,
    Desses lançamentos o que mais me chama a atenção é O Inocente. Recentemente li outro livro do Coben (Fique Comigo) e gostei bastante da história. Ainda não sou uma fã árdua do autor, como tantos leitores são, mas quero ler outros livros dele.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Arqueirooooooooo sua linda!!
    Vc sabe q eu quero esse livro de noivas né amiga!
    Aiinnn adoro esse tema.. sou tao mulherzinha.. hahaha
    Livro ótimos!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. OBS: Paixão sem limites também me atraiu a beça!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei esses lançamentos da Arqueiro, Album de casamento parece maravilhoso, alias acho que essa serie vai ser um sucesso total, Nora Roberts escreve bem demais! Também quero muito ler O inocente e Paixão sem limites, as capas dos livros estão lindas, todas, sem exceção! :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!