Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Livro Auggie & Eu - R.J Palacio

Olá pessoas!
Para os fãs assim como eu desse livro fantástico que é o livro "Extraordinário" da autora R.J Palacio publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca terá mais um lindo livro envolvendo Auggie e seus amigos.



  A editora atendeu aos pedidos dos leitores e irá publicar o livro Auggie & Eu que reúne três histórias que antes só tinham em e-book. São elas: O capítulo do Julian, Plutão Shingaling que ainda é inédito no Brasil. Nessas três histórias iremos conhecer melhor, O Julian, aquele que pratica bullying contra o Auggie e através dessa história, iremos poder saber o porque dele agir dessa forma.  Também iremos conhecer mais sobre o Christopher que narrará o capítulo com o título "Plutão". Christopher foi o primeiro amigo de Auggie. Já em Shingaling nos mostrará Auggie pelos olhos da Charlotte a menina que foi escolhida para a presentar a nova escola a Auggie. 
  Nem preciso dizer que estou louca por esse livro né? Sem dúvida, Extraordinário, é um livro maravilhoso que me ensinou muita coisa, sobre tudo a ser gentil e a enxergar as coisas sem aquele preconceito. A simplicidade nas palavras te cativam logo nos primeiros capítulos. Para quem ainda não conhece o livro confira a resenha aqui e se apaixone e se transforme com Auggie e seus amigos. 
 O laçamento do livro é dia 30/11 e não vejo a hora de ter o meu em mãos. 
 A Editora postou essa foto de como é o livro por dentro. Olhem que lindo está os inícios de cada história. Muito amor por essa editora <3 



E aí, o que vocês acharam dessa edição linda e muito caprichada que a Intrínseca preparou? Repito: "Se ainda não conhece o livro "Extraordinário" corra e leia esse livro maravilhoso.  Obrigada pela visita. Beeeijos ♥

16 comentários:

  1. OI,
    Eu li este ano "Extraordinário" e fiquei verdadeiramente encantada com o Auguie. Este menino e seus amigos me ensinaram muito. Um livro que é uma lição de vida para pessoas de todas as idades.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?
    Quando vi o post da Intrínseca no Facebook quase enlouqueci! Fiquei muito animada, e ansiosa para ter esse livro pertinho de mim. Extraordinário é um livor que ensina muitas lições, e isso torna o livro MUITO bom! <3

    Adorei o blog, beijos!
    http://pizzandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor!!!!
    Adoro edições que trazem algo a mais para o leitor, enchem nossos olhos!!!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oee, sera que eu estou ansioso? Hhahah quero muito esse livro e a edição esta incrível!!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou correr atrás desse livrooooooooooooo!

    Auggie é meu fofo de todos os personagens que conheci esse ano.

    Ele é doce, sincero e tem uma força de vontade extraordinária.

    Querooooooooooooo!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Tahis, ainda não tive a oportunidade de ler "Extraordinário", mas já tenho ele anotado na listinha de livros para ler em 2016. Já ouvi falar super bem da trama e estou louca para conferir.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Gente, quando eu li essa novidade fiquei encantada!! Extraordinário É MARAVILHOOOOSO! não vejo a hora de ler esses contos!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, eu li apenas o primeiro ebook e gostei demais, com ceretza vou querer o livro impresso e ler os outros contos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meudeus que livro coisa mais linda! Já estou querendo! Ainda mais que eu amei a linda história de Auggie, já quero ler esse novo livro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahiz,
    Essa semana eu ia publicar sobre esse livro lá no blog, mas como você já falou dele por aqui vou postar outra coisa hahahahha
    Amei seu post, ficou delicado e simples assim como o livro Extraordinário.
    Assim como você, eu amei o livro, achei a história encantadora e o autor é um gênio por abordar um tema tão difícil de forma sutil e doce.
    Ansiosa por essa edição que ficou um arraso :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tahiz. Adorei saber dessa novidade, vou adorar ler o livro. Achei tão bonita essa divisão dos capítulos!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Extraordinário, foi um dos livros que mais me encantaram ano passado. Já emprestei para várias pessoas e sempre recomendo ele para amigos. Mas essas publicações não sei se me agradam. Me passam a impressão que a autora/editora está apenas tentando sugar o máximo possível de uma história que fez sucesso ao invés de arriscar uma nova. Posso pagar língua, mas a princípio penso assim. Vamos ver se mudo de opinião... :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bemmm!?
    Poxa, eu ainda não li extraordinário, mas é um dos meus desejados e fico MUITO, MUITO feliz que a editora vai publicar o que antes só tinha em ebook!! Certeza que vai ser mais um dos desejados <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Quero muito ler esse livro, esta entre os meus desejados, pois amei o Extraordinário.
    Parece que a diagramação e as ilustrações desse livro estão lindas.
    Amei o post, parabéns.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie! Acredita que eu tenho já ele e não li, pra falar a verdade nem o primeiro cheguei de pegar, mas só ouvi criticas boas, é legal quando um personagem tão querido de um livro ganha sua própria história, gosto dessa iniciativa.
    http://k-secretmagic.blogspot.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Eu li esse livro esse ano, ele definitivamente entrou pra minha lista de favoritos, adorei saber que vai sair esse livro reunido essas três histórias.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!