Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Filme: Qual seu número?


Qual seu número (What's Your Number?) é uma comédia romântica de 2011, baseado no livro 20 Times a Lady da escritora Karyn Bosnak, que foi lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito com o título "Qual o seu número"?, a história gira em torno de Ally Darling (Anna Faris) uma mulher que acabou de perder seu emprego e seu namorado Rick termina o namoro com ela quando pede para que ele vá com ela ao casamento de sua irmã Daisy (Ari Graynor). Na volta para casa após ser demitida, Ally ler uma matéria em uma revista intitulado "Qual é o seu número?" que diz que as mulheres que já possuíram 20 amantes te dificuldades em encontrar um cara sério, tipo um Marido. 
Ally fica desesperada e começa a fazer uma listinha de todos os caras que ela já dormiu e constata que dormiu com 19 homens. Decidida Ally, não dormirá com ninguém até ter certeza de que é o homem certo. 
 Mas, após a festa de despedida de solteira da sua irmã em um bar, Ally acorda em sua cama e dá de cara com seu ex-chefe, Roger (Joel McHale) uma cara sem graça e que está cheio de piadinhas para cima de Ally, mas Ally é salva quando seu vizinho Collin Shea (Chris Evans)  bate a sua porta, Ally o deixa entrar para seu chefe ir embora logo. Mas mal sabe ela que Collin bateu em sua porta para se esconder de uma mulher que está em seu apartamento desde a noite passada, a desculpa que ele usa é que não quer dar nenhuma expectativa a nenhum mulher.  Os dois conversam e se conhecem um pouco e isso os deixa próximo de alguma forma.


  Ally reencontra um de seus antigos namorados "Donald Nojento" (Chris Pratt) foi um namorado gordinho que agora está muito bem de vida e muito bonito. Então, Ally decide procurar ou melhor rastrear seus antigos namorados e saber como eles estão agora, para ela, vai que ainda tem alguma chance com eles e não precise acrescentar mais alguém na sua listinha. Ally relembra momentos hilários com alguns de seus ex-namorados. 
  Com essa busca Ally e Collin trocam favores, ele a ajuda a localizar seus ex-namorados e em troca ele pode se esconder no apartamento de Ally da mulheres com quem dorme. Feito isso, Collin começa a encontrar alguns dos ex-namorados de Ally e ela decide encontra-los seja no modo, naturalmente forçado (onde ela sabe que pode encontra-los faz parecer natural haha...) Um ex-namorado em potencial faz Ally pensar que pode ser o par ideal, Jake Adams, uma antiga paixão que agora está muito bem. 
  A aproximação de Ally e Collin é natural, suas brincadeiras e conversas são naturais e Ally percebe que com Collin ela é realmente a Ally, a Ally verdadeira não a Ally que a sua mãe quer. E os dois meio que se envolvem, mas Ally conhece o jeito de Collin e pensa que só será mais uma em sua vida e os dois brigam. Ally vai atras de Jake Adams e o convida para ir ao casamento de sua irmã, e no decorrer da festa ela percebe a grande besteira que está fazendo, ela cai em si de quem realmente a faz se sentir bem. 


   Qual seu número? é um filme sessão da tarde, eu estava procurando filmes no Netflix e acabei encontrando esse e comecei a assistir. Foi uma tarde gostosa,onde me diverti demais com as loucuras de Ally em busca de seus ex-namorados. Ally é uma mulher inteligente, mas insegura. Ela só quer alguém em quem confiar e alguém que a ame. 
  Collin é um músico, e tem aquela fama de pegador, ou seja o oposto do que Ally procura. Mas no decorrer eles vão se conhecendo, se tornam amigos. O envolvimento deles é uma coisa natural que estava ali presente só que ninguém percebeu. 
 A atuação é muito boa, apesar de quando comecei a assistir achei a atriz Anna Faris um pouco estranha rs' mas depois me acostumei e até curti a sua atuação. Gente, o lindo do Chris Evans liiindo está maravilhoso nesse filme, um fofo apesar de ser um grande galinha haha...
 Eu adorei o filme e me diverti demais, super recomendo para quem gosta de comédias românticas.

24 comentários:

  1. Sempre me falaram para assistir esse filme porque ele é divertido. E sim, deve ser.
    Não gosto muito da Anna Faris, mas com certeza iria assistir. Não li o livro. Mas pra mim não é problema algum :p

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis!
    Eu gostei do filme, mas o livro é infinitamente melhor. Muita coisa foi cortada na adaptação, e achei que descaracterizou muito a personagem, até o nome dela trocaram!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  3. Olá Tahis,
    Assisti esse filme tem pouco tempo e me diverti muito! Além de ser bem engraçado é bem romântico e bonito!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olha, estava na casa de uma amiga e ela colocou esse filme, levantei e fui embora, realmente, não é pra mim. Ele passa uma ideia bem distorcida das coisas que não acho nada engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Assistiria o filme, mas não leria o livro. Acho que essas estórias funcionam muito bem em um filme, mas não me prendem quando estou lendo. Adorei a dica, vou assistir na netflix qualquer dia desses.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tahiz, já li o livro há um bom tempo, mas ainda não assisti ao filme até vi o filme esses dias no Netflix e pensei em assistir.
    Agora a vontade aumentou um pouquinho mais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oieee!Olha também sou fã de comédias românticas,sempre que posso assisto.Tem uma que assisti no Netflix chamada Sob O Sol De Toscana,amo demais!Recomendo e esse que assistiu já vi e adoro!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amo filmes com esse ator, ele é ótimo. Já anotei esse filme, espero ver em breve.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Esse filme é muito divertido mesmo! Gosto muito dele. Já o assisti umas 5 vezes. Eu adoro os filmes dessa atriz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oie
    eu adoro esse filme, é mega engraçado e adoro também o livro ahha é um ótimo gênero para rir, se apaixonar e passar o tempo, gostei da resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da Anna Faris e esse é um dos meus filmes de comédia favoritos. Sempre morro de rir com as palhaçadas dela, os mau entendidos e as cenas "vergonha alheia" eheheh. Depois do seu post fiquei morrendo de vontade de assistir novamente :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já vi esse filme e ADORO comédias romanticas! Com certeza sua tarde foi maravilhosa, sempre que passa na TV acabo eu vejo, não me canso de ver!

    ResponderExcluir
  13. Oi tahis, lindona, tudo bom? Adorei a resenha, o filme deve ser super divertido! Também não li o livro, mas esse é o tipo de filme que da pra assistir sem ter lido. Acho que já consigo ver o fim da Ally. Embora esses filmes sempre sejam previsíveis, eu adoro <3 bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi tahis, lindona, tudo bom? Adorei a resenha, o filme deve ser super divertido! Também não li o livro, mas esse é o tipo de filme que da pra assistir sem ter lido. Acho que já consigo ver o fim da Ally. Embora esses filmes sempre sejam previsíveis, eu adoro <3 bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi tahis, lindona, tudo bom? Adorei a resenha, o filme deve ser super divertido! Também não li o livro, mas esse é o tipo de filme que da pra assistir sem ter lido. Acho que já consigo ver o fim da Ally. Embora esses filmes sempre sejam previsíveis, eu adoro <3 bjossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi tahis, lindona, tudo bom? Adorei a resenha, o filme deve ser super divertido! Também não li o livro, mas esse é o tipo de filme que da pra assistir sem ter lido. Acho que já consigo ver o fim da Ally. Embora esses filmes sempre sejam previsíveis, eu adoro <3 bjossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da postagem e do blog, da formatação que usa no blog e tals, mas não gostei do principal, que é o livro, foge demais do meu estilo literário.
    palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thais, tudo bom?
    Eu já conhecia o filme e o livro, apesar de nem ter lido ou assistido. Não sabia do que se tratava a história, mas gostei bastante. E sim, eu também acho essa atriz estranha kkkkk achei que fosse somente na atuação dela em Todo mundo em pânico, mas pelo visto não é kkk
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  19. Taaaaah vi esse filme por insistência de uma amiga e ameei. Sim a Anna é estranha kkkk de pensar que é casada com o Chris Prats que era o ex gordo no filme como a vida da voltas... Hahaha. Amei o post, faça mais de filmes

    ResponderExcluir
  20. Ei, tudo bem?
    Não vi o filme ainda, mas já li o livro, que é bem divertido e humorado. Apesar das grandes diferenças entre o filme e o livro estou muito curiosa para assisti-lo. Espero que eu goste bastante.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Nossa que concidencia acabei de assistir esse filme tambem, ri horrores adoro comédia romantica e claro adoro o Chris que é um gato, o filme serviu para despertar o desejo de ler o livro, portanto será uma das proximas leituras.
    Bjs :) :)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca assisti, tem na netflix? HAHAHAHA brincadeira, vou assistir assim que puder. Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse filme, assisto sempre que posso, alias eu amo filmes, principalmente filmes nessa mesma pegada.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Eu demorei para ter vontade de ver esse filme, todavia eu amei...
    bjs

    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!