Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Biografia e Obras - Carina Rissi

Hey pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo bem. E hoje venho conversar sobre uma das autoras que está me ganhando com seus livros lindos e divertidos. Hoje venho falar um pouco sobre Carina Rissi, essa autora nacional que está conquistando muitos jovens com suas histórias divertidas e românticas e que tive o prazer de conhecer no sábado (14/05) no evento de lançamento do seu mais novo livro "Mentira Perfeita"




Biografia: Carina Rissi nasceu em Ariranha, interior de São Paulo onde mora atualmente com seu marido e filha. Carina é leitora voraz, gente como a gente.. adora os romances de Jane Austen e são grande fonte de inspirações de para suas obras. Leitora voraz sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. {fonte}



Gente, a Carina é um amor de pessoa, muito simpática e muito atenciosa com seus leitores. O Clube do Livro, conduzido pela linda e muito simpática, Frini Georgakopoulos, e começou com muitas perguntas e ela respondeu a todas com muita atenção e carinho, falou sobre os personagens da série Perdida,  dos próximos lançamentos e nos contou que teremos mais livros da série e que o próximo é o livro da Elisa Clarke, irmã de 
Ian Clark ♥. Como eu ainda não li os outros livros não conheço muito sobre a personagem, estou pensando em reler Perdida e ler os outros livros de uma vez, e ficar sofrendo com os próximos livros rs' Mesmo eu não tendo lido os demais livros, fico feliz que tenha mais livros da série, Perdida me conquistou, mas preciso refrescar a memória rs'  enfim, foi uma tarde muito gostosa com a autora e com a Frini, que conduz o Clube do Livro. 
  Já li Perdida e Procura-se um Marido, e gente, como eu me diverti com esses livros. A Carina ela cria situações muito engraçadas que você tem que parar de ler e cair na gargalhada e também cria personagens apaixonantes ♥ Ian Clark um cavalheiro do século 19 muito fofo e também o Max do livro Procura-se um Marido, que me conquistou com seu jeito protetor e dedicado. Preciso conhecer Marcus e Dante. ♥

 Obras da Autora: 

Série:  Perdida



                              

                

            No Mundo da Luna

            

Procura-se um Marido  e Mentira Perfeita é um Spin Off de Procura-se um Marido e tem como personagem principal Marcus, irmão de Max. 





O Livro dos Vilões que reúne 4 contos sobre vilões com com quatros escritores entre eles temos a linda da Carina Rissi com o conto Rainha Má, uma adaptação da história da Branca de Neve na visão da Rainha Má. 



E vocês, já leram algum livro da Carina Rissi? O que achararam? Deixem nos comentários o que acharam do post. Obrigada pela visita e volte sempre <3

27 comentários:

  1. Heyyyy!!!! Nem preciso dizer que sou uma fã doida que adoraria estar no seu lugar, né? Conhecer pessoalmente a Carina se tornou um das minhas metas da vida, haha. Ela, o John Green, a Suzanne Collins... E todos os demais autores que amo!

    Aliás, faltou citar um dos meus queridinhos dela, o No Mundo da Luna! <3

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian!
      Você vai sim, conseguir conhece-la. Estou torcendo aqui, ela é muito carinhosa e super fofa com seus leitores. Pois é, No Mundo da Luna, já entrou. Obrigada por avisar. Alias, quero muito ler esse livro, sempre elogiado.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Conheço a autora, conheço os livros, mas não li nada dela ainda. Ela esteve recentemente em Curitiba e acabei perdendo o evento por conta de outros compromissos! Quem sabe numa próxima!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não li nada da Carina, mas ela é uma das autoras nacionais que mais desejo conhecer o trabalho. Desejo ainda mais sucesso para ela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou grande fã dessa autora e já li todos os seus livros, todos mesmo. Favoritei cada um deles porque as histórias são inesquecíveis. Sempre recomendo seus livros, e ela merece cada vez mais sucesso. Espero que ela continue publicando mais livros.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá,eu nunca li nada da Carina, mas sempre me vejo dividida entre as opiniões que se forma na blogosfera sobre seus livros, uns amam outros odeiam, mas eu gosto dessas temáticas que ela aborda,e gosto de ela não ficar presa a um só gênero ou história. Espero ler algo dela em breve, pq neh... Bjs

    ResponderExcluir
  6. realmente, me falaram que a autora é super simpatica e talz mas com relação a seus livros... eu não leio. tentei ler Perdida e abandonei porque não me atrai em nada pela escrita dela, nem pelo enredo... nada. :s
    enfim... mas pelo menos pra vc as leituras valem a pena, né??? ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Nunca li mas quero ler os livros dessa autora, todos falam tão bem que não estou resistindo e quem diria que ela também é leitora. Não é sempre que uma pessoa como nós vira um (a) autor (a) top... Ótima postagem.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi, como vai?
    Já li vários livros da Carina e gosto muito do sacarmos que existe nos personagens. Ri da barriga doer com o livro “Procure-se Um Marido.” Parabéns pelo post e obrigada pela dica!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiii Tahis, tudo bem?
    Eu tenho uma curiosidade por ler os livros dessa autora, porque nunca li nenhum até o momento e acredito que foi muito legal conhecer a autora melhor pela sua postagem, adorei <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu só li "No mundo da Luna" e ameeei o livro! Tenho "Perdida" aqui, mas ainda não comecei.
    Eu adoro a escrita da Carina e sem dúvidas ela merece todo esse sucesso!
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu jurava que ela não era nacional, acredita? Nunca me liguei que ela era brasileira, aliás, nunca li os livros dela, mas ouço tanto falar que fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  12. Carina é uma autora que eu ainda quero muito conhecer, tenho perdida na minha estante mas nunca dei uma chance ao livro.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ela ser bem conhecida, eu não consigo me interessar muito pelos livros dela, talvez porque eu ainda não tive a oportunidade de ler. A autora parece ser muito simpática e consigo entender o medo de avião dela porque eu tb tenho kkkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Adorei o post, tenho um carinho muito grande pela autora que é super atenciosa e tem conquistado cada vez mais muitos leitores. Eu gosto muito das obras dela, exceto o Procura-se um marido e A Mentira, que foram livros que não me agradaram.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem, gosto da Carina Rissi, sempre muito simpática e os livros são sempre divertidos, as capas sempre alegres. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Ah, eventos literários sempre me deixam com vontade de mudar de cidade haha Aqui onde moro isso quase não acontece :/ Quando tem eventos, costumo ir para Curitiba, tarde de autógrafos, lançamento de livros, é sempre uma oportunidade para conhecer outros leitores. Comprei o livro No mundo da Luna, mas ainda não li, está na fila. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  17. Até o momento só li "procura-se um marido" e lembro de ter me divertido muito com a escrita da autora, que soube construir uma obra que mesclava perfeitamente o romance, com as confusões da vida.

    Quero ler mais obras dela em breve.

    ResponderExcluir
  18. Oi Tahis
    Ainda não li nada da Carina, mas leio maravilhas sobre os livros dela então tenho muita vontade de ler. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi. A autora é realmente um amor de pessoa, super carinhosa com o público, mas os livros não são meu perfil.

    ResponderExcluir
  20. Tenho acompanhado a carreira de Carina desde o lançamento de seu livro Perdida, pela editora Baraúna. Ela é um docinho de pessoa e escreve demais!
    Já estou ansiosa pra assistir o filme. Vai bombar!!!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  21. Eu estou pra ler Perdida e esse mês vai :)) Infelizmente é o único que tenho porque os livros dela são bem caros e dificilmente entram em promoção. Não sou de dar mais de 20 reais em livros, principalmente pela internet. E comprei perdida por 19,90. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  22. Seu post ficou ótimo! Deu pra conhecer bem a autora e suas obras. Sempre tive curiosidade em ler seus livros, e irei fazer isso em breve, começando com Perdida <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Tahis!!
    Eu ainda não li nada da Carina, mas todo mundo fala que ela é uma pessoa incrível e seu post só me deixa ainda mais animada para ler algo dela. Sempre quis ler No Mundo da Luna!! É tão legal ver uma autora brasileira com tantos sucessos e ainda assim tão gente fina!! *---*
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  24. A popularidade da autora e suas obras são muito grandes. Isso é tão enriquecedor no cenário da literatura nacional. Adorei saber melhor sobre ela e ver todas as suas obras.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Tahis, sua linda, tudo bem?
    Eu fui em uma noite de autógrafos com ela e eu confirmo: muito simpática, ela gosta muito dos leitores, conversa com todo mundo, gente ela é um amor!!! Ela é o tipo de autora que eu ainda não li livro nenhum, mas quero ter todos, risos... Tenho perdida e encontrada e procura-se um marido, mas ainda não tive tempo de ler. Sua postagem me deixou com vontade de pegar eles agora, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Já li vários livros da autora e ela é a minha escritora nacional favorita, acho os livros dela sempre ótimos e espero um dia ainda conhecê-la, acho que ela deve ser um amor né?
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!