Oi gente! Como vocês estão? Hoje vamos conferir os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, parceiro aqui do blog?

Editora Jangada





Editora Cultrix






Editora Seoman




Então pessoas, esses são os lançamentos de Maio, e desses lançamentos quero muito ler "Invocadores do Mal" é bem curioso, pois  não sou de ler esse livros mais esses dois casais me deixa bem intrigada rs'  O Oitavo Vilarejo também me deixou bem curiosa, pois parece ser aquela história cheia de aventuras. E vocês, se interessaram por quais? Beijos!

5 Comentários

  1. O Oitavo Vilarejo e o Eu sou Jack, o Estripador foram os que mais me interessaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Todos os livros parecem ser otimos, mas o que mais me chamou atenção foi A guardiã do tempo, tanto a capa quanto a sinopse, ele parece ser maravilhoso!
    Beijos
    leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahiz, também gostei dos mesmo que você, pois é um gênero que me atrai muito. Os lançamentos estão muito bons e espero ver suas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Achei muito interessante o Oitavo Vilarejo.
    Os demais são ótimos também.
    Muito lançamento bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei conhecer os lançamentos. Fiquei bem interessada em A alma de Nietzsche
    beijoss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!