Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Maio & Junho

Oi oi gente, como vocês estão? Já faz um tempo que não posto Book Haul por aqui, mas por motivos de "esqueci", tem um book Haul nos rascunhos dos meses de Novembro e Dezembro de 2016 que ainda não publiquei rs' mas hoje venho falar das minhas últimas aquisições, nos meses de Maio e Junho. E foram ótimas aquisições..

Trocas no Skoob:



* Daisy Está na Cidade - Rachel Gibson
Eu adoro os livros da Rachel Gibson e já faz algum tempo que não leio nada da autora, e procurando livros da mesma, encontrei esse disponível para troca. O livro tem aquela pegada de chick-lit, romances e aquela clima de cidade pequena que todo mundo sabe de todo mundo rs' adoro romances assim e estou ansiosa pela leitura.. Em breve terá resenha aqui no blog.

* A Geografia de Nós Dois - Jennifer E. Smith
Um livro que comecei a ler ano passado em e-book, mas que não consegui finalizar. E foi outra troca maravilhosa no skoob ♥ E pretendo ler ainda esse mês, pois é uma leitura muito gostosa, já li um livro A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista" da autora e gostei demais da sua escrita, e em breve terá resenha desse livro aqui no blog.

* Tentação ao Por do Sol - Lisa Kleypas
Terceiro livro da série "Os Hathaways" da Lisa Kleypas, eu estou completamente apaixonada por essa família rs' uma família que foge dos padrões da época, não ligando para o que a sociedade londrina falam deles. Uma família linda e muito unida, que atrai todo tipo de confusão.


Comprinhas:



* Mil Beijos Para Garotos - Tillie Cole
Ah, como estava louca por esse livro, li tantas resenhas lindas e fofas que a vontade de ler é enoorme, mas ainda não consegui pegar e isso está me matando rs' uma história que sei que vai me deixar de ressaca e suspirando pelos cantos. Pretendo ler ainda esse mês!

* Antes que eu Vá - Lauren Oliver 

Esse livro estava na lista de desejados a um bom tempo, mas quando saiu o filme fiquei louca por ainda não ter lido rs' comprei e assim que chegou realizei a leitura. E gente, eu não sei se estou com problemas, mas que livro entediante, as primeiras 100 páginas foram de tédio, pois a protagonista, Sam, é um menina chata e fútil, juntando com suas amigas então, piorou. MAS... lá pelo final, as coisas melhoraram, mas não foi uma leitura que eu esperava. Ainda essa semana sai resenha.

* Para Todos os Garotos que já amei - Jenny Han
Assim que esse livro lançou, fiquei com o pé atras, mas lendo comentários a respeito e comentários positivos de pessoas que não curtem muito esse estilo, me bateu uma vontade de conferir, e encontrei na promoção e não pensei duas vezes, agora preciso ler e tirar minhas conclusões e estou torcendo para não ser um livro entediante com esses amores adolescentes frustrados rsrs... me contem se já leram e o que acharam.. resenha muito em breve por aqui rs'



* O Jogo - Elle Kennedy
Ahhh.. terceiro livro da série "Amores Improváveis" da Elle Kennedy que estou louca para deitar e me deliciar com esse livro. Amo essa série, e super recomendo. Não é entediante e não é repetitiva.. muito pelo contrário, super envolvente. Já tem resenha aqui no blog do livro "O Acordo", "O Erro", ambos maravilhosos. Espero começar a ler essa semana ainda...

* A Conquista - Elle Kennedy
Quarto livro da série Amores Improváveis.. e ai meu Deus, não acredito que esse é o último... Que dor no coração.. irei ler muito devagar hahaha... em breve resenha!


* Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro Original - J.K Rowling
Ahhh o meu queridinho.. aquele que estava no topo da lista de próximas compras haha.. gente, estou apaixonada por essa edição,sério. Muito caprichada, muito fofa muito liiinda! Já li algumas páginas e cara, é incrível ler esse roteiro. Em breve irei falar dele por aqui! E quem sabe não rola um sorteio???? hein...

Então pessoas, essas forma minhas aquisições. Amei cada uma delas, e não vejo a hora de ler alguns e vir conversar sobre eles com vocês. Por essa semana teremos resenha de "Antes que eu vá" então fiquem ligados, e talvez na próxima semana, teremos Animais Fantásticos e Onde Habitam <3 quem sabe também um sorteio hein.. haha fiquem ligados!

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda Tahis, eu fiquei feliz de ver que conseguiu adquirir bastante coisa, aquele antes que eu vá é o livro que mais tenho interesse em ler e espero que traga a resenha para nós <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hey!!

    Quantos livros, ainda não fiz trocas pelo skoob, espero poder fazê-las em breve, mas acho super legal ver os recebidos do pessoal.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tahis!
    Ainda não li nenhum desses livros. "Antes que eu vá", assisti o filme, apenas! Você é a segunda pessoa que comenta sobre trocas pelo Skoob, fiquei curiosa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei todas suas aquisições, ainda não li, mas quase todas estão na minha lista de leitura, pretendo ler em breve. E o que dizer sobre Animais Fantásticos? É o que eu mais quero! Fiquei até empolgado com seu comentários "quem sabe não rola um sorteio?". Coração chega a pular, rsrs.
    Amei o blog, estou seguindo e voltarei sempre!

    Beijinhos

    http://birdsalsocry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa boa! Destes eu só li o da Lisa, e adorei! Também faço trocas pelo Skoob, e adoro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Oie amore,

    Adoro ver book haul sempre saio com um bocado de coisa anotada como dica, e aqui não foi diferente, muita coisa legal.
    Estou megaaa curiosa pela leitura de Mil beijos de garotos...
    JKW amorzinho demais!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Que livros tão lindos!! Alguns não conhecia, vou procurar aqui por portugal! Parabéns pelo blogue!

    ResponderExcluir
  8. Olá !!
    Adorei seu bookhaul e já to doida para ler a geografia de nós dois !
    bjs !!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!