Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag - Dia dos Namorado

Oi oi pessoas, como vocês estão? por aqui tudo bem, e hoje é o dia dos apaixonados, dias daqueles que suspiram e sonham com seus namorados. Nós leitores, temos muitos namorados rs' eu confesso que tenho haha.. e hoje vim responder uma Tag bem legal, sobre o Dia dos Namorados literário rs' que encontrei no blog P.S: Livros vem conferir e me conte nos comentários o que achou ♥




1-Qual seu casal literário favorito?
Crueldade essa pergunta, é difícil escolher somente um casal, então irei falar de dois rs' (pode produção?)
Travis Maddox e Abby (Belo Desastre) / Lembro que quando conheci esse casal eu devorei o livro, eu sempre falo deles, pois foi o casal que me deixou na bad por dias! E podem falar mal desse casal, mas eles me conquistaram logo de cara rs'


Vivi e Rafa (As Batidas Perdidas do Coração) / Outro casal que meu Deus, como sofri e como suspirei por eles. A história desses dois é bem intensa e bem realista, eu acredito que muitas pessoas já passaram por algumas situações que eles já passam. É um casal lindo, e muito apaixonado que lutou para ficarem juntos apesar de tudo indicar que não dariam certos juntos. 
2- Qual é seu top 3 de namorados(as) fictícios(as)?
huumm... seriam:

Will Cooper (Métrica)- Um lindo jovem muito apaixonado por poesias seria ótimo ter ele lendo todo apaixonado uma poesia rs'

Sr. Daniels - outro homem inteligente, com lindas músicas cantando pra mim rs' (suspiros)

Myron Bolitar (Quebra de Confiança) - Ahh.. iria rir muito com o Myron e suas piadas sem graça rs'



3-Que estereótipo romântico você gostaria que as pessoas parassem de usar?
Aquele famoso triângulo amoroso, é bem cansativo quando leio histórias assim.

4- Que Casal literário é terrível um para o outro?

Com o coração na mão,mas tenho que falar a verdade, que é Tessa Hardin da livro After da Anna Todd. Eu adoro esse casal, mas a relação é bem complicada e mega intensa. Hardin não faz muito bem para a Tessa, mas o amor não é perfeito né.. mas com toda certeza são esses dois!

5- Melhor adaptação de livro de romance para filme?
Meu favorito: Querido Jhon do Nicholas Sparks. Amo o livro e amo o filme, pra mim foi maravilhoso a adaptação.

6- Qual é o melhor livro para ler para o seu namorado?
Leria um livro do Nicholas Sparks rsrs' são tão lindos! Leria Querido Jhon, com certeza!

7-Que tipo de livro você diria que é o seu preferido para um primeiro encontro?
Seria, Sr. Daniels pro boy, já se ligar no estilo do personagem e saber que gosto de músicas e todo esse romantismo. 

8Melhor livro para ler depois de terminar uma relação?
Seria um bom suspense, um thriller com muito suspense e assassinatos rsrs..

9- Qual é seu casal homossexual preferido no mundo literário?
Não li muitos livros com casais homossexuais, apesar de gostar da temática, lembro de Will e Will, mas não me recordo muito bem da história.

10- Que livro você daria a alguém como símbolo de sua afeição?
Hum.. não sei! Um livro que me deixou muito apaixonada!


  

E vocês, o que me dizem? Quais seriam sua escolhas? Deixem nos comentários! Obrigada pela visita! beijos e Feliz dia dos Namorados ♥

24 comentários:

  1. Olá tudo bom?
    Aqui estou eu morrendo de amores pelo teu blog hahaha que fofinho!
    Sou louca para conhecer o Sr. Daniels e me encantar por ele também
    Também concordo com você que o Hardin e a Tessa não fazem muito bem um para o outro mas é impossível não amar esse casal né?
    Ótimas escolhas de casais, amei a tag ♥

    Beijos
    www.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais!
      Ah flor, muito obrigada! Que bom que gostou da tag, adorei responde-la. Tessa e Hardin são terríveis juntos, mas é impossível não amar. haha.. obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  2. Tag bem legal para o dia dos namorados, sempre tem aquele casal que arranca suspiros do leitor e que os faz sofrer juntos em suas relações. De todos os livros citados, não li nenhum, nem o famoso Querido John, embora esteja na minha lista. Confesso que não sou muito de me prender aos casais em si, mas lendo a tag me veio à cabeça Lou e Will de Como eu era antes de vc, talvez pela intensidade e tragilidade da relação.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a tag!
    Você citou dois personagens que eu amo: Travis Maddox e Will Cooper, meu Deus, como amo esses dois!
    Sou doida para ler Sr. Daniels e As batidas perdidas do coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto esta tag ainda, e fiquei apaixonada! Meu casal favorito são 2 na verdade, Jamie e Claire (Outlander) e Roarke e Eve (série Mortal), aliás, tanto Jamie quanto Roarke estariam também como meus namorados fictícios. Muito amor por estes personagens.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Achei a TAG uma fofura. É uma pena que eu não conheça nenhum dos personagens que você citou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Tudo bem? Eu adorei a TAG, super romântica e tem tudo a ver com o clima do dia dos namorados.

    Travis e Abbey e Rafa e Vivi estão entre meus casais favoritos principalmente porque eles enfrentam uma barra pra ficarem juntos. Entre os meus top três estão Jem (As Peças Infernais), Jace (Os Instrumentos Mortais) e Maxon (A Seleção), mas isso sempre muda. Eu até gosto de triângulos amorosos, mas depende muito de como ele é trabalhado. E acho que um casal que não acho que façam bem um para o outro é a Bela e o Edward, Luce e Daniel e Anastasia e Christian Grey, eu realmente tenho horror desses três pares românticos.

    Enfim, vou parar por aqui antes que responda a TAG inteira aqui nos comentários.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Esse triangulo amoroso sempre me deixa bem louca nos romances e ao mesmo tempo triste sem saber quem vai ficar com quem, tornando a leitura bem atraente, ao meu ver, gostei da sua tag e tenho milhares de namorados também hahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a tag, ainda não tinha visto ninguém respondendo. Sempre que tento responder tags assim, me dá um branco, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Achei essa tag muito legal, meu top 3 de namorados fictícios são: Solaris ( livro que estou lendo e amando de parceria; Rebirth- os novos titãs ) e Maxon e Aspen ( A seleção ) Sim! são dois da mesma obra rsrs.
    Adorei esse post!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei essa tag, achei muito criativa! Dos livros que você citou, li só Métrica e também sou apaixonada pelo Will. No entanto, não sei se ele estaria no meu top três de namorados fictícios hahaha.
    É tão difícil escolher, porque tenho muitos crushs literários. Mas acho que meu top 3 seria: Jace Herondale de "Os Instrumentos Mortais", Mr. Darcy de "Orgulho e Preconceito", e o Leo de "Fazendo meu filme".
    De qualquer forma, gostei de conhecer a tag e as suas respostas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Nossa que Tag Legal, meus casais favoritos seriem Clara e Bernardo ( nai curto Vivi e Rafa kkk nem Abbi e Travis) concordo com você com Tessa e Hardlin (aff) Melhor adaptação eu diria Simplesmente acontece <3
    Amei o post
    parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Bem, eu confesso que não conhecia esta TAG mas gostei de ver as tuas respostas a ela!! :)

    Nunca li nada de Sparks mas hei de o fazer... Enfim, essa do thriller com assassinatos para final de relaçao esta boa! :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bem?
    Gostei do seu blog e da TAG. Parabéns. Achei, apenas, a fonte cor de rosa muito difícil de ser lida, quase não consegui ler as perguntas.
    Achei suas respostas muito criativas e confesso que não conhecia muitos casais literários que você citou. Uma coisa tenho que concordar: detesto triângulos amorosos, esse clichê é terrível. Falando em clichês, o Sparks é cheio deles, né?
    Parabéns pelo post.
    Abraço,
    Ane

    ResponderExcluir
  14. Essa Tag seria um tormento para eu responder, principalmente as primeiras perguntas, não consigo me decidir entre as opções, hahaha.
    Também não aguento esse lance de triângulos amorosos, já li muitos e sempre me tiraram do sério, salvo aqueles bem desenvolvidos, mas é difícil encontrar.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Eu gostei bastante das suas respostas pra tag. mas infelizmente não li a maioria dos livros citados.
    Fiquei pensando na questão dos esteriótipos românticos que eu queria que fossem abolidos, pra mim sem dúvidas seriam as obras com bad boys onde as autoras tentam empurrar que o cara humilha machuca e magoa a mocinha por que ama ela, e nunca se retratam por isso.
    Acho que já passou da hora de pararem de romantizar abuso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Estou me sentindo um peixinho fora d'água, a maior parte dos casais/personagens/livros citados eu só conheço de nome, ainda não tive a oportunidade de saber um pouco mais a fundo sobre eles, mas achei suas escolhas e motivações bem interessantes. Essa combinação de triângulo amoroso é realmente bem cansativa, até porque no geral a escolha final está sempre muito óbvia. O meu casal literário favorito é o Ron e a Hermione (Harry Potter). O top 3 namorados literários é bem difícil de se escolher com tantos personagens fictícios incríveis, acho que vou me abster desta resposta (rsrs).
    Gostei da tag e sem dúvidas irei buscar conhecer melhor alguns dos casais citados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, adoro Tags, mas nunca consigo responder nenhuma, já tentei responder algumas, mas acabo deixando para lá, mas gosto muito de ver as feitas por outros blogs, sempre anoto várias dicas...Bjs

    ResponderExcluir
  18. oi... achei legal a tag mas confesso que nao li nenhum dos livros mencionados... eu nem sei quem escolheria como crushs literarios,mais fácil se eu fosse escolher autores crushs hahahahaha
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. oie, adorei que sua adaptação preferida é querido john e também sua escolha de que leria um livro do sparks para o namorado, adoro esse autor. Sobre seus casais favoritos, tenho vontade de ler vivi e rafa.

    ResponderExcluir
  20. Nunca li will e will mas tenho muita curiosidade.

    ResponderExcluir
  21. Ooi!
    Se tive se visto o post antes iria querer responder a tag também.kkkkk com certeza seria bem difícil responder, a vontade é de escolher no mínimo uns 5 casais e uns 10 crushs literários.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  22. Querido John é lindo né?Adoro, na verdade é meu preferido
    do autor.
    Preciso conhecer Travis Maddox, e ler Sr. Daniel que é super elogiado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que tag legal do dia dos namorados, quantos livros bons que você trouxe. Não conhecia os livros mas me interessei muito pelo livro Will Cooper achei a capa linda. Gostei muito da tag e dos livros bjs.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!