Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Dezembro e Janeiro



Oi oi gente! Como vocês estão? 2018 começou e já fui fazendo umas comprinhas básicas rs' a meta era não comprar livros, mas quem resiste a uma promoção na Amazon? E gente, que rapidez na entrega, cada dia mais apaixonada por comprar nesse site liindo.. bom, vamos as comprinhas e alguns livros que ganhei!

Em dezembro, mês do natal rs' sempre é bom ganhar presentes, ainda mais se for livros e também tem sempre a brincadeira do amigo secreto. 
Ganhei de presente do meu namorado o livro "F*ck Love - Louco de Amor" da Tarryn Fisher, lançamento da Editora Faro, que vem arrebentando nos lançamentos. F*ck Love é um livro que eu estava louca para ler já tinha um tempinho, desde o lançamento rs' e nunca que encontrava um precinho camarada, mas finalmente ganhei e não vejo a hora de poder ler, no dia mesmo que ganhei, já li um capítulo e achei bem louco, mas parei, o que está me deixando louca aqui, será uma das minhas próxima leituras.


Estava visitando alguns blogs esses dias e lendo algumas resenhas, e eis que leio a resenha do "Cretino Abusado" da Penelope Ward e Vi Keeland, e gente, eu não conhecia esse livro, como assim produção? Adoro livros com bad boys e já tem um tempinho que não leio um, e a resenha me deixou beem empolgada pela leitura desse livro, ainda mais que me lembrou o livro " Entre o agora e o nunca" um livro que me deixou em uma baita ressaca literária. Adoro histórias onde os personagens saem em viagens sem destinos, sozinhos, e acabam cruzando o caminho de outro viajante solitário, são histórias que me cativam logo de cara, toda tensão carregada ali, do desconhecido e das histórias de cada um. Estou mega ansiosa pela leitura.


Minhas comprinhas na Amazon foram lindas, acho que o livro mais caro que comprei foi 27,00 reais, sério!
Comprei livros que estava louca para ler e um deles é "Agora e para sempre Lara Jean" da Jenny Han, gente, como eu estava louca por esse livro, lembro que fui na livraria e não tinha mais, estava esgotado, imaginem a minha cara de derrotada rs' sai de lá arrasada, mas quando vi que estava em promoção na Amazon, não pensei duas vezez rs' e já estou finalizando a leitura de coração partido, pois essa trilogia me cativou logo de cara, Lara Jean e sua família são lindos, super fofos. É o tipo de livro que você não quer que acabe nunca. E não vejo a hora de ter esse filme nas telonas. Em breve resenha no blog.
Comprei também o livro "Amor e Gelato" da Jenna Evans, um livro que me ganhou pela capa fofa e o título mais fofo ainda. Li a sinopse e já gostei, adoro histórias de amor, com diários, lugares lindos que são propícios ao amor, Florença, um lugar lindo, e ja estou louca para saber mais detalhes dessa história. Em breve resenha!


Comprei também um loivro muuuuuito desejado, vocês ão tem ideia, que sério gente, nem sei por onde começar! Comprei essa lindeza, "Rainbow" da M.S Fayes um nacional que vem me deixando loucaaaa... a capa é maravilhosa, assim como o título, assim como a história, que fala sobre como é dificil fazer amizades, como é dificil se adaptar a nova escola e um ambiente novo. é um livro que já sei que vou gostar, pois adoro esse clima de descobertas, de se conhecer, de conhecer novas pessoas e novos estilos, já estou louca para ler! resenha em breve!

Confesso que tenho medo de brincar de "amigo secreto", sempre ganho coisas esquisitas haha.. e dessa vez brinquei por brincar sem criar expectativas, e dessa vez, primeira vez que ganho um livro, sério. E ganhei um livro beeem desejado dos últimos meses, "Tartarugas até lá em baixo" do John Green ♥ que saudade que estav de ver livros novos do autor nas livrarias. Só leio resenhas e comentários ótimos sobre a história, sobre a sinceridade do autor em nos contar cada detalhe dos persongens, entõ imaginem a minha ansiedade em ler essa história. Alguém já leu?


Outro livro que li resenha e fiquei bem animada, foi o livro "Um Verão para Recomeçar"  do Morgan Matson, li a resenha da Nick Mafra e gostei muito, adoro histórias que se passam no verão, aquele clima de sol, praia e amores. Verão lembra férias, e passar as férias junto de pessoas que você ama, é algo maravilhoso, criando novas lembranças e até revivendo algumas que já estão guardadas. Esse livro me parece ser lindo e emocionante. Fiquei bem animada, a sinopse já deixa bem claro o que vamos encontrar, mas eu estou bem curiosa rs' em breve resenha!

Por último, não menos importante, comprei finalmente, o livro "A Promessa" do Harlan Coben, um livro que estou louca para ler, ainda mais por ser da série do Myro Bolitar que eu AMO. Harlan Coben é um dos meus autores favoritos de suspense policial, e os livros da série do Myron são os melhores e cara, como estou com saudade de Myron e sua turma louca se enfiando em algumas roubadas rs'  esse livro promete, já que Myron está como suspeito de um desaparecimento, senhorrr toma contaaa! Eu não posso pegar um livro do Coben que não sossego enquanto as coisas não estão claras, pois acabo virando a noite lendo! Muuito em breve teremos resenha dessa lindeza aqui no blog!


Bom pessoas, essas foram minhas comprinhas e presentes, espero que teham gostado desconhecer alguns livros, me contem se já leram algum desses ou se pretendem ler. Não sei mais por onde começar rs' obrigada pela visita e voltem sempre! beeeeijos! 

20 comentários:

  1. Olá!
    Quantas aquisições maravilhosas.
    Adorei ler Rainbow, a escrita da MS Fayes é bem fluida e vale a pena.
    Estou curiosa pra ler Fuck Love e recentemente comprei a trilogia da Jenny Han e estou com grandes expectativas pra essas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Que lindezas que livros, em 2018 quero comprar mais livros, tenho poucos na estante. Quero ler praticamente todos desse seu Book Haul, principalmente Fuck Love e tartarugas até lá embaixo, espero gostar. Amei o post.
    Bjjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!

    Tudo bem? Então, dos livros que mostrou eu só me interesso por F*ck Love porque algumas pessoas que conhecem bem o meu gosto literário falaram que eu vou amar esse livro, então pretendo apostar minhas fichas nisso.

    Amor E Gelato é daqueles livros que tá todo mundo lendo e falando bem e simplesmente não brilha pra mim. Exatamente como Tartarugas. John Green e eu só funcionamos depois que todo mundo para de falar do livro e aí, só aí, eu pego pra ler. Os outros ou nunca ouvi falar ou não tenho a menor intenção de ler.

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Caramba! Arrasou neste bookhaul, hein garota! Quantas compras e presentes lindos! Eu também ganhei deste final de ano Fuck* Love e Tartarugas até lá embaixo e mal posso esperar para ler ambos. E eu estou louca para ler esse do Harlan Coben, que tenho certeza se tratar de um livro muito bacana!

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  5. Oiii,

    Que lista de comprinhas e presentes lindaaaaa, você tem ótimas leituras pela frente! A tempos que quero ler F*ck Love, mas até hoje não consegui comprar, só leio resenhas maravilhosas e fico louca querendo conhecer a história, espero conseguir ler um dia rs. Fiquei curiosa sobre Cretino Abusado também porque parece ser uma leitura rápida e interessante.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler alguns da sua caixa de correios, por exemplo Louco amor e Amor e Gelato. O livro da Jenny Han só falta o último da trilogia que eu amei até aqui. Enquanto eu preciso ler qualquer coisa, até lista de supermercado do Harlan Coben, nunca li nada dele :(
    Adorei suas aquisições que janeiro seja ainda mais cheio de coisas boas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só livros bons, com certeza! Um Verão para Recomeçar eu amei também, a leitura é ótima e os outros eu também quero ler. Amor Gelato também está na minha ista de leitura e estou pegando mais alguns para ler inclusive a saga da Lara.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Muitos livros e ótimas aquisições.
    Começando com Para todos os garotos que já amei é um livro muito amorzinho,queridinho e cheio de coisas fofas a série toda eu engoli,a escrita é maravilhosa.
    Fuck Love parece um livro bem louco,li uma resenha sobre ele e já quero.
    E o livro da volta do John Green todo mundo esta dizendo que tem uma pegada bem diferente e já quero!
    Espero que seja leituras proveitosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oie
    nossa, eu quero demais Amor & Gelato, ja li Fuck love e foi uma leitura bem legal, vale a pena, quero demais esse novo do John Green. Belos novos livros, próximas leituras serão ótimas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Heiii, tudo bem?
    Ahhh to vendo que Dezembro foi mega recheado mesmo.
    Adorei seus livros, e to de olho nesse Amor e gelato, acho a capa lindinha demais.
    Fuck Love eu to bem curiosa para ler, achei a premissa mto interessante e a Tarin arrasa.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Caramba, você só comprou coisa boa! Se eu disser que quero ler todos você vai achar que é mentira, mas juro que tô sendo sincera, todos esses livros estão entre os meus desejados, principalmente Tartarugas até lá embaixo e Amor Gelato, espero acompanhar suas resenhas!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?

    Que aquisições maravilhosas! Eu sempre adorei comprar e ganhar livros, mas estou tentando parar, pois não tem mais espaço ou tempo para ler tantos, rs. Por outro lado, adorei as escolhas e, desses, já li três: Agora e Para Sempre, Lara Jean" da Jenny Han (que fechou a trilogia com chave de ouro); "Tartarugas até Lá Embaixo" do John Green (que eu amei e se tornou a melhor leitura que tive dele e tem resenha no blog); e "Rainbow" da M.S Fayes (que é um amorzinho de tão fofo, tirando uma personagem louca que tem lá). Dos outros, estou bem curiosa para conhecer Cretino Abusado, F*ck Love e Amor & Gelato. Vou ficar esperando as suas resenhas para ver se é algo que eu gostaria de ler!

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Quantos livros maravilhosos! De todos esses, só li Tartarugas até lá embaixo, e já posso te dizer que você ganhou um presentão de amigo secreto, e Agora e para sempre, Lara Jean, que é uma fofura e também estou ansiosa para ver a adaptação do livro no cinema.
    Os outros eu ainda não li, mas tem alguns na minha wishlist. Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oiee, tudo bem? Adorei seu post e conferir seus recebidos mais recentes. Só livro lindo nesse book haul! Desses eu já li Tartarugas, que entrou para os melhores do ano passado, e Um Verão para Recomeçar que, olha só, também entrou para os favoritos!! E é mesmo muito lindo e super emocionante. Ambos são incríveis! Espero que faça ótimas leituras :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Eu ando doida para ler "f*ck love", apesar de não ser muito fã do gênero. "Amor e Gelato" é outro que ando querendo ler, mas quem está no topo da listinha de desejados mesmo é "Para todos os garotos que já amei" e suas continuações - ainda não li nenhum </3
    Os outros livros eu não tenho muita vontade de ler *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá Tahis, tudo bem?

    Menina, dentre todos os livros aqui que você recebeu, Fuck Love é o único que tenho e que li. E sim, ele é tudo isso o que todo mundo fala. Nunca li algo que me prendesse desde a primeira linha e se prepare, pois ele é intenso do começo ao final!

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas comprinhas, quero muito ler tartarugas até lá embaixo, ansiosa pela resenha.
    fiz uma promessa esse ano que só compraria livros depois que tivesse lido todos os que estão aqui empacados na minha estante e até agora estou conseguindo me segurar haha

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Adorei ver os livros novos da sua estante.
    Estou louca para ler Fuck Love. Eu até compraria eles, mas infelizmente eu me pus de castigo e agora só posso comprar um livro novo quando terminar de ler pelo menos metade dos não lidos da minha estante. Porque vou te contar uma coisa, sou compradora de livros compulsiva, não psoso ver uma promoção que tô comprando.

    beijos.
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Tahis,
    Que tanto de coisa você acrescentou na sua estante \o/
    Eu já li F*ck Love e Tartarugas até lá embaixo e indico demais as leituras. Estou louca para ler Rainbow, mas preciso comprar.
    Amor & Gelato eu já tenho em casa só falta tempo para eu ler.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  20. A Amazon é rainha, só compro lá, os livros chegam em menos de 48 horas aqui em casa, é muito amor por essa loja! AhhaHha
    Arrasou nas comprinhas! Não li nenhum desses, mas quero muito ler Fuck Love, acho as propostas dos livros da Tarryn bem loucas e fora da caixinha. Assim que eu estiver com as leituras mais adiantadas vou comprar para ler!
    Boas leituras para você! ;*

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!