Heyyy...pessoas, como estão?
O blog está de volta esse mês, depois de umas férias e de colocar as coisas em ordem o blog volta, e espero que pra ficar! Apesar do tempo corrido, estou conseguindo deixar posts prontos e ir soltando.
Mas hoje, vamos falar de metas literárias para 2015!
Mais uma ano que ta se iniciando e com ele nós nos propomos várias metas, certo? Seja na nossa vida pessoal, como a minha por exemplo perder uns quilinhos, parar de usar cartão de crédito, claro não parar de usar totalmente mais diminuir os gastos, começar a faculdade,.. entre outras metas.
Hoje a meta que estou focada além dessas que citei é aumentar o ritmo da minha leitura e claro ler aqueles livro que comprei ano passado e ainda não li.
 Pensando nisso, criei uma listinha com metas de leituras para 2015.

1- Terminar séries que comecei a ler e não terminei, mas tenho todos os livros já lançados
2- Evitar adquirir mais séries (vamos tentar) até terminar pelo menos três que comecei em 2014
3- Ler livros da Jane Austen  - Orgulho e Preconceito - Razão e Sensibilidade - Emma entre outros
4- Ler pelo menos 10 livros ao decorrer do ano, livros que foram comprados bem antes do ano de 2014
5- Ler a série Games of Thrones - (okay, a série toda não pelo menos o primeiro livro)
6- A meta desse ano é ler 70 livros, a mesma meta do ano passado que não alcancei, só li 50 livros
7- Ler um dos livros do Stephen King, tenho uma enorme curiosidade em ler os livros desse mestre do terror
8- Ler um dos muitos livros da Agatha Christie; 
9- Ler mais thrillers psicológicos; diminuir um pouco os romances
10- Ler mais livros nacionais




Bom, dessas dez metas tentarei cumprir pelo menos cinco, ano passado não fiz metas e esse ano estou retornando, então vamos ver como me sairei.
E vocês, quais as metas literárias para 2015? Me contem!! Beijos

7 Comentários

  1. Oi Tahis!

    Então, espero mesmo que consiga alcançar suas metas! Ainda mais entrando na faculdade, como você disse. Eu tenho feito tantas coisas que tem estado difícil pegar em um livro, mesmo nas férias =/
    Que dê tudo certo para você com todas as suas metas, que eu adorei! Queria tanto ler algo da Jane Austen também... rs

    Beijos,
    Celle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse box da Agatha é ele é maravilhoso, quero ler logo, aliás também gostaria de ler algo da Jane.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  3. Tahisinha, minha querida, adorei suas metas! Destaque para Stephen King, que tb quero conhecer (por medo e covardia ainda não li), afinal é bom termos uma opinião sobre esses estrelados autores. Tb coloquei na minha meta deste ano e deixarei de lado os livros assustadores dele e vou ficar com um thriller psicológico (aí já entra como outra meta sua, mata dois coelhos, rs): Misery (Angústia), que foi adaptado para o cinema no filme Louca Obsessão. Se o filme já me deixou de unhas roídas, imagine o livro... Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=VESCIlSfsVM

    Como nunca crio metas específicas, foco sempre em ler cada vez mais livros por ano, dessa vez estabeleci e estou cumprindo: ler mais clássicos (já li dois, hehehe), ler a série André Luiz (espírita, estou no terceiro) e mais livros cabeça (já li dois tb). Diminuir os livros mais comerciais, mas são necessários para resenhas, então não sei como vou administrar isso...
    Espero que vc cumpra direitinho e atinja os 70 - nossa, que fôlego! Não consigo, leio muito devagar e só tenho algumas noites da semana pra isso. Uma dica: pegar alguns livros de menos páginas, assim vc chega mais rápido aos 70 :D

    Beijo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais,

    Gostei de suas metas, principalmente a número 3, pois sou apaixonada pela Jane Austen. Minha principal meta esse ano é não comprar mais livros esse ano (salvo os lançamentos de séries que já comecei) e tentar ler todos que tenho na estante, ou pelo menos mais da metade deles. Estou participando de três desafios literários para me forçar a ler os livros da estante. Espero que consigamos cumprir nossas metas!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Eu também estou tentando não começar nenhuma série antes de terminar as que estão pendentes aqui.
    Também quero ler os livros da Jane Austin e ler menos romances (muito difícil).
    No mais quero ler mais livros que no ano passado e ler mais livros nacionais :D
    Vamos tentar né!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Também fiz minhas metas literárias. Estou com uns quinze livros aqui para ler, mas são todas leituras rápidas então com certeza irei necessitar de mais.
    Esse ano a minha meta é ler pelo menos três livros por mês e espero que consiga.
    Tem alguns itens da suas metas que estão na minha como:
    -Ler um livro pelo menos do Stephen King
    -Ler um livro pelo menos de Game of thrones
    -Ler orgulho e preconceito

    Acho que esses três, todo leitores deve cumprir haha!
    Amei o post Tahis!
    Beijos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  7. Viiiiiiiiiiiish, nem faço metas nem desafios porque na maioria das vezes nunca consigo cumprir haha'
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!