Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Bela Distração - Jamie McGuire




Bela Distração
Jamie McGuire
Editora Verus
Páginas: 304
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

   Depois que se conhece um Maddox você não é mais a mesma. Depois de conhecer e nos envolver com Travis Maddox e se apaixonar pelo seu jeito impulsivo e ao mesmo tempo "meigo" - sim, isso é possível para um Maddox-  dessa vez me apaixonei por Trentan Maddox. Após os livros Belo Desastre e Desastre Iminente, a autora nos presenteou com uma série onde ira ter um livro para cada Maddox ♥ surtando aqui!! E o primeiro será o do Trenton Maddox!

 Em Bela Distração, conhecemos Camille Camlin, uma jovem inteligente e muito esforçada, filha mais velha, que batalhou muito para ter sua vida independe da sua família. 
 Estudante da Universidade de Eastern, e bar tender em seu tempo livre, esforçada e sempre tenta ajudar as pessoas inclusive um dos seus irmãos, mas a culpa sempre cai em cima dela, mesmo com as melhores da intenções. Cami, como é chamada por sua melhor amiga e companheira de apartamento, Reigan e seus amigos de trabalho, Cami tem um relacionamento complicado com T.J. Seu relacionamento é basicamente telefonemas e mensagens, e nunca sabe quando irá ver o namorado já que o seu trabalho misterioso o consome. Cami, não sabe como fazer as coisas darem certo com essa distância e isso coloca o amor que ela sente ou pensa que sente por T.J a prova e se pergunta o porque dele ser tão distante e não demonstrar tanto interesse na relação como ela queria. Será que esse namora terá futuro?
  Trenton Maddox por onde passa arranca suspiros das meninas, com a fama que os irmãos Maddox tem é como o imã para atrair brigas e várias meninas. Mas Trenton só tem olhos para uma menina, que sempre mexeu com ele, que sempre foi apaixonado, mas que não quis nada com ele. Trenton se aproxima de Cami, mesmo sabendo que ela possui um relacionamento. Trenton não consegue ficar longe dela, mesmo se machucando quando ela o lembra que são apenas amigos. A relação que vai crescendo, a amizade deles é uma coisa muito sincera é gostoso ver o carinho que ambos sentem. Mas fica difícil quando as coisas começam a mudar, quando os sentimentos se confundem. 
   Ao decorrer da estória, já meio que imaginamos que vai acontecer, tudo começa em forma de amizade e aos poucos vão se apaixonando, mas o que intriga nessa estória é o  misterioso namorado da Cami e um segredo que ele esconde, ele nunca da detalhes a sua vida a Cami nem em que trabalha e isso me deixou super curiosa, você fica imaginando várias e várias coisas, criando muitas hipóteses. 
  A relação de Cami com sua família chama a atenção também na trama. Cami detesta fingir que sua "família", ainda é uma família, não consegue aturar as implicâncias de seu pai e apagar o que vivenciou no passado.  
  Bela distração é um livro curto, mas com uma estória muito envolvente que você devora em poucos dias ou horas. O envolvimento de Trenton e Cami é lindo e natural, nos deixando com vários sorrisos bobos no rosto. O casal tem uma química perfeita, as brincadeiras, o romance tudo. Trenton é um amor, se vê tão apaixonado por Cami que nada o abala mais e faz de tudo para protege-la. Tudo que ele mas deseja é poder ficar com ela, e poder faze-la feliz. Ver um Maddox apaixonado é ao mesmo tempo meigo e engraçado, Trenton conquista logo de cara, com seu jeito único de ser e de saber como conquistar não só a Cami, como nós leitoras. Também temos uns pedacinhos onde o Travis Maddox e a Abby aprecem com sua história de amor o que me fez relembrar muitos momentos desse casal. ♥
Finalizei a leitura com um gostinho de quero mais e uma grande surpresa no final. Nem preciso falar que  recomendo a leitura? Leiam e se apaixonem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!