Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Nacionais - Março

Oi gente, como vocês estão? As leituras em dia? Por aqui tudo indo, apesar de a leitura estar em um ritmo meio lento, mas vai mudar assim espero! hoje vamos conhecer alguns lançamentos nacionais desse mês de Março!


Cinderela Pop - Paula Pimenta
Sinopse: "Cíntia é uma adolescente de 17 anos que não tem uma vida muito fácil. Mora com sua tia, sua mãe está a trabalho no Japão e tem uma relação conturbada com seu pai e a sua nova esposa e filhas. Através do namorado de sua tia, Cíntia acaba descobrindo seu nato talento para ser DJ, e a partir daí começa a trabalhar como tal. Os convites para festas de 15 anos começam a surgir e logo, um desses será um tanto desafiador. Para conseguir um importante favor do pai, ela deve tocar na festa das filhas desprezíveis de sua madrasta."







Elena, a filha da Princesa - Marina Caravalho
Sinopse retirada do site da autora: Vinte anos se passaram desde o fim da história de De repente: Ana. A princesa da Krósvia agora tem 44 anos e ainda vive feliz ao lado do marido, Alexander Jankowski, e da filha, Elena. Ana, assim como a tia Marieva, dedica-se a diversas causas sociais. Essa característica altruísta foi passada a Elena, que resolveu dar um tempo no curso de Línguas para ser voluntária em regiões de pobreza extrema no continente africano, quase matando o pai do coração. Seis meses após ter partido, Elena é obrigada a voltar a Krósvia: Ana descobre que está grávida, e Alex quer a filha por perto, para apoiar a mãe, que  enfrenta uma gravidez de risco e não anda passando muito bem. Elena retorna a Krósvia, para a felicidade da família. Ela também demonstra alegria por estar de volta, mas sente um vazio por ter deixado para trás tanta gente que contava com sua generosidade. Nesse meio tempo, Luka, filho mais novo de Marieva e Marcus, surge, depois de passar anos fora do país, o qual deixou assim que completou idade suficiente para se manter por conta própria. Luka volta para prestigiar a irmã Luce, prestes a se casar. E, assim que se depara com Elena, os dois acabam se estranhando por conta de antigas diferenças de personalidade. No entanto, é quase impossível resistir à química que os atrai, levando-os a um jogo de gato e rato divertido e, ao mesmo tempo, muito sensual.





No Mundo da Luna - Carina Rissi
Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

4 comentários:

  1. Esse post só tem autoras divas \o
    Olhando a sinopse de Ela, a filha da princesa me parece se repetir a história de Ana e Alex, ela vai para Krósvia se estranha com alguém e acaba se apaixonando, mas vou ler para ver no que se difere.
    Quero muito ler No mundo de Luna

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito os três!!!! No mundo da luna é o que mais desejo (adoro a Carina) e já comprei na pré-venda da Saraiva, só esperando ansiosa chegar. Os outros dois serão minhas próximas aquisições. Super curiosa para ler a continuação de Simplesmente Ana.

    ResponderExcluir
  3. Tô apaixonada pela capa de Elena, a filha da princesa; mas ainda não li De repente, Ana; então provavelmente ainda vai demorar um pouquinho para eu ler esse. E claro, o livro da Carina já foi direto para a minha wishlist há séculos e espero poder adquirir a obra logo logo.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis!!Simples assim quero todos!!!Maravilhosos lançamentos,impossível querer somente um, vou aguardar resenha de todos! Lindas capas e sinopses super chamativas.
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!