Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam


Quem surtou quando soube desse filme? Quem contou os dias para a estreia? Quem chorou quando a logo da warner entrou? eeeeeuuu..! Fãs de Harry Potter  e aqueles que adoram os filmes da franquia, com certeza. Voltar ao mundo bruxo, é algo indescritível, uma magia enorme, que contagia e te deixa ali, sem acreditar que estamos sim de volta ao mundo bruxo criado pela J.K Rowling, RAINHA!!!


   Nessa nova franquia, Animais Fantástico e Onde Habitam (2016)  trás como protagonista o magizoologista, Newt Scamander (Eddie Redmayne) que possui uma maleta cheia de criaturas mágicas que estão de alguma forma precisando serem salvas. Newt é um viajante, sua vida se resume a cuidar dessas criaturas, estuda-las e protege-las das ameaças humanas.
  Newt Scamander, desembarca em Nova York com sua maleta, recheada de animais mágicos, o que são proibidos nos Estados Unidos. Newt viaja a NY para encontrar um animal, mas acaba acontecendo de sua maleta ser trocada com um "não -majs" (trouxas).
 Jacob (Don Fogler), um homem honesto que está tentando um empréstimo para abrir seu próprio negócio,  vai ao banco tentar o empréstimo, acaba conhecendo Newt que está atras de seu bichinho "Pelúcio" que acaba escapando da maleta e começa a roubar as
coisas brilhantes que vê pela frente, causando um caos para Newt no banco, e Jacob sem querer entra no meio dessa bagunça, se sentindo confuso com os feitiços que Newt, como aparatar e "alohomora" para abrir o cofre do banco e nessa confusão Newt não apaga a memória de Jacob que fica totalmente nervoso e confuso e acaba fugindo com a maleta de Newt, que é exatamente igual a sua.
  Newt não imaginava que estava sendo vigiado, até que uma mulher do MACUSA o cerca para saber quem é ele e o que ele pretende em NY, já que a cidade está passando por terríveis ataques e a sociedade não majs, acredita que existem bruxos entre eles. A Sra. Tina Goldstein (Katherine Waterston), então ajuda Newt a recuperar a sua maleta e capturar alguns animais e claro, encontrar e não maj e apagar a sua memória. Os dois contam também com a ajuda de Queenie Goldstein (Alison Sudol), irmã da Sra. Goldstein, e ela é uma Legilimência, capaz de ler a mente. A atriz é maravilhosa, me conquistou
fácil rs'
   Os dois começam a seguir alguns acontecimentos e acabam encontrando a maleta e o não maj Jacob, que abriu a maleta e foi mordido por uma criatura, agora terá de ficar sob observação de Newt e Golstein. Juntos os três vão tentar capturar as criaturas e se envolver nas mais loucas aventuras. A cidade de NY, está sob um misterioso ataque, algo muito estranho anda destruindo e causando pavor, mas o MACUSA está disposto a encontrar a criatura que faz isso, ou será ataques de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), um dos maiores vilões do mundo bruxo nos anos 20.
  Também temos um grupo liderado por uma mulher que caça as bruxas, que coloca a todos cientes que Bruxos estão entre eles, e ela usa as crianças menos favorecidas para espalhar panfletos em troca de lar e comida. Mas, há uma mistério nesse grupo, seus filhos são um mistério e um deles, Credence (Ezra Miller) é sombrio e está ajudando Percival Graves (Collin Farrell) que trabalha no MACUSA, para ele uma das crianças do orfanato, pode ser um bruxo com muito poder, e em troca promete a Credence entrar para o mundo Bruxo.
  O filme se passa 70 anos antes da saga Harry Potter, Newt é autor do livro Animais Fantásticos e onde habitam, livro usado por Harry e suas amigos em Hogwarts. Também vemos um vilão que entrou pra história do mundo bruxo nos anos 20,  Gerardo Grindelwald (Johnny Depp). Um bruxo poderoso, que tocou o terror com sua varinha poderosa, e foi derrotado por nosso querido Dumbledore. Nos próximos filmes vermos mais de Grindelwald. E não vejo a hora!!
  Uma das coisa também que me deixou com a pulga atrás da orelha é a menção do nome Lestrange.. quem não conhece esse famoso sobrenome? Leta Lestrange, conviveu com Newt, deixou feridas, e agora faz parte do passado. Mas quem seria ela? Uma das coisas que me deixou ainda mais curiosa.  



     Não tenho como ficar contando as coisas em detalhes, o filme é maravilhoso, muito bem elaborado,não deixa a desejar, eu SUPER recomendo que todos assistam a esse filme, sério. É um filme muito lindo, divertido, regado de criaturas lindas, e além de voltar ao mundo mágico, tem aquela mensagem de salvar os animais, cuidar do meio ambiente, sabe? É um filme maravilhoso, que te conquista logo de cara, personagens divertidos, carismáticos, gente, eu estou completamente apaixonada por esse longa e mega ansiosa pelos próximos.
 Destaque enorme para o elenco, maravilhosos, sério. Nunca tinha visto nenhum trabalho do Eddie, e amei sua interpretação. Destaque mais que merecido também a Don Fogler que interpretou o Jacob, me diverti demais com esse personagem, deu um toque especial ao filme. Todos os atores são incríveis, o figurino fabuloso, a produção, TUDO está incrível. Confesso que me emocionei, e acredito que todos os fãs também se emocionaram. Já perdia a conta de quantas vezes já assisti esse filme e estou mega ansiosa para o próximo.

9 comentários:

  1. Que bom! Adorei os livros e os filmes de Harry Potter. Vou ficar contando os dias para ver esse filme. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Esse filme é maravilhoso, J.K acertou em cheio para a volta do mundo de Harry Potter aos cinemas. Também estou muito ansiosa pelas continuações.

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Acho o Eddie tão bonitinho...haha' é crush!
    Eu não tenho vontade de ver esse filme, deve ser porque nunca fui fã de HP, apesar de gostar de alguns dos filmes. Mas o que importa é que o pessoal (os fãs, principalmente) está gostando, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. OOI
    Acredita que eu ainda não assisti Animais Fantásticos?? Pois é! Preciso tomar vergonha na minha cara e resolver esse problema antes que eu seja expulsa do fandom. kkkkk
    O filmes parece estar realmente maravilhoso, não vejo a hora de assisti-lo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais.

    Eu ainda não tive oportunidade de assisti este filme, mas já li vários comentário falando que vale a pena. Sua opinião está bem interessante e indica que o filme é maravilhoso. Vou tentar assistir logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei muito feliz quando soube desse filme, mas não contei os dedos para estreia, pois não vou ao cinema. Estou esperando passar na netflix. Vi algumas pessoas reclamando do filme, você trouxe excelentes argumentos de que é maravilhoso, agora, preciso assistir.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li HP, acredita? Pois é, que vergonha haha
    Creio que devo me colocar à par dos livros e filmes para então seguir sua recomendação.
    Para os fãs do Harry, deve ser um presente gigante!
    Adorei a dica e vou me organizar para me agilizar esse ano.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Pense em uma felicidade por ter magia nova nos cinemas e claro em livros, já que tem vários novos por causa do filme.
    Estou aguardando ansiosa pelo segundo e tu viu que as gravações já começaram!
    Flor uma dica, aumente o tamanho da fonte ou use um layout que tenha as fontes maiores e com cor mais escura, eu tenho uma dificuldade imensa com letras pequenas e apagadas iguais a do post, me deixou com dor de cabeça e tive que aumentar o zoom muito mais. Se tu modificasse ajudaria pra quem tem problema de vista e a visita nos posts seria mais fluentes do que incomodas ok. Critica Positiva.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o filme! Eu acho que Eddie Redmayne foi um grande ator no filme. É um dos seus filmes que eu mais gosto até agora além do filme que eu vi em HBO brasil. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária. Recomendo!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!