Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que Andei Lendo - Últimos Meses

Oi gente, como vocês estão?
Por aqui tudo bem, o post de hoje está mega atrasado, assim como as leituras também rs' então resolvi juntar os últimos meses nessa postagem de últimas leituras rs' forma poucos livros lidos em cada mês, nem cheguei a dez.. é, fazer o que? Mas vamos conferir?




Janeiro:
Os Condenados - Andrew Pyper
Estava lendo esse livro desde Dezembro de 2016, e consegui finalizar só em Janeiro rs' então acabou entrando para esse mês. Esse livro estava na lista de desejado a um tempo e quando peguei a leitura foi bem arrastada, a história é envolvente com um suspense, mas nada que te assuste..Gostei do livro "O Demonologista" e fiquei interessa nesse também, o final foi bem satisfatório e em breve resenha.

O Erro - Elle Kennedy
Esse livro foi uma leitura maravilhosa, devorei e me apaixonei rs' segundo livro sa série "Amores Improváveis" que vem conquistando muitos leitores. Essa série é leve e muito envolvente, nada de muito mimi.. aborda temas como abuso, violência doméstica e sobre escolhas. Cada livro conta a história de um personagem e nesse livro conhecemos a história de Logan, talentoso e muito lindo, mas que tem que escolher seguir sua vocação ou cuidar da sua família. Já tem resenha 
aqui no blog, e eu super recomendo essa série, é muito fofa ♥



Fevereiro:

O Descompasso Infinito do Coração -  Bianca Briones
O mês de fevereiro exclusivo para os livros da Bianca Briones rs' amo demais essa série. Uma série que é muito amor, sério. Personagens lindos e muito cativantes, esse é o segundo livro da série e trata de um casal tão fofo que irá enfrentar tantas coisas para conseguirem ficar juntos, nesse livro vemos como a auto-estima é mega importante e como ela pode sim influenciar na nossa vida.. Bianca trata sobre assuntos importantes e com uma leveza incrível. já tem resenha aqui no blog, e é uma série que eu SUPER recomendo!

A Escolha Perfeita do Coração - Bianca Briones
Outro livro da Bianca que devorei rs'
esse livro é o livro 1.5 que é bom ser lido depois do primeiro livro rs' esse livro nos conta um pouco sobre o personagens Vivi e Rafa depois do primeiro livro, como que o romance continuou depois de certos acontecimentos. Se você ainda não conhece esses personagens, t convido a ler a resenha do primeiro livro aqui, e se apaixonar por esses dois, que passaram por uma mega barra, mas que sobre tudo, o amor venceu!


Março:

O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones
Perceberam que os meses foram dedicados as obras da Bianca Briones né? haha adoro seus romances! Nesse livro temos os personagens mais hilários do grupo da família Rodrigo e Branca <3 como me diverti com esses dois, são como gato e rato, enfrentando a difícil decisão de assumirem o que realmente sentem. Em breve resenha por aqui!  

Entre o primeiro e último dia - Bicanca Briones
Esse é um conto publicado em e-book, que a autora escreveu como presente para nós leitores apaixonados pela série, nesse livro temos o grupo reunido para passarem a virada do ano juntos, e o melhor a história é narrada pelo Rafa, lindo e maravilhoso, me diverti demais com esse conto <3

Então pessoas, esses foram as minhas leituras dos três primeiros meses de 2017, o plano era ler mais, mas infelizmente não rolou rs' mas o importante é que as história me agradaram e me envolveram demais, foram ótimas leituras! E vocês, o que andaram lendo? Deixem nos comentários! Beeeijos!

10 comentários:

  1. Olá,

    Amei ler O Erro! A Elle está arrasando nessa série, ela escreve super bem e cria histórias muito cativantes. Sempre tive curiosidade em ler algo da Bianca, mas ainda não tive a oportunidade. Agora que os livros já dessa série já foram todos lançados, acho que irei lê-los em breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Bianca Briones é vida \o/ Ainda estou para ler O Descompasso Infinito do Coração e o conto, mas espero mudar isso em breve. O Erro, ainda quero começar a série, mas quando tiver todos os livros lançados e o único que não quero ler é o Condenados hehehe
    Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que tantos livros, hein?
    O único livro que li foi O Erro e adorei a leitura!
    Estou louca para ler esses livros da Bianca Briones, mas não se, ao certo, quando vou começar a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo leituras do mês, sempre tenho a oportunidade de conhecer novos autoresve livros maravilhosos. Faz tempinho que quero ler algo da Bianca, vc me deu mtas dicas kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Não conhecia nenhum dos livros, gostei bastante do post. Ando meio atrasada nas leitra também, sei bem qual é a sensação...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    O único dos que leu que eu não tenho vontade de ler é Os Condenados, de resto, moro de curiosidade com todos. hahah Tenho muita vontade de ler O Erro e os da Bianca, parecem ser maravilhosooos!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vou ser bem sincera, não conheço nenhum desses livros...rs. Mas o pouco que vc escreveu sobre eles ficou bem interessante. Eu tbm n posso falar muito, minhas leituras estão super atrasadas! Ando numa correria só da faculdade.

    Vc fez ótimas escolhas de leitura, gostei bastante ao ler um pouco de cada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Adorei conferir suas leituras. Não li nenhum desses mas quero muito conferir a serie Amores Improváveis, pois todos estão falando tão bem dos livros, e adoro o gênero new adult. Também não estou lendo tanto quanto gostaria esse ano, com a correria :( Mas estou tentando.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que curtiu suas leituras do primeiro trimestre do ano, com certeza qualidade é mais importante que quantidade! Não li nenhum desses mas pretendo ler logo O erro, amei o primeiro livro dessa série!

    ResponderExcluir
  10. Menina, terminei Os Condenados ontem porque amei o Demonologista mas gostei dos dois, acho que o autor tem um dom para o suspense, mas eu fiquei com o medo do jeito que ele colocou a irmã sabe? Ainda bem que você não sentiu medo, porque eu fiquei com um desgraçado. hahahaha

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!