Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei lendo - Janeiro 2015



Hey pessoas! Como vocês estão? Por aqui tudo fluindo, lento mas fluindo, isso que importa!
Hoje venho falar das minha leituras de inicio de ano, os primeiros livro que li em 2015. Os primeiros de um ano que quero muito ler mais livro ótimos e estórias fantásticas.
Janeiro foi um mês leve, li poucos livros, mas foram estória ótimas.

Li 4 livros no total que foram:

Pausa - Série Métrica da Collen Hoover
Pausa foi um livro emocionante assim como o primeiro livro da série, os personagens continuam emocionando e de uma forma até ensinando. A narrativa é super envolvente, o rumo que a estória está tomando te prende você fica louca para saber mais e saber como certas coisas iram se desenrolar. Fra que é um livro muito romântico que faz você querer um Will na sua vida. "Pausa" é um livro cheio de vida e poesia


Função CEO - A descoberta do Prazer da Tatiana Amaral
Esse livro foi muito recomendado pela minha prima, dei uma chance e gostei da estória dos personagens, do rumo que a estória está tomando, porque é uma série, então tem muito o que vir pela frente. Esse livro é estilo 50 tons de cinza, só que a personagem Melissa não é uma Anna Steelle. Função CEO é um livro erótico, tem romance e tem mistério. Estou curiosa para saber mais sobre o lindo do Sr. Carter.







Prova de Fogo da série Maze Runner do James Dashner
Segundo livro da série Maze Runner que no primeiro livro nos deixa super curiosos para saber o porque daquilo tudo, segundo livro de série nós esperamos respostas certo? Pois é, temos respostas, mas com decorrer dos novos acontecimentos elas praticamente não respondem muita coisa. Entendem? Foi livro que criei expectativas e me decepcionei um pouquinho. Mas a narrativa continua muito dinâmica, os personagens são novamente testados, vários desafios e armadilhas estão por vir. Gostei muito, mas queria respostas assim como os personagens rs'




A Cura Mortal - Série Maze Runner do James Dashner
Terceiro livro da série Maze Runner, depois de vários experimentos com os clareanos, ficamos na expectativa de que nesse livro teremos muitas revelações e finalmente os pobrezinhos terão a tão sonhada paz do CRUEL. O livro é narrado de uma forma mas dinâmica do que os outros dois, você fica louco para saber como as coisas vão terminar, mas assim que uma parte se resolve já começa outra que parece ser impossível de se resolver, é eletrizante.



Essas foram as minhas Leituras de Janeiro, comecei o ano com ótimas leituras. E vocês já leram alguns desses livros? O que acharam? Beeeijos!

7 comentários:

  1. Nunca li nenhum desses livros. Pausa está na minha lista faz tempo, de tanto que ouço as pessoas falarem dele. Li apenas Um caso perdido dessa autora e gostei muito. Já tinha lido sobre Função CEO, mas ando meio saturada de livros eróticos no momento. Ele fica pro futuro.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler Maze Runner! Fui no cinema assistir, mas acabei que assisti outro filme, me arrependo profundamente!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum deles, mas fiquei interessada em ler Pausa, adoro poesia. Acho que janeiro foi bem proveitoso :D

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta leitura, hahaha
    Eu li cinco livros nesse mês, e espero aumentar nos próximos.
    Estou louca para ler a série Métrica e Maze Runner, estou com altas expectativas.

    Beijos, sucesso e ótimas leituras! <3
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  5. OIII, EU SEMPRE ACHEI FUNÇÃO CEO UM LIVRO INCRÍVEL MAS NUNCA TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR JÁ QUE EU VI OS PREÇOS E NÃO ERA NADA ACESSÍVEL, MAS EU FICO AI A MERCE DE VER OUTRAS RESENHAS....
    MAZE RUNNER PARECE SER INCIVEL...

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Tahis!!
    Menina Função Ceo é tudo né, desde que o li (em pdf) me apaixonei, principalmente pelo Ceo tudo de bom que é Robert Carter. Desde então estou tentando comprar o meu, graças a Alá a Tatiana conseguiu uma firmar contrato com uma editora legal e os livros vão estar nas livrarias, fica bem mais fácil comprar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!