Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#A série da Vez... Arrow

Olá Loves!!
Hoje vamos falar de séries! 
Uma das séries que está me ganhando é a Arrow.



Arrow é uma série de televisão americana de drama e fantasia baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde. Estreou em 10 de outubro de 2012 na emissora americana The CW.  A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perdeu em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade.  
   Arrow é uma série que envolve mistério e muita ação, com um elenco ótimo. É viciante, assim que comecei a ver já tinha estreado no canal Warner, então vi uns 3 episódios seguidos e comecei a baixar, como minha mãe que adora The Mentalist, agora foi a vez do meu pai me acompanhar nas séries, meu pai também é viciado na série e sempre me pergunta se já tem episódio novo, por ele a série passaria todos os dias.
  A série gira em torno de Oliver Queen, um playboy que sofreu um acidente de barco junto com seu pai, o barco naufragou, mas seu pai antes de morrer lhe deu um caderninho, contendo nomes. Oliver sobreviveu ao naufrágio, e passou 5 anos em uma ilha muito misteriosa e macabra. Agora, como que um mauricinho sobreviveu a essa ilha?  
Com seu retorno a cidade de Starling City, Oliver terá muito trabalho a fazer!
 Claro que a série não é só ação, tem a família de Oliver que após o acidente se perdeu um pouco, e isso é muito visível, a relação entre a mãe e Oliver e sua irmã parece ser é tão artificial, mas nada que Oliver não tente mudar. Uma família que esconde muitos segredos. Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigir os erros da família Queen, lutar contra os males da sociedade e restaurar a Starling City à sua antiga glória. 


    No dia 22 de Outubro de 2012, foi confirmado que a série teria uma primeira temporada completa, com 22 episódios. Mas a emissora encomendou mais um, dando um total de 23 episódios. No dia 11 de fevereiro de 2013, a The CW renovou a série para uma segunda temporada. \o/
Super recomendo a série se gosta de mistério e ação essa série vai te agradar!
Espero que gostem!!!

10 comentários:

  1. Oi Tahis,
    Eu comecei a ver e curti os primeiros episódios, mas confesso que a medida que foi avançado perdi um pouco o interesse.
    Ainda assisto de vez em quando porque o meu irmão gosta muito rs Mas nada que eu cuuuurta demais. Vejo mais quando tô de bobeira.
    A que eu tô viciada no momento é The Following e Elementary. Adorooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bom? *----*
    já vejo essa série por aí há um bom tempo, mas admito que só havia me chamado a atenção e despertado aquele pensamento de: "Ah, eu acho que vou assistir" devido ao ator principal u_u (sim, me condene!) ashdaushduahsiudhaisud.
    Mas agora que eu soube um pouquinho mais do que se trata a história, acho que vou considerar que existe algo mais do que um cara lindo e maravilhoso como protagonista u_u kkkkkkkkkkk.
    Não sou muito de assistir séries (prefiro meus animes e doramas <3), mas acho que quando me der alook e eu estiver afim de algo mais americano, sem dúvida irei dar uma chance a 'Arrow' (((:

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti alguns episódios da série, mas não me animei. Apesar do elenco ser bom a estória não me fez ter vontade de acompanhar para saber o que acontece na sequência.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Ah, eu sou péssima com séries! Todo mundo vê 500, eu só vejo uma! hahaha O amor da minha vida, Grey's Anatomy! Mas semana que vem eu entro de férias, daí já quero baixar TVD e todas as séries que eu puder ver! Achei Arrow bem interessante, meu marido que vai gostar! Já tinha ouvido falar mas não sabia do que se tratava. Lembrei de Lost, por conta da ilha misteriosa, macabra e tal. Lost eu assisti. rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EU amo séries... não tenho muito tempo para assistir mais de tempos em tempos sou fisgada por alguma nova...
    Pulando de canal em canal já vi algumas cenas de Arrow mas ainda não assistir a série.. e não gosto de pegar pelo meio... tenho que ver o inicio primeiro mesmo pela net..rs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro séries, mas esse ainda não vi, tenho até ela aqui no computador mas como tem outras que estou vendo ai vou deixar essa um pouco pra depois, rs.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço essa série!! Tem um amigo meu que é louco por séries e ele me contava de todas que ele assistia. Ainda não tive oportunidade de ver, mas vou começar a baixar aqui :D

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a assistir a série logo que começou, gostei pra caramba, mas agora faz alguns bons meses que não assisto e não me lembro onde parei, mas ela é muito boa, e espero que não estenda mais do que necessário ou um cancelamento pode vir por ai, o que eu não quero.

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu não conheço essa série e nem a HQ em que ela foi baseada?!
    Viciante? Vixe, não tô podendo ver essas coisas! haha Estou sem tempo pra nada! ):
    Gosto bastante de heróis que escondem sua verdadeira identidade, principalmente sendo ele um playboy! Com certeza iria me viciar na série!

    ResponderExcluir
  10. Eu conheci essa série em um outro blog e me interessei muito por ela parece ser bem legal, eu ainda não assisti, mas assim que tiver tempo pretendo ver.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!