Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Li até a página 100 e...


Olá  Loves!Mais um Li até a página 100 e... é um meme onde respondo perguntas sobre o livro que estou lendo no  momento. O meme foi criado pelo blog Eu leio, eu conto. Caso alguém queira fazer, sinta-se a vontade, só não esqueça de dar os créditos ao blog onde foi criado.



                                              Livro do Momento:



O Preço da Vitória
Harlan Coben
Editora Arqueiro





Primeira frase da página 100.
 O Homem Sorriu.

Do que se trata o livro?

O filho do golfista Jack Coldren foi sequestrado, justo quando estava no seu melhor momento, seu sogro preocupado, (mas do que o pai) com seu neto procura Myron Bolitar para ajudar a encontrar o garoto, junto com seu amigo Win.  Mas Win, recusa o caso, devido ser seu sobrinho e não ter muito contato com sua família. Nesse livro vamos conhecer mais sobre o Win o melhor amigo de Myron Bolitar.

O que está achando até agora?

Impossível largar. A cada página fico mais curiosa para saber quemo sequestrou.

O que está achando da protagonista?

Myron Bolitar é muito cativante, engraçado e muito inteligente. Impossivel não se encantar com ele.

Melhor quote até agora?

"___ Porque ganhar é tão bom?
___ O que?
___ As pessoas adoram um vencedor. Elas o comtemplam. Elas o admiram, ou melhor, veneram. Usam termos como herói, coragem e perseverança para descrevê-lo. Elas querem ficar perto dele, tocá-lo. Querem ser iguais a ele."
__ Mas por quê? O que queremos imitar no vencedor? Suas habilidades para fechar os olhos para tudo menos para a busca de um engrandecimento vazio? Sua obsessão egocêntrica de usar um pedaço de metal pendurado no pescoço? Sua disposição de sacrificar qualquer coisa, inclusive pessoas, para levara melhor sobre outro ser humano num trecho de grama artificial para ganhar uma estatueta de mau gosto? __ Por que nós aplaudimos esse egoísmo, esse narcisismo? "

Vai continuar lendo?

Com toda certeza.

Última frase da página 100.

___ Diga-me apenas isso.

É isso pessoal! Espero que gostem! 
Super recomendo os livros da série Myron Bolitar, não tem uma ordem para se ler os livros, são histórias independentes"

13 comentários:

  1. Não conhecia este livro do Harlan, mas pelo que vc falou, parece ser interessante. Adorei essa tag ^^, quero ver a resenha.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. opa harlan apesar de ao ler a imagino que seja bom <3

    ResponderExcluir
  3. Quero logo ler algum livro de Harlan Coben! D:
    O Preço da Vitória me pareceu ser muito bom! Gosto bastante desse meme, pois dá para conhecer um pouquinho do livro!

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que as estórias são independes ai então posso ler na ordem que eu quiser.
    Adorei o meme e o livro parece ser ótimo e a estória melhor ainda, fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  5. O livro deve ser muito bom! Espero que em breve tenha resenha aqui no site porque quero saber mais dele, quero saber além da página 100 *O*

    ResponderExcluir
  6. Harlan Coben é ótimo e eu também quero saber quem sequestrou o menino!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro desse autor mais por não fazer parte dos meus gêneros literários favoritos do que outra coisa pois só esculto e leio comentários positivos.

    beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey Hey

    Esse autor é simplesmente fantástico!
    Tá, eu só li um livro dele, mas pelo potencial os outros - como esse - devem ser muito bom!!!

    Adoro essa coluna, muito bacana! hahaha

    Adorei o blog, acabei de conhecer e adorei suas postagens! Estou seguindo :)

    Lucas F > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. *------* uuhuhhul, é tão bom ler livros legais e não querer largar.
    Espero que este esteja sendo assim! :D
    Quero a coleção dos livros do Harlan.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai.. adoro o jeito que Harlan escreve...
    Amo as histórias com Myron e também me divirto muito com Win... bom saber um pouco mais sobre ele tb.
    Ai agora fiquei curiosa pelo livro..rs

    ResponderExcluir
  11. Ah, to doida para ler esse livro! *-*
    Ele parece ser perfeito. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não dei muita bola para o livro, mas gente, parece que o livro é bom, fiquei curiosa e vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser muito legal e eu gostaria muito de ler ele, pois a sinopse dele me chamou a atenção confesso que não gostei da capa por isso não teria dado atenção a ele se não fosse o post.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!