Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Resultado do Top Comentarista - Março

Olá Loves!
Primeiro peço desculpa pela demora o resultado era para ter saído ontem, mas eu verifiquei duas vezes os comentários para não dar erro. E como vocês  perceberam eu alterei a forma de desempate, não seria justo ficar lá vigiando para ser o primeiro a comentar e também por conta do feriado deixei que comentassem até o dia 1º de Abril.
Bom Vamos lá:

  
Gente, tivemos 17 postagens, válidas para a promoção, não considerei o post de promoção. Como podemos ver pela tabela tivemos empate com 9 pessoas, e com isso fiz o sorteio no site " Sorteador" que é mais prático que o Random.org. Segue o ganhador



Parabéns a Manu Hitz, enviarei um e-mail para você, e você terá 48 horas para me mandar seu dados! Espero que goste do livro, a Emily é uma das minhas escritoras favoritas!!!

Quero agradecer  a todos que participaram, que comentaram, muito obrigada mesmo!!!

14 comentários:

  1. É muito bom ver o nome no resultado!
    Esse mês de março foi tão gostoso de comentar,conhecer as novidades, ficar pertinho do blog!
    Obrigada, estou bem feliz!

    ResponderExcluir
  2. Amiga passando para te convidar para ver a resenha nova em meu blog. Espero que goste e opine, pois para mim é muito importante isso. Beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Xará!!!

    Manda um tiquinho de sorte pra mim..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora, aproveite o livro, é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas que comentaram e me parabenizaram.
    Manuela Cerqueira, xará, toma um tantão de sorte pra vc, rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o blog ainda! Mas no top de abril estou por aqui! :D haha
    E parabéns a Manu!

    ResponderExcluir
  7. Parabéens Manu! Aproveita bem o livro :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, sortuda! O livro deve ser tudo de bom!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!