Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Movies and Cupcakes - De Repente 30


No Movies anda Cupcakes de hoje, venho compartilhar um filme que acho que a maioria das meninas já assistiram. Um dos meus filmes favoritos De Repente 30



Aos 12 anos todo menina tem certas preocupações, e não é diferente com Jenna Rink (Jennifer Garner), frequenta uma escola e tem a preocupação de qualquer adolescente. Os pais pegando no seu pé, as amizades que deseja conquistar os grupo que deseja participar e claro os garotos que deseja namorar. 
Em De Repente 30 conhecemos Jenna um menina estudiosa que sonha em entrar para um grupo de garotas populares da escola, mas o que consegue é ter como fã e amigo Matt, que é seu vizinho, um menino gordinho e bem simpático.
 Em sua festa de 13 anos, Jenna convida as meninas mais populares da escola, e os garotos, contando que irá chamar a atenção de algum deles. Mas Jenna é humilhada em sua própria festa, as meninas a trancam no armário e com isso deseja com toda força ter 30 anos.
Como um passe de mágica Jenna acorda em um apartamento luxuoso em Nova York, trabalha como editora em uma revista. 

   Com essa mudança repentina Jenna começa a descobrir o que aconteceu durante esse tempo de 1987 a 2004. Jenna está mais velha, mas com a cabeça de uma adolescente. Com o tempo vai descobrindo as coisas com a ajuda de Matt (Mark Ruffalo) seu amigo de infância e vizinho, Matt não fica muito feliz com a aparição de Jenna. Ele conta para Jenna como os dois se separam e seguiram seus caminhos. Matt é fotógrafo e está preste a se casar, enquanto Jenna se transformou em uma mulher manipuladora e que ninguém gosta. Jenna tenta corrigir seu erros, cuidar da sua vida profissional e descobre que está se apaixonando por Matt.




De Repente 30 é um filme bem divertido, já perdi as contas de quantas vezes já o vi. Ontem mesmo vi, e parecia que eu nunca tinha visto o filme  na minha vida.  É sempre tão engraçado quando vejo, sinto sempre as  mesmas coisas, as mesma emoções. O filme nos mostra que podemos, concertar nossos erros e que nunca é tarde. Vemos Jenna evoluindo, sendo ela mesma, mesmo depois de ter se tornado uma mulher que ninguém gostava. 
 Esse filme já foi lançado a  bastante tempo, mas nunca será velho. Super Recomendo!!!

16 comentários:

  1. Eu também já vi esse filme milhares de vezes, é muito fofo e engraçado. E tem a Jennifer Garner, uma ótima atriz.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse filme, tipo muito! Não me canso de assistir. <3

    xoxo,
    @priscilafr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo amo amo esse filme!
    Ele é mesmo super divertido e adoro, não importa quantas vezes eu veja.
    Faz tempo que não vejo, aliás...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis!
    Esse filme é muito <3
    Também já perdi a conta de quantas vezes o assistir. A história é fofa e a trilha sonora também ajuda.
    Minha parte preferida é a da dancinha kkkkk Ver todo mundo coreografando Thriller é demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, o motivo deu vir aqui hoje é.. Um convite! Sim isso mesmo,estou te convidando a participar do Aniversário do Sete Coisas, serão 6 dias de gincanas, bem divertido! Espero que você possa comparecer pelo menos para dizer um oi e falar que me ama (mesmo que não ame, brincadeira).


    Então é isso você está convidado(a) para estar no blog hoje mesmo! Dos sorteios você participa se quiser está bem? Clique aqui para acessar!


    Beijos & Abraços!!
    Boa semana e feliz aniversário pro meu blog <3
    *Me desculpa se não fiz um comentário referente ao post, está bem?

    ResponderExcluir
  6. Ai... já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme.. acho ele tão fofinho...
    Sempre que passa acabo assistindo... amo a parte da coreografia de Thriller...

    ResponderExcluir
  7. Já assisti o filme varias vezes, mas não é um dos meus favoritos, não gostou muito do gênero, sinto que o filme é só um filme pra passar as horas. Mas ele tem uma mensagem bacana.

    ResponderExcluir
  8. Não lembrava quase nada desse filme, mas um dia desses passou na Sessão da Tarde (de novo) e eu reassisti. Ruffalo e Jennifer Garner arrasaram. Clássico do gênero =)

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assim como você já assisti à esse filme varias e varias vezes e sempre me pego rindo nas mesmas partes...

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho esse filme divo! Principalmente na hora que eles estão ao som do Michael Jackson na festa e a dancinha começa. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu já assisti esse filme um milhão de vezes e acho tão fofo *-* fora que a história é bem legal. E o casal super divo.

    ResponderExcluir
  12. Filme bom demais... daqueles que passa um milhão de vezes e a gente sempre olha. Claro... Mark Ruffalo é lindo... lindo....Bom demais...

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É um filme bem sessão da tarde! haha Sempre que posso, eu assisto. Concordo com você, nunca será velho! É um ótimo filme, bem leve e divertido. E a mensagem que ele passa, de que nunca é tarde para mudar e corrigir nossos erros é bem bacana! ;)

    ResponderExcluir
  14. Esse filme é demais, não deixo de assistir ele toda vez que passa na tv! Quem nunca tentou imitar a Jenna querendo ter 30 anos ? eu já :x

    ResponderExcluir
  15. Quem nunca assistiu que atire a primeira pedra!! É um ótimo filme, daqueles que nunca casa de ver, rever, re-rever...etc.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Eu já assisti ao filme e ele é muito legal,me diverti muito, e o filme nos prova que as vezes o que desejamos nem sempre é o que realmente queremos, pois pode ser uma vontade passageira.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!