Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - O Preço da Vitória - Harlan Coben



O Preço da Vitória
Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas: 256
Skoob - O Preço da Vitória
♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Sinopse: Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.

Mais um livrinho ótimo que leio do mestre Coben.
Em o Preço da Vitória temos o sequestro do filho de um golfista famoso, que retorna ao mais famoso evento   de golfe, o Aberto dos Estados Unidos.Após 23 anos, Jack Coldren retorna ao campo para conquistar uma vitória que poderia ter sido ganha no mesmo evento se não fosse pelo seu caddie ter lhe dado o taco errado. Dessa vez Jack voltou com determinação, assim nada irá fazer com que perca esse campeonato.
Com o sequestro de seu filho, sua esposa Linda Coldren se vê em desespero e recorre a ajuda de Myron Bolitar. Linda Coldren é uma famosa golfista, a primeira da lista, o que Myron não sabia era do parentesco que Linda Coldren tinha com seu melhor amigo Win Lockwood
 Como Win é muito reservado e não gosta de contar sobre seu passado, e muito menos de seus parentes  Myron já sabe que não poderá contar com a ajuda de seu amigo. O sequestro deixa Myron com várias pulgas atrás da orelha, logo de inicio percebe que tem algo errado nesse sequestro, mas que sozinho não poderá ir muito longe, com isso ele conta com a ajuda de Esperanza, sua assistente e secretária.
  Mesmo assim Myron se coloca em risco várias e várias vezes, mesmo quando recebeu uma ameaça pra se afastar do caso, não deu ouvidos e continuou a investigação, e se surpreendia mais e mais com que descobria. Nesse livro conhecemos mais um pouco sobre  Win Lockwood e sua família, sabemos o verdadeiro motivo dele ser tão agressivo e ter aquela muralha em torno de si. O que mais me chama a atenção é a amizade de Myron e Win, mesmo sabendo dos defeitos de seu amigo, Myron está sempre lá presente tentando ajuda-lo de alguma maneira, sem julga-lo, como o golfe é a área de Win, Myron vai conhecendo melhor o seu amigo e entendo melhor. 
 Um livro cheio mistério, não é novidade nenhuma que sou super fã do Harlan Coben, e que sou muito suspeita para falar de seus livros. Só que a cada livro que leio desse autor ele me surpreende demais, me deixando até tarde acordada querendo saber quem sequestrou o menino, e ele faz uma reviravolta que quem você acha que é não tem nada a ver, e quando você chega a uma conclusão, vem outro fato super importante e acaba com suas suspeitas.
Sem dúvida é um ótimo livro, já está nos meus favoritos, gente, não tem como falar muito  sobre a história se não irei acabar dando spoiler, mas posso dizer que é um livro que irá te prender desde as primeiras páginas.
O livro é narrado em terceira pessoa, mas dá a impressão que é em primeira pessoa. A diagramação é simples, com páginas confortáveis para a leitura. Super recomendo, leiam, leiam!!!
Espero que gostem!!! 

13 comentários:

  1. Olá tudo bem? Tem uma TAG super legal pra você lá no meu blog! http://somundomeu.blogspot.com/2013/04/tag-alfabeto-literario.html

    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler um livro desse escritor!
    Todos falam muito bem dele!
    Adorei a dica

    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Bom, como já falei antes, ainda não li nada de Harlan Coben! :/ Não por falta de interesse, só de money mesmo! haha
    O Preço da Vitória é muito bem comentado, como todos os livros do autor! Gosto de livros com mistério e que envolvem histórias com detetives, ou seja, o gênero policial; então com certeza irei gostar do livro!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira resenha que leio do livro, e como eu havia dito eu não tinha dado muita bola para o livro, mas confesso que eu deveria ter me interessado antes, o livro parece ser ótimo e eu adoro boas reviravoltas.

    ResponderExcluir
  5. Como disse no Li até a página 100, quero saber quem sequestrou a criança. Também fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre o Win, confesso que não gosto muito dele, quem sabe conhecendo-o melhor isso não muda.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li um livro do Harlan e me sinto envergonhada, porque pelo que você falou os livros dele são cheios de mistérios e sou fã do gênero! Eu vou tentar de todas as formas comprar o livro e ler o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  7. Adoro mistérios! O livro parece ser muito bom. Já li algumas resenhas dele mas não tão claras quanto esse, que eu até pensava que era um livro sobre golfe kkkkk. Mas deu pra ver agora que não é. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  8. Os Coben sempre possui os fãs mais fervorosos, o que só me faz ter certeza de que irei amar os livros dele! Adoro suspenses policiais, que me deixam pregada a cada página, querendo saber o que vai acontecer, e já não tenho dúvida que esse autor proporciona isso. Tenho que criar vergonha na cara e ler algo dele LOGO!
    Beijos, Thais!

    ResponderExcluir
  9. Adoro livros do Harlan! Mal posso esperar para ler este!
    hmaduro1978@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tahis ><
    Tudo bem?
    Ótima resenha, como sempre. Nem vou falar que já me atiçou pra ler mais esse livro do Harlan, né? KKKKKKKK
    Tenho uma dúvida: esse Myron tem uma série de livros, não?
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante a historia desse livro, eu ainda não o conhecia, mas agora que conheço tenho vontade de ler ele, pois adoro livros no qual se tem como posso dizer um crime a ser desvendado só que no caso é uma criança pra ser encontrada, adoro detetives.

    ResponderExcluir
  12. Oi Tahis :)
    Muito bom chegar aqui e dar de cara com Harlan Coben <3
    Ele tem TANTOS livros publicados, que é incrível. Não conhecia este. Confesso que a sinopse em si não me instigou muito, ao contrário da sua resenha!
    Mais um pra minha lista? OBA OBA :D

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li este de Harlan...
    Adoro a forma que ele escreve e sou fã do Myron...rsrs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!