Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Caixinha do Correio #08


Olá Loves!
Caixinha do Correio no ar!
A caixinha foi pequenininha dessa vez, graças ao meu lindo namorado tenho caixinha do correio haha...
Livros mais que desejados!!!
Vamos Conferir?




Fique Comigo
Harlan Coben

Nem preciso dizer que adorei mais um lançamento do livro do Harlan aqui no Brasil. E olha que mês passado lançaram um livro da série Myron Bolitar, um dos meus personagens favoritos. Em Fique Comigo conhecemos Broome um detetive incapaz de esquecer um casa que não conseguiu resolver há 17 anos um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. 
    Como em outros livros Coben nos envolve em um mistério que é impossível para de ler, onde pessoas que levam vidas simples de repente seus cominhos se cruzam através de acontecimentos misteriosos. Como sempre fico a noite acordada lendo os livros do Coben e pelo andar da carruagem não vai ser diferente com esse!







O Lado Bom da Vida 
Matthew Quick

Estou a bastante tempo desejando esse livro, depois de ler tantas resenhas positivas a respeito. Estou curiosa para conhecer Pat, sua história parece ser bem interessante. E claro que estou doida para assistir ao filme. Com esse elenco então Jennifer Lawrence arrasando como sempre. #ansiosa








O Preço da Vitória
Harlan Coben

Mais um lançamento da Editora Arqueiro, a série Myron Bolitar é uma das minhas séries favoritas. Um personagem inteligente, charmoso, engraçado que não deixa você dormir! Super recomendo a sérieassim como todos os livros do autor. Dessa vez o livro terá foco no melhor amigo de Myron, o Win que devo admitir é um homem muito atraente. 






Espero que gostem!!

15 comentários:

  1. Ah é tão bom ter namorado que contribue com a caixinha de correio né? Eu também sempre tenho livros novos graças ao meu amor, gostei bastante das suas novidades, espero ler as resenhas!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei babando seis livros do Harlan, eu que nunca li nenhum do autor estou curiosa desde que li algumas resenha super positivas! Também quero muito ler e ver o filme O Lado Bom da Vida. Tomara que vbocê aproveite suas leituras.

    Beijo.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/2013/04/never-sky-sob-o-ceu-do-nunca-por.html

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito e quero ler O Lado Bom da Vida.
    Ótimos livros, querida!
    Boa leitura. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei amei. Dois livros do Harlan, Eu amo os livro dele. Eu preciso ler esse segundo, pois gosto muito do Win. O lado bom da vida não é um livro que eu compraria.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero os três, mas em especial O lado bom da vida. Já vi o filme e gostei muito, não vejo a hora de poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga acho que os dois livros do autor Harlen Coben devem ser muito bons, mas do outro lado da vida eu não sei como é. Nem assisti o filme para você ter uma idéia (risos)

    Mas gostei do seu post. Caixinha recheadinha em amiga ? Boa Leitura para você e espero que você goste, pois é o mais importante quando compramos xDDD

    Depois passa no meu cantinho que tá cheio de novidade. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu noivo não é louco por livros, mas me apoia no meu vicio..rsrsrs
    Quero toodos...rsrs principalmente os de Harlan pois amo o Myron, me divirto muito com este personagem.

    ResponderExcluir
  8. Estou curiosa para ler O Lado Bom da Vida, e O preço da Vitória tem uma capa linda, combinação de cores corretíssimas.

    ResponderExcluir
  9. Harlan Coben em dose dupla!!!! Ainda não li nenhum dos dois titulos, mas certamente lerei. Até porque tenho que terminar a série do Myron. O Lado Bom da Vida é legal mas faltou algo no livro. Acho que é o único que preferi o filme ao livro .-.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha o Harlan tá predominando por aqui hein *-* adoro esse homem.
    O Lado bom da vida parece ser muito bom também, quero ler sua resenha.
    Parabéns pelas aquisições.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oiii Thaysss...
    Ahhh tô lendo O Preço de uma Vitória.. to gostando, mas já teve livros melhores do Harlan...
    Ahhh, louca pra ganhar de alguém também O Lado Bom da Vida...heheh

    Beijãooo

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poucos livros mas que valem por muitos, com certeza! :D Gostaria de ler TODOS!

    ResponderExcluir
  13. Só livros ótimos! Toda vez que vejo a capa e a sinopse de Fique Comigo eu fico querendo elee *--*

    ResponderExcluir
  14. Foram só 3 mas com certeza devem ser ótimos livros. Ainda não li nenhum deles. Queria poder ter a sorte de ganhar livros, rsrs.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria muito o livro O lado bom da vida parece ser muito legal e eu tenho que ler ele antes de ver o filme, mas os outros livros também parecem ser bem legais.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!