Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Biografia e Obras - Becca Fitzpatrick

Olá Loves!
Que tal conhecer mais sobre uma das autora mais queridas, que conquistou vários fãs com seus livros sobre anjos caídos? Estou falando de Becca Fitzpatrick  autora da série Hush Hush, uma das minhas séries favoritas, com um anjo caído muito do lindo e tudo de bom!
Vamos conhecer mais?



 Nascida em 3 de fevereiro de 1979, Becca Fitzpatrick cresceu em Caterville, Utah, e se formou em 2001 na Universidade de Brigam Young, mas acabou desistindo do curso de Saúde Comunitária para se dedicar a contar histórias.
  Seu amor por criar histórias surgiu ainda no jardim de infância quando ela e a irmã mais velha, Heather que odiava a escola por conta das garotas malvadas, inventavam, toda noite, um novo episódio para os contos que denominavam "The  Bus Adventures" Eram histórias mórbidas em que todas as crianças más da escola ficavam trancadas no ônibus 
e eram jogadas de um penhasco. 

      Becca Fitzpatrick cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área da Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever – atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se não estiver entre livros, Becca provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no Colorado, Estados Unidos. Sussurro é sua estreia literária.

Obras da autora publicadas aqui no Brasil:




        


     Eu adoro essas capas, são tão lindas, a cada lançamento ficava babando doida para ter na minha estante. A história é muito boa, que te prende do inicio ao fim. Com um anjo completamente lindo e sedutor é impossível não se apaixonar, Nora é uma menina muito impulsiva que se vê totalmente atraída por Patch, correndo perigo devido as segredos desse anjo lindo e charmoso. Os personagens são bem construídos e quando você menos esperar  já estará envolvida com todos. Super Recomendo!!
   
    Patch e Nora, & cia. irão invadir os cinemas no ano que vem. Com a confirmação dada por Becca Fitzpatrick através de seu Twitter oficial, a EW postou com exclusividade em seu site. O filme será escrito por Patrick Sean Smith, o mesmo roteirista que atuou em seriados como Supernatural (CW) e Greek (ABC). A produção começa no outono (dos EUA) de 2013, previsto para estreia em 2014. (Fonte: O archanjo!)#surtando aqui!!

Espero que gostem!

19 comentários:

  1. Surtando juntooooo!!!

    Ontem mesmo terminei de ler Finale, e estou arrasada com o fim da série! Daí, li esse post e amei!!! Fiquei MEGA feliz, terei maaaais de Hush, Hush! *o*

    Beijos,

    Celle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li essa série, sempre tive muita vontade, mas nunca tive oportunidade, mas ainda vou ler, bacana saber mais sobre a autora, é sempre bom!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  3. Oi, nunca li a série , mas gostei de conhecer um pouco sobre a autora, aqui na postagem.
    Beijinhso no coração,
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não acompanhar a série, gostei bastante da biografia da autora! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu só li o primeiro livro da série, mas adorei saber mais um pouco dela.
    Ahh não acredito que ela era da área da saúde, jamais imaginaria!

    ResponderExcluir
  6. Uou essas estórias que todas as crianças más da escola ficavam trancadas no ônibus e eram jogadas de um penhasco, é meio malvada, mas uma boa solução haha. Eu não li nenhum livro da autora, sempre me perguntei por que, os livros entraram em promoção esses dias e por pouco eu não consegui me segurar, mas acabei que não comprando, vai ficara para uma próxima a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Eu li os três primeiros livros da serie, falta o ultimo. também amo essas capas, São umas das mais bonitas que tenho na minha estante.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li essa série. as capas são realmente lindas, acho que foi mês passado que eles estavam em promoção no sub. oferta 24 horas por 40 reais e como a minha pilha de livros pra ler está enorme acabei não comprando no entanto estou arrependida! era pra ter comprado ^^

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ouvi/ li coisas boas sobre essa série... mas sabe que a vontade não surgiu...?!
    Pelo que li das sinopse realmente é uma boa história... mas não fui contagiada..rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem!!! Falta só eu ler agora Finale.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Becca e a saga Hush Hush, ela escreve muito bem, sério!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As capas são realmente muito bonitas!
    É muito bom ver publicações hoje em dia que não sejam sobrenaturais só de vampiros, e sim de anjos. Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tahis!!!!
    Eu adorei a série Hush Hush! Apesar da Nora irritar, a série é muito magnifica, em vários aspectos!
    Agora ela tá com um novo livro em fase de finalização pra lançamento! Espero ansiosamente por ele na nossa terrinha ><
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito quando você posta biografias porque são tantos autores pelo mundo afora que fica difícil conhecer todos. Eu não li nenhuma livro da Becca ainda, mas esses livros sobre anjos devem ser muito interessantes, só ouço falar maravilhas deles!

    ResponderExcluir
  15. Ola, quando vi esse post.
    Logo cliquei para ler e comentar.
    Como não amar o Patch? hahaha
    Li os dois primeiros e o 3 esta aqui na
    estabta pra mim ler e o quarto falta comprar
    adoreiii
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom, esperava mais de Sussurro, espero que os próximos sejam melhores! Agora não se pode negar que a narrativa dela é boa. Becca escreve muito bem.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não li a série da autora, mas to louca pra ler, apesar de uns falarem que é sem graça, mas só eu lendo pra saber se gosto ou não, não é mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Eu não li a saga hush, hush desta autora porque muitas pessoas falaram que é ruim, mas você me recomenda?

    leitoracomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!