Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

4 Filmes que não me canso de assistir!!

Hey peoples, como foi o feriado de vocês?? Muitos chocolates, livros hein..? Leram muito, viram muitos filmes nessa folga, ou viajaram? Eu viajei e li bastante, conseguir ler dois livros o que não fazia a  muito tempo, ler livros em 2 dias. Enfim... hoje venho falar de filmes que não me canso de ver, eu vi um post no blog da Luara, o "Estante Vertical" e me interessei em fazer! Não é uma Tag, mas fiquei com muita vontade de fazer essa minha listinha. Vamos conferir? Deixem os filmes que vocês não se cansam de ver, estou a procura de filmes! 


  • Querido John

Tem como enjoar de assistir os filmes dos Nicholas Sparks? É impossível. E com Qurido John não é diferente. Um filme tão fofo, e tão romântico, que dá uma vontade de viver aquilo. Apesar das barreiras que os personagens enfrentam e tal. Adoro os Atores, Channing Tatum e Amanda Seyfried juntos forma um belo casal e fizeram um ótimo trabalho interpretando  os personagens John, um soldado americano que veio passar o feriado com seu pai na Carolina do Norte e a Amanda Seyfried, interpreta uma estudante que está na cidade para ajudar as vítimas que perderam suas casas. Já podemos imaginar o que acontece né? Mas como esse romance irá dar certo se John terá de voltar para o exercito e Savanna terá de voltar para a faculdade? Cartas. Esse será o meio de comunicação entre os dois, tem coisa mais romântica nisso gente, é de suspirar! haha... É um filme/livro muito bom e sempre que vejo me emociono e penso como seria se eu estivesse no lugar deles. A trilha sonora é um amor, adoro as músicas, e a Amanda Seyfried cantando é muito lindinha. Se você ainda não viu, veja e se emocione.



  • De Repente 30
     Quem não ainda não viu esse filme simplesmente veja, agora! Mas acredito que a maioria já viu! Como não viciar nesse filme? Um filme tão bem humorado, e quem na sua adolescência não desejava ser maior de idade? Eu desejava e muito principalmente quando queria fazer uma coisa que as pessoas falavam "só quando você for mais velha" isso me matava por dentro. Agora, imagine se esse desejo se realiza-se? Como que você ia lhe dar com essa mudança repentina na sua vida? Conhecemos Jenna Rink, uma adolescente que não tinha muitas amigas, só seu amigo Matt, e seu sonho era ser amiga do clube das "6 gatinhas" da escola. Em uma festa Jenna passa um vergonha, e deseja ser mais velha, 30 anos a idade do sucesso. No dia seguinte Jenna acorda em um apartamento estranho, não se lembrando de nada. Como Jenna irá lhe dar com isso, um dia estava com 13 anos e no outros com 30 anos. Um filme muito divertido, fala sobre romance, amizade e como nossa vida pode mudar. Um filme que também fala sobre erros que comentemos no passado e nunca é tarde para conserta-los. Um filme com ótimos atores, meu preferido o Mark Ruffalo, temos a linda da Jennifer Garner. O filme conta com várias cenas divertidas e a minha preferida é deles dançando Thriller do Michael Jackson entre outras. Se você ainda não viu, veja!



  • Um Amor Para Recordar
  Impossível ninguém ter visto esse filme, um dos livros mais famosos do Nicholas Sparks que também virou filme. Esse é meu queridinho. Já até perdi a conta de quantas vezes já assisti. E Sempre que vejo caio no choro. Um filme tão lindo, romântico, com um amor que cresce da forma mais pura e verdadeira. Em Um Amor para Recordar vemos a forma como o amor muda as pessoas, como uma pessoa pode mudar a outra. Landon é um menino rebelde, interpretado pelo ator Shane West, e a linda da Jamie Sullivan pela cantora e atriz Mandy Moore. Que alias é uma ótima atriz. E a trilha sonora? Maravilhosa, não tem como não se apaixonar pelas músicas. Cada música mais linda que a outra. Super recomendo tanto o filme quanto o livro. Afinal, é Nicholas Sparks né minha gente! haha...



  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
 Eu AMO esse filme! Sempre que passa eu vejo, sempre que dá vontade eu vejo e sempre me escangalho de rir. Criada pela minha escritora favorita de chick-lits, Sophie Kinsella. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um filme que todas as mulheres se identificam, pelo menos eu acho. Becky uma jornalista e compradora compulsiva. Apaixonada por moda, e sempre que passa por um vitrine fica impossível passar direto e ignorar os modelos e os preços. Adora uma promoção.  Um personagem muito cativante, é difícil não se identificar com ela. Becky precisa de um trabalho para pagar suas faturas do cartão de crédito. E se arrisca em um emprego numa revista de Economia, olha que irônico! Ainda tem que lhe dar com o cobrador de dívidas. Becky inventa desculpas atrás de desculpas e acaba se metendo em várias situações constrangedoras. Um filme para descontrair. Recomendo!


Bom, pessoal essa é  a minha listinha, espero que tenho gostado! E se vocês ainda não viram alguns desses filmes, vejam! E quero saber quais os filmes vocês  não se cansam de ver, estou a procura de filmes, pode ser clássicos, romances, tudo, adoro ler os comentários de vocês! 

15 comentários:

  1. Não tem como não se identificar com a sua listinha hahaha
    Eu amo Querido John, principalmente pelo fato da Amanda (que eu amo mais ainda <3) e como você mesmo disse, a trilha sonora. Antigamente assistia bastante, mas hoje em dia nem vejo tanto... bateu uma saudade hahaha
    Eu mentiria se dissesse que eu nunca vi De repente 30 mais uma vez. Na verdade, eu vejo toda vez que passa. Não tem como não amar a Jennifer e o Mark Ruffalo juntos, os dois são tão amores <3
    Ninguém gosta de assistir Um Amor Para Recordar junto comigo, porque eu sei todas as falas. Sério. Eu já assisti mais de 400 vezes, e não estou exagerando. Realmente amo tanto o filme como o livro (que também releio muuuuuito) e choro todas as vezes em que assisto, nunca vou me cansar desse filme. <3
    A Becky é um amor, não tem como não gostar da personagem por seu humor e personalidade. E eu gosto mais ainda porque me identifico muito com ela. hahaha. Assisti várias vezes e também não me canso <3
    Adorei, se fosse fazer minha lista eu passaria horas hahaha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO JOHN E DE REPENTE 30 SÃO LINDOOOOS ! *O*
    amo esses filmes <3 Os outros dois nunca vi ):
    gostei do post
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  3. Aw que belezinha de post! Eu amo filmes e não me canso de assistir nenhum dos que você listou. São todos muito fofos e românticos, apesar de alguns terem um final não tão feliz assim. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã dos livros do Nicholas Sparks, confesso. Acho as histórias açucaradas demais e semelhantes (me julguem!). Mas há adaptações das obras dele que gosto bastante, como "Diário de uma paixão", que é a que mais gosto. Já assisti as duas adaptações citadas e são bons filmes. "De repente 30" é um filme delicioso, né? Também não me canso de assistir. Há cenas incríveis lá e a trilha sonora é ótima!
    Ainda não tive oportunidade de ler/assistir "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom". ): Mas falam muito bem, verei o filme e quem sabe, lerei o livro.

    ResponderExcluir
  5. Já vi todos os filmes citados e gosto bastante de Um Amor Para Recordar. Sempre choro, não importa quantas vezes eu já tenha visto rs
    Não gostei tanto assim de Querido John, preferi o livro.
    De repente 30 é um filme para se descontrair e dar um sorriso bobo com o final feliz rs

    ResponderExcluir
  6. NICHOLAS <333333
    Amo Querido John e Um amor para recordar, ambos também eu poderia assistir sempre pois nunca vou cansar!
    De repente 30 também é legal, e Os delírios de consumo de Becky Bloom eu ainda não assisti.

    Gostei das suas escolhas Tahis!
    Beijo,
    Bruna
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti os 4 filmes... Dos 4 eu não canso de ver Querido John e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Eu adoro Um Amor pra Recordar, mas sempre que eu assisto eu choro e eu não gosto de chorar, então quase nem assisto :P
    Já De Repente 30 é um filme que eu realmente não gosto, eu devo ser uma das únicas pessoas que não gostam desse filme :x
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com três filmes que você escolheu. Um amor para recordar, De Repente 30 e Querido John (mesmo não curtindo muito). Outro filme que não enjôo e nem me canso é As Crônicas de Nárnia. Gosto dos 3 filmes (:

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse foi o feriado em que menos comi chocolate, mas tudo bem.
    Também adoro o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, e a Sophie também é a minha escritora de chick-lits favorita, não tem como não ama-la, né?

    ResponderExcluir
  10. Acho que esse foi o feriado em que menos comi chocolate, mas tudo bem.
    Também adoro o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, e a Sophie também é a minha escritora de chick-lits favorita, não tem como não ama-la, né?

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por esses quatro filme. Não são meus favoritos, mas eu também não me canso de assistir eles. Principalmente De Repente 30 <3
    O que eu menos assisto é Querido John, porque quase não passa na tv =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Concordei com absolutamente todas as escolhas! De Repente 30 é meu preferido dos citados acima, Jennifer e Mark tem uma química deliciosa de assistir, a fotografia do filme é espetacular e as cenas do passado de Jenna são muito divertidas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga
    Eu li bastante no feriado tbm..
    Li metrica em 1 dia só! Q vc me deu!!! Muito amor!!!! *----------*
    A gente sempre tem uns filmes q assiste 139844343234 vezes ne?
    Da sua lista, eu nunca vi o "Consumo", acredita? só vi o finalzinho uma vez..
    Mas de repente 30 eu SEMPREEEEE VEJO!
    Sabe um q eu ja vi trilhoes de vezes? CARTAS PRA JULIETA e A ESCOLHA PERFEITA.. adoro filme com musica!!! (com moderação, claro)
    mas se eu parar pra pensar, vou ter uma ultra lista desses filminhos viciantes! hehe
    Aaaaaaaah um amor pra recordar eu tbm adorooooooooo! e Claro, Querido John.. Mas esse eu nao vi muitas vezes... Sparks, seu lindo! ehhee

    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. haha concordo com sua lista!
    De repente 30 é simplesmente um filme que assisto regularmente desde crianças. Maravilhoso! Um Amor para Recordar também muito envolvente e o filme é bem melhor que o livro.
    Já Querido John eu não gostei muito, talvez pelas altas expectativas.

    Adorei o post! haha

    ResponderExcluir
  15. Nossa que coisa, eu adoro todos os filmes que você citou, também não me canso de ver eles, também não me canso de assistir Harry Potter, sou super viciada hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!