Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top Comentarista - Abril

Olá queridos, com o retorno do blog, estou com muita vontade de retomar o Top Comentarista e resolvi lançar logo esse mês! O Top Comentarista desse mês será diferente, o livro será da sua estante de desejados do Skoob , que tal?
Com isso, vamos as regras:

Regras:

- Ser residente do Brasil
- Seguir o blog publicamente pelo GFC para participar;
- Seguir o Twitter @tahis_aguiar;
- Só será válido apenas 1 comentário por post;
- O prêmio será de quem mais comentar no mês de Abril;
- Comentários como "gostei da capa" e coisas do tipo, não serão aceitos; 
- Deixar um e-mail para contato e o link sua estande no skoob, caso não tenha skoob, deixe uma listinha na postagem com no máximo 6 livros desejados;

O top comentarista começa hoje dia 01/04/2014  vai até o dia 30/04/2014. O resultado sairá cinco dias depois, e caso tenha empate, será feito um sorteio. O ganhador terá 2 dias para enviar o seus dados para o e-mail: aguiar.tahis@yahoo.com
Os comentários que não estiverem de acordo com a postagem não serão aceitos, comentários mostrando que o participante não leu a postagens também não serão aceitos.
O prêmio será enviado por mim, então peço que tenham paciência, dentro de 60 dias o livro estará nem suas mãos.

Então é isso pessoal, participem adoro ler os comentários de vocês!

17 comentários:

  1. Gosto de top comentaristas assim, por isso irei participar. É uma ótima oportunidade para conhecer o blog, que até então não conhecia. Estarei participando! Espero que a sorte esteja comigo esse mês. :3

    Nome de seguidor: Ingrid Sodré
    E-mail: sodre.ingrid@gmail.com
    Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/1003630/

    ResponderExcluir
  2. Vou participar! =)
    Nome de seguidor: Pamela Liu
    e-mail: pammyliu@gmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/526615-pamela-liu

    ResponderExcluir
  3. Vou participar do Top desse blog pela primeira vez =)
    Não tenho skoob, então aqui vai minha lista de desejados:
    1- The 100 - Kass Morgan
    2- A Queda do Governador - Parte 1 - Robert Kirkman e Jay Bonansinga
    3- A Maldição do Tigre - Colleen Houck
    4- Dexter é Delicioso - Jeffry P. Freundlich
    5- Divergente - Veronica Roth
    6- Ex-heróis - Peter Clines

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  4. Vou participar e estou torcendo!
    e-mail: lais.lucena97@gmail.com
    Seguidora: Lais Cavalcante
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1190519

    ResponderExcluir
  5. Olá Tahis...Claro que não ficarei de fora, estarei participando novamente!!
    Seguidora: Michelli santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1006689/

    ResponderExcluir
  6. primeira vez que participo.
    jdedeiap@gmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/1103291

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Rafaela Saturnino
    rafinha_rafa_15@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/941618/page:1

    ResponderExcluir
  9. Irei participar do top
    Twitter: @Andreia_Renata
    Seguidora: Andréia Renata
    E-mail: dreia_nantes@hotmail.com
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/382843

    ResponderExcluir
  10. EBA! Participando :3

    Bruna Oliveira
    bjoliveira_@hotmail.com
    @Bruna_Oliveira_
    http://www.skoob.com.br/usuario/960989-bruna

    Boa sorte pra mimmm =D

    ResponderExcluir
  11. Participandooo =D
    Não tenho skoob =/
    - Real
    - Uma ruiva misteriosa
    - Só depende de mim
    - Desejo à meia noite
    - Eu te sinto
    - Cinder
    Pamela Mendes
    pamelaa_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Uhu que top super legal, irei participar dele, vai que eu tenho sorte não é mesmo.
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com
    @miilarosa
    http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/760508/page:1
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Seguidora: Gabriela
    Nome de comentarista: Inês Gabriela A.
    Twitter: @Memoriasdeleit
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/761461
    E-mail: gabiaraujoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Geórgia Alice Germer
    georgia.alice@gmail.com

    Um best-seller para chamar de meu - Marian Keyes
    Férias! - Marian Keyes
    É agora... ou nunca - Marian Keyes
    Chá de Sumiço - Marian Keyes
    Cheio de charme - Marian Keyes
    Los Angeles - Marian Keyes

    ResponderExcluir
  15. Amiga querida do meu coração!
    Não sei se comentei, mas to desempregada.. logo, preciso ganhar livros, pq depois desse mes não poderei mais comprar.. :'(
    Então vamos participarrrrrrrrrrrrrr! hahaha
    Acho dificil eu ganhar esse mes, já q ganhei o ultimo top aqui, né.. mas tentar nao custa. vai q a sorte sorri pra mim? Não saberei se nao tentar! haha
    E alias, GOSTEI DA IDEIA DO TOP, sera q já vi em algum lugar??? kkkkkkkk
    :D
    Pam G
    pamgomide@gmail.com

    bjinhooooos

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!
    letícia.lancanova@hotmail.com
    Seguidora: Letícia Lançanova
    Comentarista: Letícia Lançanova
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/589198

    Boa sorte para mim! haha

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!