Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Divulgado o elenco de Fallen!!!

Olá Loves! Como vocês estão? Estou bem e hoje venho trazer uma noticia para os fãs da série Fallen, algum por aqui? Então essa semana foi divulgado os atores que irão interpretar os personagens criados pela escritora americana Lauren Kate.
  Fallen foi lançado em 2009 nos Estados Unidos, e chegando aqui no Brasil através da Editora Galera Record. Fallen atingiu um enorme número de vendas pelo mundo, inclusive aqui no Brasil. Com isso os direitos foram comprados pelos estúdios Disney. 
Fallen é composta por quatro livros, Fallen é o primeiro, os seguintes são: Tormenta, Paixão, Apaixonados (um conto de alguns personagens) e o último Êxtase.
 Já li os livros, e adorei até o segundo livro, depois a autora começou a enrolar nas páginas e deixa a história massante. Uma História que tinha tudo para ser ótima!
Enfim, vamos conhecer os atores?





Esses são os principais atores, os que eu estava mais ansiosa para saber, não crio muitas expectativas com esse filme, sei lá, tenho um certo medo, ainda mais sendo produzido pela Disney. Para mais informações sobre o elenco confira o portal Fallen Brasil. 

17 comentários:

  1. Oi Tahis :)
    Tenho vontade de ler Fallen, mas com o tanto de comentários negativos que leio, perco até a vontade.
    Legal que vai virar filme, se eu não for realmente ler a série, vou assistir o filme e quem sabe, se eu gostar, leio os livos também.
    Imagino a sua apreensão por causa do filme ser produzido pela Disney. haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Fallen, mas também só gostei até o segundo livro. Os outros já ficaram bem chatos :P
    Eu também não crio muitas expectativas com esse filme, e não conhecia nem um dos atores. Mas espero que o filme seja bom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como não li a história, nem tenho muitas expectativas quanto ao filme.
    O elenco não me é conhecido. Acho que só vi um filme com o Jeremy, os outros não conheço mesmo.
    Mas vamos torcer para que seja um bom filme.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não li a série Fallen e nem tenho interesse. Uma amiga que tem um gosto literário parecido com o meu, leu a série toda. Não gostou tanto assim. Como você, ela disse que a autora enrolou nos últimos livros e a história deixou a desejar =/
    Também não tenho interesse em ver a adaptação para os cinemas. Espero que os fãs gostem.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Eu gostei do elenco escolhido.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li fallen (e nem pretendo, por enquanto) , entao não sei julgar a escolha dos personagens.. :/
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  7. Já estou preparada para o filme ser uma porcaria, rs, pq todas as adaptações que a Disney faz são péssimas, sem falar que não curti mt os atores escolhidos. Enfim, espero estar errada.

    ResponderExcluir
  8. Não cheguei a ler "Fallen" ainda, muitas pessoas não gostam, e tenho medo de me decepcionar. O filme já tem data de estreia?

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  9. Fallen é uma série que eu não tenho nem um pouco de vontade de ler. Eu só vou assistir o filme porque minha prima ama a série, mas nem o filme eu tenho vontade de ver =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sinto vontade de ler essa série, mas logo me desanimo quando falam que a partir de determinado livro a história começa a ficar maçante. Talvez, verei o primeiro filme primeiro para depois decidir se darei uma chance para a série ou não.

    ResponderExcluir
  11. Até ficaria animadinha com essa notícia, mas não curto Fallen, então não faz diferença pra mim.

    ResponderExcluir
  12. Oi Tahis, concordo com você não estou criando muitas expectativas sobre esse filme não, sendo da Disney nada contra a Disney, mas ela é boa com animações na minha opinião, não os atores escolhidos, mas vamos ver né, o que vai acontecer.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito do elenco, mas também confesso que não curti muito o livro.
    Vou assistir o filme só por assistir mesmo, não curto muito o trabalho da Lauren.

    ResponderExcluir
  14. Não li ainda os livros, tenho todos, mas ainda não tive aquela vontade de lê-los sabe? Quero assistir ao filme, nem posso comentar sobre os atores, mas achei o principal bonitinho rs.
    bjs
    www.elasabemtudo.com

    ResponderExcluir
  15. Acho que vou dar um voto de confiança e criar boas expectativas para esta adaptação. A Disney derrapa em algumas produções desse tipo, mas se ela fizer o dever de casa direitinho, aprendendo com "A culpa é das estrelas" (que tem tudo para ser líder de bilheteria no mundo todo), talvez ainda haja uma esperança! Que os anjos digam amém!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga
    Sinceramente, nunca me interessei por essa série!
    E não sei pq, já q é super pop!!
    O bom é q agora poderei ver o filme, ja q nao vou ler msm! hehehe
    Vc gosta?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Já li o primeiro livro e amei. Faz muito tempo que espero por esse filme, hein? Estava mais que na hora de começar! Fiquei meio... Indecisa no que pensar desse elenco. Mas acho que no geral, eles se encaixam bem!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!