Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Desejados do Mês - Abril

Olá Loves, como vocês tem passado? Estou bem, minhas leituras estão sendo ótimas, e as leituras de vocês? O que andam lendo? Bom, hoje venho falar sobre alguns dos meus desejados, sempre no inicio de mês algumas editoras anunciam as próximas novidades, certo? e com isso vários livros acabam indo para a nossa listinha de desejados, sempre! E hoje venho falar dos meus desejados!
Vamos conferir?


Tem tempo que não leio um livro assim, de mulher que planeja assassinatos e tal, parece ser um livro em diferente e instigante! Espero ler em breve!! E essa capas misteriosa? 

Sinopse: Jodi e Todd estão juntos há 20 anos e, aparentemente, levam uma vida invejável. Todd é um empreiteiro bem-sucedido que pode bancar alguns luxos, como o enorme apartamento com uma vista deslumbrante para o lago, um Porsche (dele) e um Audi (dela) na garagem, e o estilo de vida de Jodi. Psicoterapeuta, ela atende em casa apenas dois clientes por dia, e tem tempo de sobra para as sessões de pilates, as aulas de arranjos florais, os passeios com Freud, o golden retriever do casal, e o preparo das refeições gourmet de que tanto gosta. Essa fachada perfeita, porém, está prestes a ruir. Todd é um adúltero incurável, e Jodi sabe disso. Ela é a esposa silenciosa, preparada para tolerar as traições do marido com o intuito de manter as aparências. Até que Todd sai de casa — para viver com uma mulher com metade da idade dela, filha de seu melhor amigo. Magoada, humilhada e, por fim, financeiramente abalada, Jodi começa a contemplar o assassinato como uma opção razoável.

James Patterson - Os Assassinos do Cartão Postal
Sou Super fã de livros de suspenses e policiais, viro a noite lendo, até descobrir quem matou quem, eu não consigo dormir! Só tive oportunidade de ler dois livros do escritor e gostei bastante, e esse já entrou pala a minha lista de desejados! 

Sinopse: Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.


Kristen Hanna - Amigas Para Sempre
Sempre vejo ótimos comentários sobre os livros da Kristen, e com isso fui buscar saber mais sobre seus livros e lendo a sinopse me interessei por Amigas para sempre. A estória parece ser ótima e emocionante!! Estou ansiosa, alguém já leu?

Sinopse: Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Então pessoas, quais são os livros desejados de vocês para esse mês? Estou doida para ler algum desses daí!! Me contem!!


14 comentários:

  1. Oi Tahis :)
    No momento estou lendo A cidade do sol :)

    Amei a sinopse de A mulher silenciosa :O Ainda não tinha visto esse livro, mas confesso que fiquei mega curiosa com essa história, muito instigante!
    Também gostaria de ler Os assassinos do cartão postal e Amigas para sempre, mas ainda eles não viraram minha prioridade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigas Para Sempre para sempre também está na minha lista de desejados!
    Engraçado é que a minha lista nunca fica menor.. só aumenta. rs =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muita vontade de ler A mulher silenciosa! Parece ser um ótimo thriller.
    No momento estou lendo Passarinha =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, Tahis! Sabe aquele momento que você empaca em uma leitura? Faz quase um mês que estou lendo "O livro do amanhã" e simplesmente não consigo terminar. Isso porque tenho duas leituras pendentes que estou louca pra começar. É tão ruim quando isso acontece, né?
    Mas então, dos citados, gostei bastante do livro do Patterson. Já li um livro dele e achei bem interessante sua escrita. O que mais me chamou atenção desse aí, foram os cenários. Europa! <3 Assim como você, adoro um livro de suspense policial, ainda mais com mulheres assassinas. Haha Então, o "A Mulher Silenciosa" me interessou. Intrínseca mandou muito bem na capa, realmente bem misteriosa.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou querendo muito ler A Mulher Silenciosa! Esse livro parece ser muito bom.
    Também quero ler Os Assassinos do Cartão Postal (se eu não gostar desse livro, já desisto do James Patterson)
    O outro eu não tenho muito interesse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis, estou começando O Chamado do Cuco e por enquanto está ótimo. Nunca tinha lido a sinopse de A Mulher Silenciosa e eu amei! De verdade. Já adicionei na minha wishlist. Quero ler também Os Assassinos do Cartão Postal.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tahis,
    amei muito seus livros desejados, até porque, desejo os mesmos *-* haha
    Sou apaixonada pela Kristin Hannah e pelos livros dela desde quando eu li O Caminho Para Casa. Simplesmente perfeito ! *--*
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra ler A mulher silenciosa. Esse livro parece ser bem misterioso mesmo, e totalmente diferente do que eu costumo ler. Já estou ansiosa pela leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, você escolheu livros super interessantes, eu gostaria de ler todos eles, principalmente A mulher silenciosa, esse parece ser ótimo, não li nada do James e nem da Kristin, mas quero muito conhecer o trabalho dos dois.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Também quero ler Amigas Para Sempre pois já tenho o segundo volume e dizem que p primeiro é mt melhor que a sequência.
    Infelizmente por conta da facul meu tempo de leitura foi ceifado em 80% e tô triste com isso, mas fazer oq né :/

    ResponderExcluir
  11. Dos que vc citou o único que desejo é Amigas para sempre, espero poder ler esse livro logo, parece ser muito bom, tocante e a capa é lindo <3

    ResponderExcluir
  12. "Amigas Para Sempre" me ganhou primeiramente pela capa, mas acredito muito na competência da editora Instrínseca. Sendo assim, se hipoteticamente tivesse estes três livros na mão, eu começaria com "A Mulher Silenciosa".

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga
    Nem fala em desejados..
    Essa lista só faz aumentar e eu acho q nunca vou conseguir ler tds!!! Missão impossivel!! haha
    O da sua lista q mais quero ler é: Amigas para sempre!
    Os outros nao fazm muito meu tipo, né...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Aiii eu desejo muuitos :( Dá até dor no coração
    Dos citados aí, eu quero muito Amigas para sempre, que tem uma capa de arrasar, né? E uma autora muito bem conceituada.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!