Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

E o blog está de volta...

Olá peoples,como vocês estão? Nossa que saudade de escrever no blog, de compartilhar com vocês que andei lendo, nossa é muito bom estar de volta!
Bom para quem não sabe, resolvi tirar umas "férias" do blog, devido ao cansaço do trabalho e outras coisas, foi só um mês, mas senti falta demais desse cantinho, nesse tempo que fiquei "afastada" visitei vários blogs, descobri mais livros que eu quero ler, a estante cresceu e tem algumas resenhas já prontas, foi um tempo para  meio que descansar a cabeça e tal, mas quem disse que foi assim? as ideias vinham na cabeça, aquela vontade descontrolada de ler todos os livros de uma vez só, sair escrevendo sobre os livros lidos e por ai vai!
  Com o retorno do blog, quero fazer coisas diferentes e mudar certas coisas no blog, inovar, mas quando sua cabeça está cheia de coisas e quando você vai passar pro papel, as coisas complicam, mas espero poder conseguir realizar, fazer umas mudanças e trazer algo diferente, até os gêneros quero diversificar aqui.
O foco do blog é claro que não nas resenhas, mas teremos adaptações literárias, biografias, e claro a caixinha do correio.
Queria ter voltado de layout novo, mas como não foi possível fica mais pra frente! Bom, hoje o blog volta as suas postagens normais sem mais pausas eu espero, e espero que vocês possam gostar e é claro que terá mais promoções!
Conto com vocês, deixem suas opiniões!

17 comentários:

  1. Aeeee... já estou divulgando o blog no zap zap, minha prima! O grupo sobre livros que eu participo vai pirar com tanta coisa boa.
    Sucesso! (:

    ResponderExcluir
  2. Aeee, fico feliz!!!
    garotasliterais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou conhecendo o blog agora e já estou gostando bastante =)
    Muito sucesso para você e estou ansiosa para conhecer as novas colunas.

    ResponderExcluir
  4. Aguardando as novas colunas, acabei de conhecer o blog e vou participar do top u.u

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  5. Estou conhecendo a blog agora, mas pelo que vi, é ótimo!
    Estou ansiosa para descobrir quais resenhas você já preparou (:

    ResponderExcluir
  6. Olá Tahis...Tinha comentado aqui antes mas acho que não apareceu!! Fiquei super feliz com tua volta, estava morrendo de saudade =)
    Beijos e aguardarei por tuas resenhas...

    ResponderExcluir
  7. conheci o blog agora e gostei das postagens. Ainda bem que conheci o blog no momento em que você voltou a escrever \o/

    ResponderExcluir
  8. Conheci o blog agora, então vou começar a acompanhar uma "nova" fase, né?
    Acho super válido tirar um tempinho para refrescar a mente.. nesses períodos sempre surgem boas ideias!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis, conheci o blog agora e já estou adorando aqui, sobre o seu lay, eu gosto bastante desse atual, acho muito fofo e delicado ^^ espero poder acompanhar as postagens e conhecer mais sobre o Loves, Books and Cupcakes.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que bom que blog está voltando :D
    Já estou ansiosa para conhecer as novas colunas e pelas resenhas que já estão prontas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis :)
    Que bom que você voltou, acabei de conhecer o blog e estou adorando!
    Uma dica minha é que você poderia fazer uns posts de tags, acho muito legal também. hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que bom que o blog voltou =D
    Já estou ansiosa pra saber das mudanças e as novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, que bom que você voltou, e acho que todo mundo merece umas férias não é mesmo, estou louca para ver as novidades, irei fazer o possível para acompanhar o blog.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  14. Sei como é o sentimento de saudade de postar em um blog, tenho um blog e já tinha abandonado há bastante tempo atrás, agora retomei para sempre! Uhul, fico feliz que tenha voltado.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga
    É dificil demais manter um blog sozina, né..eu sei como é..
    Eu tirei férias esse mes d abril do meu... mas em maio eu tbm volto..
    Muita coisa pra resolver e sem tempo.. tem horas q não da..
    ainda bem q vc nao desistiu e ta d volta! Nao desanima não!
    Adoro seu cantinho!

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  16. Olá, nós, leitores, gostamos de conhecer informalmente nossos blogueiros favoritos. Então a minha sugestão é para posts sobre livros antigos, que vc leu em outra época da vida, que te marcaram etc. Beijos e força para manter essa lindeza de blog firme e forte!

    ResponderExcluir
  17. Ooii, Tahis!
    Não tá facil mesmo, eu comecei a sentir falta do meu tempinho do ano passado :'( Manter um blog nunca foi tão dificil.
    Mas estou muito feliz que o blog está de volta com tudo!
    Espero que der muito certo! E que tenha mais e mais sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!