Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Li até a página 100 e...

Olá Loves, como vocês estão? Feliz Páscoa a todos! Época de comer muuuito chocolate né? então vamos aproveitar, depois pensamos em fazer aquela dieta.. haha..
enfim, hoje venho falar da minha leitura atual: "Entre o agora e o Sempre" da J.A Redmerski, continuação do livro "Entre o agora e o nunca".Vamos conferir?



Entre o agora e o sempre
J.A Redmerski
Páginas:302
Editora: Suma das Letras

Primeiro frase da página 100.

(...) juntas de um jeito provocante, mas eu sei que é tudo para Andrew.

Do que se trata o livro?

O livro é a continuação de "Entre o agora e o nunca", nesse livro vemos como ficou a vida de Camryn e Andrew após suas aventuras na estrada no livro anterior. Um relacionamento que começou na estrada e está cada vez mais forte, mas sempre nos relacionamentos temos altos e baixos, nesse livro vemos como esse romance está sendo desenvolvido, já que tudo foi muito rápido, a estrada, essa paixão incontrolável que um sente pelo outro.

O que está achando até agora?
Estou amando, assim como amei o primeiro livro! Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos. Com seus altos e baixos. Um livro que trás certas passagens para refletir. Adorando.

O que está achando da protagonista?
O livro é narrado pelo ponto de vista de Andrew  e de Camryn. Ambos são ótimos, dinâmicos, e sempre com ótimos assuntos, divertidos. O livro nunca fica monótono.

Melhor quote até agora?

"Somos duas almas perdidas nadando num aquário."

Vai continuar lendo?
Com toda certeza, na verdade já estou quase acabando!!

Última frase da página 100.

Desmaio com três, dessa vez.

16 comentários:

  1. Nem li o primeiro volume ainda e já estou animada com o segundo.
    A história parece ser boa, assim como os personagens. E acho que essa pitada mais reflexiva soma muito aos pontos positivos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como eu não curto new adult, eu não me interessei muito pelo livro e nem pelo primeiro. Mas o pessoal adora esses livros da Suma <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro livro, mas pretendo ler. Que bom que você está gostando, pois li uma resenha que a blogueira se decepcionou com ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Estou louca de vontade para ler os dois volumes! Já li várias e várias resenhas e meu desejo só aumenta. Parece ser uma ótima leitura, espero em breve conferir.

    ResponderExcluir
  5. Já li resenhas sobre o livro e estou com certa vontade de lê-lo, porém, tenho dpuvidas e uma pilha de livros na minha lista para ler. uashuah
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro ~e o anterior~. Assim como você, espero amar essa leitura. Depois faz resenha pra gente hein!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muitooo esse livro. Que bom saber que esse livro está tão bom quanto o primeiro, espero amar ele como você está amando *u*
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Li apenas Entre o agora e nunca e gostei. Mas estava esperando bem mais.
    Quero ler a continuação e saber o desfecho dessa história =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, ainda não li o primeiro livro, mas com certeza quero ler. Que bom que está gostando :)
    bjs
    www,elasabemtudo.com

    ResponderExcluir
  10. Eu precisoooo desse livro! Tenho certeza que também vou amar ele tanto quanto amei o primeiro *---*
    Espero resenha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis :)

    Gosto muito desse meme!
    E essa série preciso ler logo! Desde o lançamento estou querendo ler mas ainda não consegui =/
    Que bom saber que você está gostando da leitura, isso só me deixa mais empolgada para ler o primeiro livro.

    Beijo
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o primeiro volume, mas estou super aniosa e com altas expectativas e fico feliz que a editora já tenha lançado a sequência pois assim poderei adquirir os dois juntos ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do post!
    Deixou com um gostinho de "quero mais" e é ótimo para quem quer começar a leitura e saber o que esperar do livro!!!
    Genial!

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaah quero demais ler esses 2 livros!!!
    Gosti do quote!!!
    Mas nunca q consigo ganhar esses kct d livros, ja participei de tantas promos deles q ja perdi as contas.. esse mes tb to, espero conseguir!
    :p
    Adoro essa coluna, da pra conhecer um cadinho do livro sem dar muito spoler!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Estava meio hesitante diante esse livro mas agora já sei que posso embarcar sem cautela! Espero realmente que eu goste dele o quanto você gostou pq esta história é simplesmente... especial.

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu ainda não li o primeiro livro, mas estou super ansiosa para ler, acho as capas linda e que bom que você esta gostando do livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!