Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#4 comédias românticas que não canso de assistir!!!

Hey Loves! Como vocês estão? 
Lembram da listinha de 4 filmes que não me caso de assistir? então, resolvi fazer outra, só que com "4 comédias românticas que não me canso de assistir". Sou apaixonada por romances, ainda mais quando tem aquela comédia no meio, deixando tudo muito melhor. Vamos conferir?


  • Amizade Colorida
Já perdi as contas de quantas vezes já assisti esse filme. Uma das minhas comédias romanticas preferidas. Com ótimos atores, Mila Kunis e Justin Timberlake. É impossível não se diverti com a história de Jamie uma caça-talentos na grande Nova York, sua vida amorosa não é a das melhores, assim como toda mulher Jamie sonha em encontrar o "príncipe encantado".  Dylan um jovem publicitário que está de mudança para a grande Nova York. Sua primeira amizade é com Jamie, já que foi ela quem o convenceu a ir trabalhar em uma grande empresa. Juntos, irão ter uma amizade bem colorida, apenas sexo, sem compromisso, sem romantismo, sem nada que possa prejudicar a amizade. Seria uma coisa bem difícil não se apaixonar. Amizade colorida é um filme romântico devido ao romantismo da protagonista e engraçado nas várias situações que ambos se metem! Vale assistir!!




  • Juntos Pelo Acaso
  Em Juntos pelo acaso temo aquele clássico que um casal tem 2 amigos solteiros e decidem junta-los. Só que isso não deu muito certo para Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) ambos atores que gosto bastante. O primeiro encontro dos dois foi um verdadeiro desastre. Mas nutrem um amor por Sophie, a afilhada deles. Um terrível acidente de carro acaba deixando Sophie órfã e a custódia de Sophie vai para eles dois, que deverão cria-la de agora em diante. Obrigados a ficarem juntos para poderem cuidar de Sophie, os dois vivem trocando farpas e passam por dificuldades de como serem pais assim de uma hora para outra. Um filme com aquele clima família, uma comédia muito fofa e divertida, ver a evolução dois dos é ótima.


  • Quando em Roma
Beth Harper (Kristen Bell) é uma jovem curadora de artes em Nova York que não tem muita sorte no quesito amor. Em uma viagem a Roma para o casamento de sua irmã, lá conhece Nick (Josh Duhamel) um lindo e charmoso repórter que a deixa balançada após salva-la de um constrangedor discurso em italiano. Achando que está rolando um clima entre eles Beth sai a procura de Nick, e acaba encontrando-o com outra mulher, só que Beth entende tudo errado e acaba se escondendo para que Nick não a veja. Mais uma vez desiludida, Beth com raiva de sempre tomar na cabeça, decide beber e descontar a sua frustração amorosa na Fontana D'Amore. Ao invés de fazer um pedido jogando uma moeda como na tradição, Beth acaba "roubando" algumas moedas da fonte. Desde então vários homens começam a persegui-la pelas ruas de NY. E entre essa perseguição, Nick também está no meio, tentando conquistar Beth e amolecer o coração da gata. Um Filme hilário, sempre que vejo morro de rir! Adoro a Kristen Bell, nossa eterna Veronica Mars, sempre atuando muito bem! Também adoro filmes com Josh Duhamel, um ótimo ator e sempre muito carismático! Super Recomendo


  •  E se fosse Verdade 
Um filme muito lindo e emocionante com uma pitada de comédia. Tudo começa quando David Abbott aluga um lindo apartamento em San Francisco e a última coisa que ele esperava era dividi-lo com alguém, a linda loira jovem Elizabeth (Reese Witherspoon),que aparece insistindo que aquele apartamento é seu e que ele não estava sendo alugado já que ela mora ali. David pensa que pode ter algum mal entendido, e do nada Elizabeth some. David acaba trocando a fechadura da casa para o caso dela a aparecer novamente. Só que Elizabeth sempre a parece nas horas mais inusitadas e sempre assustando o pobre coitado do David, ela aparece e some como num passe de mágica deixando David mais convencido de que Elizabeth é um fantasma, e que sua missão é ajuda-la a passar para o outro lado. Só que Elizabeth está com a sensação de que não tem que passar para o outro lado, para ela, ainda está vivaem algum lugar. E conta com a ajuda de David para refazer os seus últimos passos. David não imaginava ficar falando com um fantasma e muito menos se envolvendo em várias situações para ajuda-la.  Um filme lindo e bem divertido, que te conquista logo de cara a começar pelos atores, outro filme que sempre que passa estou vendo. Recomendo!


Então pessoas, quais desses filmes vocês já assistiram? Comentem!

Participem do Top comentarista de Julho!

13 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada por comédias românticas!! E esses 4 filmes são muito fofos, também não me canso de vê-los (principalmente "E se fosse verdade").
    Dizem que o estilo é puro clichê. E talvez a maioria seja mesmo. Mas e daí? São filmes que distraem, alegram e fazem sorrir. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver Amizade Colorida, e E Se Fosse Verdade.
    Pretendo ler nesses meus ultimos dias de férias, já que volto estudar dia 14.
    Gostei muito das dicas.

    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMOOO todos! Amizade colorida, em especial, pode passar 30 vezes e eu vou assistir e chorar. Acho que ele é já se tornou um filme muito importante pra mim e eu as vezes nem sei o real motivo. rs Mas já assisti umas 7 vezes eu acho. Já assisti todos os outros e poderia assistir muitas outras vezes também.

    Beijoss
    comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum desses filmes. Comédia romântica não é meu gênero preferido mas quem sabe algum dia eu acabe assistindo algum desses, não é mesmo? ^^
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Desses eu assisti apenas Juntos pelo Acaso, que é um romance divertidiiiiissimooo!
    Quero tanto assistir Amizade Colorida, parece ser perfeito!
    Bom, minha comedia romantica favorita de toooooooodos os tempos é Esposa de Mentirinha!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo amizade colorida!
    é meu filme favorito desse estilo HSHSHS
    adorei as dicas
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso qu se tratando de filmes, não assisto nada fora do tema horror/suspense/e raramente romance rs.
    Mas quando estava sendo lançado o filme Amizade colorida eu quis ir assistir e não acabei conseguindo ver..uma pena. Nossa varias vezes, então deve ser muito bom, ainda vou assitir, os outros dois não sei, como falei em filme não faz meu genero..quem sabe.
    Nos livros leio de tudo(TUDO MESMO) mas na telinha..não consigo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. hM, eu adoro os filmes que vc escolheu e gosto mt de fazer listas de tops assim tb.
    Amizade Colorida é mt legal, adoro a questão dos flash-mobs (é)
    Juntos pelo Acaso eu confesso que qnd vi, esperava mais, aí não foi amor a primeira assistida, mas depois passei a curtir mais. Acho que é aquele fim cheio de drama que me deixou meio com pé atras.
    Quando em Roma eu adoro, tenho até o DVD! É meio louco, mas curti. E o E Se Fosse Verdade é lindo... Concordo contigo.. tem carga com uma pitada de comédia! E tem uma trilha sonora legal tb.

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro comédias românticas e o melhor de tudo é que eu posso assistir várias vezes e eu tenho sempre as mesmas reações nos mesmos momentos! kkkkkkkk
    Adoro Amizade Colorida, não só por ser fofo, romântico, divertido e por ter o Justin, mas porque eu fui assistir com as minha amigas no cinema e foi hilário! Me traz boas lembranças! kkkk
    Mas o que eu mais gosto mesmo é do "vá para luz Elizabeth!", "E se fosse verdade" é sensacional!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo comédias romanticas só não assisto mais por que meu namorado não curte muito,mas sempre que posso loco e me divirto. Sempre há aqueles filmes que sabemos de cor e saltiado, mas não cansamos de ver.Das tuas indicações já vi E se fosse verdade e Juntos pelo acaso. Muito legal tua postagem.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. E se fosse verdade é um dos meus romances favoritos. Assim como "como se fosse a primeira vez" nunca me cansei de assistir. Não conhecia alguns dos filmes apresentados e estou bem curiosa em relação de Amizade Colorida!
    Adorei o post haha

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!