A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista
Jennifer E. Smith
Editora: Galera
Páginas: 224
♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥
A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista é um livro fofo e cativante, e conhecemos Hadley, uma adolescente de 17 anos que está meio que sendo obrigada pela mãe a ir ao casamento de seu pai com outra mulher na Inglaterra. Hadley ainda não aceitou a fato de seus pais serem separados, ainda não tinha caído a ficha, mas agora diante do casamento, a ficha caiu e Hadley ainda está muito magoada com a separação e muito mais com seu pai, que está sendo ausente a um tempo.
Quatro minutos. Quatro minutos, foi exatamente o tempo que levou a perder seu voo para Londres. Quatro minutos foram suficientes para mudar a vida de Hadley. E com a perda do voo terá de esperar o próximo. Nesse tempo conhece Oliver, um garoto lindo e muito gentil, que se ofereceu a carregar a mala de Hadley depois de uma discussão com uma mulher. Durante a espera do próximo voo, Hadley e Oliver passam a conversarem e agora parecem que já se conhecem a muito tempo.
Durante o voo a conversa não para e um tenta ajudar o outro com o que estar por vir, Hadley divide com Oliver sua angustia sobre o casamento do pai. E Oliver sempre misterioso, nos faz acreditar que sua vida está maravilhosa. Oliver nos deixa super curioso sobre a sua vida, ele não é muito de dar detalhes. Isso só aumentou a minha curiosidade.
O livro se passa em 24 horas. Sim. Isso mesmo, mas como? Nesse dia aconteceu tanta coisa na vida desses dois, que você nem percebe que só foi um dia.
O livro é tão simples e fofo, que te cativa logo de cara. É bem diferente, porque não foca só na relação de Hadley e Oliver, o livro mostra o lado familiar, mas o da Hadley. A Relação dela com pai é de emocionar. A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista não é só romance, é sobre família e amizade.
Um livro que te deixa com uma enorme expectativa do que vai acontecer, é um livro rápido de ser lido, com uma linguagem fácil. O desenrolar da estória surpreende! Finalizei a leitura com aquele sorriso no rosto! Recomendo!!
Esse foi um dos livros que senti a necessidade de comprar perto do lançamento!
ResponderExcluirTambém achei super fofo, cativante e divertido. É daquele tipo que te prende pela simplicidade e doçura da história.
Logicamente tem alguns clichês, mas, até certo ponto, é uma trama até diferente de outras do mesmo estilo.
Recomendado!
bjs
Desde que lançou o livro já me chamou a atenção pela capa e pelo titulo. Já li várias resenhas, e acredito que seria um livro que eu gostaria da leitura. Mas na ele não está na minha lista de compras por agora. Espero ganhar ele talvez. rs Adorei a tua resenha!
ResponderExcluirBeijoss
Estava falando com a minha amiga ontem sobre esse livro, ela adorou, e já vai me emprestar hahahaha A história parece mesmo ser cativante, estou ansiosa para ter esse livro logo em minhas mãos <3
ResponderExcluirBeijos,
Starbooks
Gostei muito das resenhas sobre esse livro, porém eu li em uma que falava que ele era narrado em terceira pessoa, e eu tenho um probleminha com isso...
ResponderExcluirEu queria saber se ele é levinho e da pra entender a narração?
Adorei a sua resenha, e foi uma das que mais especificaram a história, na qual eu não sabia que o livro todo é se passado em apenas 24 horas *o*...
Beijos
myself-here1.blogspot.com.br
Eu li este livro assim que foi lançado e gostei bastante, eu queria que ele tivesse mais paginas, mas as poucas foram boas de serem lidas, li super rapidinho e quando sair outros livros da autora claro que vou ler de primeira rs, eu achei que foi muito rapido ela conhecer e ja ficar apaixonada..rs, mas tdo bem é um lviro.
ResponderExcluirbeijos.
Oi vida!
ResponderExcluirEsse livro vem sendo super comentado desde o seu lançamento e eu nunca li nenhum tipo de comentário negativo, mas por outro lado nenhuma resenha tinha conseguido me dar vontade de ler. A sua resenha conseguiu!
Eu não sou uma grande fã de romance, mas eu gosto de dramas familiares e por vezes a gente precisa mesmo de uma leitura mais refrescantes, daqueles que a gente termina mesmo com um sorriso no rosto!
Um beijo ;*
Juliana . Oliveira
http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
Tahisinha, querida, eu amei esse livro! como vc bem disse, é uma história rápida, passada em 1 dia e que podemos ler em 1 dia tb. Mas nem por isso menos intensa. É apaixonante acompanhar como Hadley amadurece em 24h, hahaha, como passa a ver as coisas de maneira diferente... coisas do amor.
ResponderExcluirAmei sua resenha, objetiva e deixa os leitores curiosos.
beijo!
Ler para Divertir
As Meninas que Leem Livros
Oi Tahis,
ResponderExcluireu tenho vontade de ler esse livro desde antesdo lançamento pela Galera. Eu o comprei em ingles, aí li o prologo (ou 1 cap. sei lá) e acabei não voltando a ler... Aí não sei!
Todo mundo fala realmente bem da leitura, acham fofo, como vc disse... E acho interessante essa coisa de tudo rolar em 24 horas, mas sempre lembro de um amigo que morre de odio do desenvolvimento dessa questão familiar que vc falou - entre ela e o pai. Eu acho que vou gostar, mas ainda não tive aquela coisa de pegar o livro e ler!
bjsss
Que demais, Tahis! ♥ A sua resenha me despertou uma vontade imensa de lê-lo, apesar de curtir romance este livro ainda não havia me chamado a atenção. A história em si é bem interessante, e esta descrição da historia somente me animou!
ResponderExcluirGosto desses romances fofos que tem profundidade. Faz tempo que não leio nada do gênero e vou adicionar esse livro a minha lista de próximas leituras. A história em si parece ser encantadora!
ResponderExcluirA capa não é tão bonita assim, né? Uma pena....