Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Julho/Agosto

Olá, como vocês estão?
Hoje vamos conhecer mais novidades que estão vindo por ai?
Prepara o bolso gente, que vem ótimos livros por aí...


De Repente, Ana - Marina Carvalho
Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.


Se eu Ficar - Gayle Forman
Sinopse: Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. 
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.


A Namorada do meu Amigo
Sinopse: Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!



Perdendo-me - Cora Carmack
Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?





A Menina mais fria de Coldtown -  Holly Black
Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

E aí, a Novo Conceito arrebentou nos lançamentos hein.. estou ansiosa!! Quero todos!!
Ainda vem mais por aí... haja dinheiro rs'

10 comentários:

  1. Gostei de ver a continuação de Simplesmente Ana. Ainda não li, mas já vi bastante gente comentando que é bom.
    Agora o lançamento que me deixou mais animada foi Se Eu Ficar. Quero muito ler o livro e também ver o filme.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja li e tenho Se eu ficar e AMO este livro, e claro que pretendo comprar com a capa do filme, achei que ficou linda, os outros dois livros não chamam minha atenção mas quem sabe depois de uma resenha eu acabe mudando de opinião,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legais! Os que mais me interessaram foram Se eu Ficar e A Menina mais fria de Coldtown. Também me interessei no De Repente, Ana, mas para lê-lo preciso primeiro ler Simplesmente, Ana.
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  4. A NC brinca de ser perfeita. rs Todo mês livros incríveis! Todo me chamaram atenção, bastante ansiosa para receber estes lançamentos. <3

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Prepara o bolso mãe, porque eu quero ler De repente, Ana e A namorada do meu amigo!!!

    Adorei as novidades.

    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Guria, não vejo a hora de ler perdendo-me, eu sei que tem e-book, que o pessoal traduziu, mas nada é melhor do que o livro físico *-*
    AMEI O BLOG! *------*
    Beijos!!
    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Agosto é o melhor mês da NC, sempre! Deve ser a Bienal pq para mim, eles sempre aproveitam para lançar os mais esperados...
    Fico até com dor no peito pq quero 4 desses 5 livros, principalmente Losing it e o Se Eu Ficar (que vai lançar praticamente junto com a continuação)
    Ah, e adoro a forma que a Graci escreve, então tb quero mt ler o novo livro dela!

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. A NC sempre arrasa nos lançamentos gente! Fico aqui doida para que as caixas cheguem logo! kkk
    A capa do livro "Se eu ficar" me dá uma sensação estranha! Como se tivesse milhares de coisa para acontecer sabe? kkkkkkkk
    Mais ainda assim, o livro pelo qual eu estou mais ansiosa é "A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN" porque eu gosto da capa e a sinopse é bem provocante. Cheguem logo livros! kkkkkkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Simples assim....VOU QUERER TODOS....
    Esta editora me leva a falência desta forma, lançamentos maravilhoso principalmente o livro A Menina mais fria de Coldtown. Agora é falir de vez e esperar por resenhas =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos da NC. Estou super ansiosa para ler If I Stay e os livros nacionais. Não gostei da capa de De Repente Ana, deixou muito a desejar. Mas quero ler A Menina mais Fria de Coldtown!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!