Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Pedido de Amizade - Filme

    Em Pedido de Amizade (Chance at Romance) conhecemos Samantha Hart, uma jovem sonhadora, que assim como a maioria das mulheres sonha em encontrar seu príncipe encantado. Mas isso está cada vez mais difícil, já que sua vida amorosa não anda muito bem, sempre em encontros constrangedores onde seu "paquera" não da uma dentro e a deixa sempre frustrada e desiludida.
  Saindo de um mais um encontro frustrado, Samantha para sem querer em uma exposição de fotografias, encantada com as fotos, decide olhar de perto o autor das fotos e encontra um homem lindo, por uns segundos fazem contato visual, e isso bastou para Samantha achar que Heath Madsen estava com algum interesse nela. Samantha acaba comprando uma fotografia e a admirando decide enviar uma mensagem para Heath Madsen elogiando o seu trabalho e lhe contando como suas fotografias são inspiradoras. De imediato, suas mensagens são respondidas e eles acabam conversando.  Samantha é convidada a conhecer o e ir a sua exposição na sua cidade e passar o fim de semana em sua casa. Tudo perfeito.
  Toda empolgada Samantha vai conhecer Heath Madsen, chegando a sua cidade, descobre que foi enganada por uma criança, filho de Heath que está atrás de uma namorada para o pai, que nunca mais teve nenhuma mulher depois que sua esposa faleceu. Passando por esse constrangimento Samantha não vê a hora de ir embora e esquecer essa vergonha que passou. Decidida a pegar o trem de volta para a sua cidade, decide ir a pé diante de tal constrangimento, mas Heath se sente culpado pela atitude do filho e decide ajuda-laa voltar para a estação lhe dando uma carona. Lá descobrem que o trem só sairá no dia seguinte, com isso Samantha terá de passa a noite em algum lugar, mas onde? Heath não hesita e a convida a passa a noite em sua casa junto de seu filho e sua amiga e empregada. Samantha de inicio fica relutante, mas onde irá passar a noite, não tem para onde ir e acaba aceitando. No meio da noite uma tempestade aparece e a cidade fica com as saídas impossibilitadas, Samantha terá de esperar a água baixar para poder voltar para a sua cidade e com isso irá passar uns dias com essa família.
  Heath Madsen é um fotógrafo meio fracassado que renova suas fotografias para as exposições desde de a morte de sua esposa não tem muita vontade de  continuar com a carreira,  mas por insistência de Celeste sua assessora, continua no ramo mas de um jeito não muito animado. Heath vive com seu filho "nome" e sua amiga e empregada "nome" que o ajudou a criar "nome do filho" e a cuidar da casa. Heath é um homem muito lindo e muito atraente, mas solitário, conservado e está com seu coração fechado desde a morte de sua esposa. Heath fica preocupado com essa busca por namoradas que seu filho está fazendo e tenta convence-lo de que eles não precisam de mais ninguém na família. Mas seu filho não concorda com isso e insiste para que ele conheça Samantha melhor. Os dias que Samantha passa com eles, são ótimos e  Heath nunca viu o filho e muito menos ele mesmo se divertirem tanto, passam por cada uma, o filho de Heath sempre apronta para os dois ficarem sozinhos e terem a oportunidade de se conhecerem. Com esses dias alegres e cheios de aventuras e descobertas, Heath  sem querer começa a se apaixonar por Sam.
  Um filme, divertido e fofo, com alguns clichês claro,(adoro clichês) aquele romance gostoso de assistir, sem muito drama, um romance bem leve, que te deixa com aquele sorriso bobo no rosto, apaixonada pelo mocinho. É o tipo de romance que a protagonista trás um pouco da gente, acredito que todas e que você nem vê a hora passar. Super Recomendo!

* Chance at Romance
Produzido pela Hallmark Channel
O filme está passado no canal da Tv a Cabo - Studio Universal assim como outros filmes produzido pela Hallmark Channel.

11 comentários:

  1. Oie!
    Eu adooooro assistir filmes e, diferente dos livros, eu adoro um bom romance leve. Sem muitos problemas, sem grandes dramas. Aqueles filmes que a gente assiste por diversão mesmo.
    Só de ler a resenha a gente já fica com aquele sorriso no rosto e pensa, ai que fofo! kkkkk
    Assim que eu puder, vou correr pra assistir o filme!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava realmente a procura de um bom filme para assistir e vou aceitar a sua dica. Quero assistir agora mesmo. Parece ser um filme bem fofo e leve, do jeito que eu AMO! hah

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro os clichês das comédias românticas. Não ligo mesmo!!
    Não conhecia esse filme. Aliás, essas produções feitas para TV deveriam ser mais divulgadas.
    E como alguém que ama romances, fiquei doida para assistir. A história parece bem leve e fofa.
    Dica anotada! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pooxaa...
    Fiz um comentário e na hora de salvar, não salvou :(
    Mas eu disse que adoro esse tipo de comedia romantica, mesmo que seja cheia de clichês... E acho que qnd tem essa coisa de criança envolvida, costumam ficar bem fofas!
    Vou ver se ainda ta passando no Studio para gravar e assistir!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adoroo esses tipos de filme, meio que comédia romantica!
    Já está na minha wishlist de filmes para assistir...
    Bjs

    www.myself-here1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu normalmente quando o assunto é filme so assisti terror/ suspense e as vezes rola um drama e romance rs, pra livros sou mais ecletica, mas filme, não funciona comigo kkkk.
    Mas este parece fofo, vou deixar anotado aqui e quando der aquela vontade de ver um filme romantico e assisto, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Acho que esse é o tipo de filme gostoso pra assistir quando você está passando os canais abobadamente e decidi parar e começar a ver. Parece bem fofinho, algum dia eu assisto :)
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  9. OI querida...Nada que um bom clichê para alegrar nossas vidas...Muito bacana a historia, apesar de bem "conhecida" ainda assim creio que seria um bom filme para se assistir...Uma ótima dica =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Opa, também adoro filmes assim e não conhecia este! Gostei da história e da temática do filme e pretendo assistir sim <3 esses filmes clichês são meus preferidos!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!