Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

O que andei lendo - Leituras de Junho

   Hey pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo bem, a Maratona Literária começou dia 21/07, pois é estava sem internet e só hoje estou conseguindo postar! mas a leitura ta fluindo, não do jeito que esperava, mas ta indo, espero alcançar a minha meta! E vocês o que me contam, estão participando da Maratona? Sei que está meio atrasado, mas saiu o post de leituras do mês de Junho \o/ vamos conferir?



No Mês de Junho li quatro livros, leituras ótimas e algumas já tem resenha aqui no blog. Deixarei os links das resenhas ao longo do post. 

 Comecei o mês lendo "Fallen Angels - Cobiça", o primeiro livro da série da autora J.R. Ward. Mesma autora da série Irmandade da Adaga Negra. Fallen Angels é uma série sobre anjos e demônios. Onde estão em guerra e Jim foi o escolhido pelos anjos para salvar a alma de algumas pessoas e nesse primeiro livro ele terá de ajudar um importante empresário que está correndo perigo. Gostei da leitura, apesar de um pouco de enrolação, mas a escrita da Ward prende, e te deixa super curiosa para saber mais e mais. De início a leitura não me prendeu, mas depois foi ficando boa! Em breve terá resenha, sairá ainda essa semana!

Segunda leitura do mês foi "Alma? O Protetorado da Sombrinha" da Gail Carriger uma série steampunk, não conhecia o estilo e sei pouco a respeito. Alma? foi uma leitura que fui empurrando, fui lendo acho que um capítulo ou dois quando pegava no livro, a estória não me prendia de jeito nenhum e pensei em abandonar. Mas o que não fez desistir foi a protagonista, inteligente e muito sarcástica com as pessoas, e uma mulher muito a frente daquela época, sempre com respostas na ponta da língua  para responder aos senhores que a provocavam! A história é sobre sobrenaturais, eu adoro esse gênero,mas senti falta de mais ação, mais algumas explicações e mais envolvimento! Já tem resenha aqui no blog, só clicar aqui!



Terceira leitura do mês foi o "Teorema Katherine do John Green" <3 amo esse livro! Um livro tão fofo, impossível de largar, Green cria personagens ótimos, nerd's mas fofos! Li comentários sobre esse livro, comentários falando  que o livro era sem graça e maçante, mas não achei nada disso, é um livro divertido, acho que o maçando que as pessoas se referiam são as partes de maremática, que concordo, odeio matemática rs', mas tirando isso o livro é bem divertido. Já tem resenha aqui no blog, confira clicando aqui!

 Quarta e última leitura do mês, "Um caso perdido da Colleen Hoover" ai (suspiros) esse livro é lindo e muito fofo gente! Super recomendo, YA de te deixar a noite toda acordada querendo saber mais e mais. Segundo livro da Hoover que leio e me apaixono, a narrativa é simples, os personagens são ótimos e trazem uma bagagem enorme de suas vidas. Um tentando ajuda o outro a superar os fantasma do passado! O livro é muito bem escrito, e cativa logo nas primeiras páginas! Recomendo! Já tem resenha aqui no blog, confiram clicando aqui!

Então queridos, essas foram as minhas leituras do mês de Junho, foram ótimas leituras e espero que tenham gostado do post! Me contem o que você leram no mês de junho! Adoro os comentários de vocês!
Beijos! 

10 comentários:

  1. Ótimas leituras em junho!!
    Estou doida para ler dois dos livros: Um Caso Perdido e O Teorema Katherine. Já tenho ambos e só me falta um tempinho. Parecem encantadores! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    Dos livros que você citou acima eu só li O Teorema Katherine e devo dizer que não gostei muito não...
    Eu infelizmente não estou participando da maratona, mas espero participar de algumas no próximo ano!
    Gostei muito do seu blog, já sigo e tudo mais!
    Abraços
    http://ofascinioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todos citados, só li O Teorema Katherine. O que eu não gostei foi as '' matemáticas'' e a narração em terceira pessoa do Green, prefiro ele em primeira.
    Mas enfim, quero muito ler Um caso perdido...
    Bjs

    www.myself-here1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já li Alma? e gostei bastante da história, impossível não gostar de Alexia. rs Quero muito ler o livro do John e este tão comentado Um Caso Perdido. Acho que ambos vai ser uma das minhas próximas compras.

    Beijoss!
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Tahis, você é bem ligeira haahahaha
    Estou super ansiosa para ler Um Caso Perdido e Alma? Espero apreciar essas leituras.
    Sou bem curiosa em relação a Fallen Angels :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótimas leituras, em meu blog você pode conferir resenha de alguns deles. AMEI Hopeless estou inebriada por ele ainda. Quero muito ler Alma, parece ser encantador...
    Adorei aqui.
    Bjo, bjo, bjo!
    http://osliteratoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você teve boas leituras este mês, eu li alguns livrinhos..mas podia ter lido mais, mas meus filhos estava m de ferias dai ja viu rsrs.
    Alma esta nos meus desejados quero ler logo,
    Um caso perdido nem fala minha ansiedade para conhecer este protagonistas que agradaram tanto, quero muiiito,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Acompanhei as resenhas dos livros aqui no blog, não li nenhum desses, mas fiquei com vontade após ver as postagens! Um Caso Perdido já está na minha wishlist há um tempão e minha mãe tem o Alma? acho que vou pegar para ler...
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  9. Bem, já comentei sobre Teorema (que é mesmo mara) e Hopeless (ai <3)
    O Cobiça eu li ha mt tempo, na época que lançou, e embora seja um livro grande e com uma trama mais adulta, eu gostei bastante! Comecei sem mt fé, mas depois fui ficando bem envolvida!
    E esse Alma eu nunca tive mt vontade de ler.. Como vc, nunca entendi a coisa do Steampunk! Mas vi umas resenhas positivas, justamente por conta da protagonista! Ainda assim, não sei se eu tenho vontade de ler, ainda mais sendo uma série!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis!!Quantas leituras super bacanas durante o mês...Adorei conferir a resenha de Cobiça...4 livros é bastante coisa mesmo....Estou louca para conferir tua resenha de Um caso perdido.
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!