Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Playlist - Birdy

Hey pessoas!
  Hoje vamos de playlist, criei o hábito de ler ouvindo músicas, mas isso não funciona com todos os gêneros. Esses dias estava lendo o livro "A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista" ouvindo umas músicas da cantora Birdy. A voz dela é tão suave e gostosa, e suas músicas são tão lindas com ótimas letras, são inspiradoras e dão um ótimo fundo musical! Então resolvi fazer uma playlist com minhas músicas favoritas da cantora! Vamos Conferir?
Best Shot - Birdy e Jaymes Young ♥


Birdy - T- Shirt ♥


Birdy - People Help The People ♥ 


  Então pessoas, essas foram as músicas que mais escutei por esses dias, a primeira (Best Shot) é a minha favorita e me lembra bastante a estória de " A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista", tem tudo a ver com os personagens e o laço que eles criaram! Todas são lindas! Ouçam!!! 

10 comentários:

  1. Já conhecia a Birdy, minhas preferida dessas é People Help the People ^^
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Eu também tenho esse costume de ler ouvindo músicas, mas não são todos os livros e nem todos os cantores. Por exemplo, a Adele é a minha cantora favorita, mas é impossível ler qualquer coisa enquanto eu a escuto, porque eu me pego cantando. kkkkkkkk
    Eu nunca tinha escutado nenhuma música dessa cantora e adorei conhecê-la. Vou atrás de baixar as músicas. kkkkkkkk
    A primeira música tem jeitinho de leitura gostosa!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Best Shot é mais linda, na minha opinião... mas todas são muito lindas e emocionantes!!!
    Amei sua playlist.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Birdy, mas adorei a voz dela e a melodia das músicas!!
    Não costumo ouvir nada enquanto leio, mas realmente algo assim é bem suave e provavelmente não me desconcentrará. Vou tentar!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma musica em especial, mas já ouvira falar, justamente por conta da musica na trilha de TFIOS... Muito bonita a voz e adorei o video do filme - acho show quando gravam no cenário!
    Gostei, mas ainda não de um modo pra ouvir no repeat, como vc!
    Sei lá, ela me lembrou algo da Regina Spektor - que eu adoro!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Queria muito conseguir ler e ouvir música ao mesmo tempo, mas não rola. Gosto de ler geralmente de madrugada exatamente por conta do silêncio, rs. Não conhecia a Birdy e adorei o som dela. <3

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/cristina.martins.9085790/posts/833364713341026

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido a musica de Birdy e achei linda a voz dela e a musica é muito linda,
    eu nunca ouça nada quando estou lendo,me atrapalha, mas depois sempre fico pensando nas musicas que combinam com o livro rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!! Muito bacana esta cantora, já conhecia algumas de suas musicas e confesso que não consegui ler escutando música, apesar de ler no barulho ( vai entender??)Mas depois de escutar as músicas desta tua postagem irei correndo procurar e saber mais sobre ela, já salvei a página dela nos seus favoritos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro Birdy e só conheci ela através de "A culpa é das Estrelas" A partir dai me apaixonei perdidamente por sua voz. A primeira musica de post eu não conhecia e adorei também! ^^ vou baixá-la!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!