Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top Comentarista - Julho

Top Comentarista de Julho ta no ar!!
Bora participar? Não conhece o livro? Tem resenha aqui no blog! (Resenha)


Regras:
- Ser residente do Brasil
- Seguir o blog PUBLICAMENTE PELO GFC para participar; (OBRIGATÓRIO)
- Seguir o Twitter @tahis_aguiar;
-
Só será válido apenas 1 COMENTÁRIO POR POST;
-
O prêmio será de quem mais comentar no MÊS DE JUNHO;
- Comentários como "gostei da capa" e coisas do tipo, não serão aceitos;
- Deixar um e-mail para contato;


O top comentarista começa dia 01/07/2014  vai até o dia 31/07/2014. O resultado sairá cinco dias depois, e caso tenha empate, será feito um sorteio. O ganhador terá 2 dias para enviar o seus dados para o e-mail: aguiar.tahis@yahoo.com
Os comentários que não estiverem de acordo com a postagem não serão aceitos, comentários mostrando que o participante não leu a postagens também não serão aceitos.
O prêmio será enviado por mim, então peço que tenham paciência, dentro de 60 dias o livro estará em suas mãos.

Participem!!! Beijos 

11 comentários:

  1. Estou louca por este livro, vou participar *-*
    Email: thyaleferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Participando novamente!
    Quero tanto este livro :')
    email: ocantinholiterario@outlook.com
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de achar seu blog, que lindo ele é! Estou participando do Top Comentaristas já, boa sorte pra mim haha Eleanor & Park é um livro que está me deixando doidinha, preciso lê-lo!

    Estou começando agora um blog de livros também, se você puder tirar alguns minutinhos do seu tempo para visitá-lo e segui-lo (se gostar, claro), ficarei muito contente :D

    Beijos!

    s-tarbooks.blogspot.com
    s.storari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. É claro que já estou participando.

    babiprado123@hotmail.com

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar a sorte este mês, tomara que minha internet coopere comigo,
    beijos,
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuul! Participando com certeza absoluta!
    july_mg2@hotmail.com

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog hoje e adorei!! Vou tentar participar!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Uhuu, já está quase acabando, mas vou tentar participar!
    s2livros@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Opa, adorei o top comentarista. Não consegui tempo para participar do anterior, mas vou tentar dessa vez <3
    Boa sorte para mim hahaha
    leticia.lancanova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. #socorro Tahis!!

    To participando desde o começo e só hj vi que eu não tinha comentado aqui!!!

    meu email:: lyhkitty@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!