Resenha - Em Seu Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha -Mais Uma Chance para o Amor- Mila Maia

Leia mais

Maratona Literária 3.0

Hey pessoas, como vocês estão?
  Hoje venho compartilhar com vocês a Maratona Literária 2014! Alguém já conhece ou já participou?
Então, essa será a primeira vez que irei participar e estou super empolgada, será ótimo para dar um gás nas minha leituras! Adoro desafios!
 E com isso venho convida-los a participarem também, a Maratona Literária está sendo preparada pelos blogs  Bookeando, Café com Blá Blá Blá, LeiturinhasPor Essas páginas e Psychobooks. A Maratona Literária é para você ler mais, ler mais que do que você está acostumado a ler. E o mais legal é você quem faz a sua meta, ou seja você estipulará quantos livro irá ler por esses dias. E ao decorrer da Maratona os blogs irão soltar missões que irão valer prêmios e brindes, então mais um estimulo para participarem! Achei super interessante a ideia e já estou participando!
   A Maratona Literária começa dia 21/07 e vai até o dia 27/07, você pode se inscrever até o dia 20/07 até as 23h59 
Para se escreverem e saberem todos os procedimentos para participarem só visitarem o blog Café com Blá blá blá  e segurem as regras para validar a participação!

Aqui está a minha meta:

Como estou meia devagar resolvi colocar apenas 3 livros para ler nessa semana, o que para mim será bem difícil, já que perdi um pouco esse ritmo! Mas espero recupera-lo com essa Maratona Literária. Vamos aos livros selecionados:

       
Então pessoal a maratona é fazer você ler mais! Participem, façam suas metas e participem! 

13 comentários:

  1. Oi Tahis!!

    Não sou muito de desafios, e estou curtindo taaanto as minhas férias... kkkk estou até escrevendo de novo no blog. Acho que pra mim desafio seria como no seu caso, para dar um gás. E como eu estou apreciando cada leitura nesse momento, deixo para depois... Mas quero ver a postagem aqui, vendo se cumpriu direitinho o desafio! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis participar de uma maratona literária, mas todas que vejo caem em dias que não terei tempo :(

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra participar desta maratona, acho que vou me inscrever. Acho que vai ser bem divertido! Adorei suas escolhas. Ainda não li Simplesmente Ana e todos falam super bem dele, talvez eu o escolha também.

    Beijos
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conhecia a maratona, mas nem sabia dessa nova edição. Muito legal!
    Gostei demais das suas escolhas e acho que você está certa em se propor a ler o tanto que consegue.
    Dentre os seus livros, o que mais quero ler é Encontro às Cegas!! Os outros dois também estão na lista!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho muitas vontades de fazer maratonas literárias, porém dessa vez eu não vou fazer, porque como já voltei a estudar, vai ser bem difícil...
    Deixa para próxima :c
    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Tahisinha, acho tão bom ver vcs todas entretidas e determinadas a dar velocidade às leituras - que já são tantas - e se empenham, cumprem e presenteiam o leitor com as resenhas depois.
    Pra mim não funciona, tenho pouco tempo pra leitura, então como poderia aumentar a velocidade? Meu tempo é o mesmo... e algumas leituras são mais difíceis... no momento leio 2 livros e um deles é uma biografia densa, profunda e com construções tão difíceis pra assimilar... nossa. Nem sei como poderia ler esses dois livros... acabaria lendo só uns 3 nesse prazo. E dos mais fáceis, hahaa...
    Boa sorte! Beijo.

    Novas resenhas, adoro sua opinião:
    Ler para Divertir
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  7. É um desafia interessante, se eu não tivesse tão ocupada com os trabalhos da escola eu provavelmente participaria :/
    Boa sorte :3
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahiz, boa sorte com o desafio!! No último desafio promovido pelo blog carneirismo eu não me inscrevi mas aproveitei e fiz a minha meta e adiantei bem as minhas leituras. Dos livros que vc escolheu só li Simplesmente Ana.
    Beijos e boa leitura!
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  9. Tahis...
    Eu nem me candidato a participar de maratonas/desafios pq sei que vou perder! Acho mt complicado estipular metas assim, ainda mais pq tem dias que fico tão cansada que leio um capitulo e olhe lá...
    E ai acho que por um livro de meta na semana não vale, né?! Huahuahuaa
    Mas boa sorte pra vc!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Eu antes ficava colocando metas de leitura para mim, mas acabava me deixando ansiosa e não lia direito o livro ou empava nele rs, dai parei com isso, agora as vezes leio 1 as vezes é 4..vai entender, então so sigo no ritimo, espero que você consgiga ler os que vc quer, boa sorte rsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Entro para a lista do pessoal que ainda não participou de nenhuma maratona, pois creio que não conseguiria acompanhar...Mas adorei suas escolhas e espero que você alcance sua meta!!

    ResponderExcluir
  12. Boas escolhas! Ouvi falarem muito bem do autor Carlos e estou ansiosa para ler algo dele. Espero saber sua opinião a cerca do livro :D
    Não conhecia "Encontro Às Cegas" e adorei só pela capa. Pretendo ler! :D

    ResponderExcluir
  13. Maratonas literárias não funcionam comigo, nem tento porque sei que não vou conseguir. Tenho a escola e outros compromissos do dia-a-dia que me impossibilitam, mas algum dia vou tentar. Boas escolhas :)
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!