Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag dos 50% - Filmes

Ei ei ei...

Sei que abandonei vocês e os livros... 
Realmente essa minha vida de intercambista está detonando minhas leituras e como consequência aproveitei para ver muitos filmes e por isso tive a ideia de fazer um post como a TAG dos 50% sobre filmes e compartilhar aqui com vocês.
LEMBRANDO que a Tahis já fez a TAG dos 50% das leituras delas que você pode acompanhar AQUI 

Maaaas, vamos lá:


1 - O melhor filme que você viu até agora:




Gente, sério. Não deixe de assistir o filme se você "Não gosta de filmes de terror", porque esse filme é muito além de um filme de terror, na verdade, você não vai levar sustinhos por causa de som ou imagens loucas DO NADA os famosos Jump Scares. Get Out (ou CORRA!), é um filmão e ainda que o roteiro seja simples é maravilhoso e o elenco apesar de modesto, é incrível. Enfim, se quiserem saber um pouco mais CLICA AQUI porque tem resenha aqui no blog. 

2 - A melhor continuação que você viu até agora.


Desculpa mundo mas, eu amo essa série e esse filme para mim é um dos melhores da franquia, fica ali entre os três melhores, sorri e chorei como só tinha feito no seis quando a Gisele (NOSSA FAMOSA MULHER MARAVILHA!) (SPOILER) morre. Enfim... É um filmão!!!

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não viu, mas quer muito.


Bom, não tenho muito para dizer sobre, só sei que quero ver um filme sobre transtornos alimentares feito pela Netflix porque sei que ele vai me dar exatamente o que acontece com alguém que passa por esse transtorno, como fez com Os 13 porquês. 
*Desculpa se você acha que a Netflix é irresponsável eu acho que a Netflix é a única empresa que fala sobre os transtornos psicológicos/alimentares de forma verdadeira, sincera e não caricata.

4. O filme mais aguardado do segundo semestre.


Não preciso falar nada, né? BATmozão, Minha Gisele e esses homão... 
MINHA LIGA TÁ VIIIIVAAAA!!! Só vem <3

5. O filme que mais te decepcionou esse ano.


Cara, não entendi muito o que aconteceu nesse filme... Não sei para que ele contribuiu no MCU (Universo Cinematográfico Marvele até agora acho que os primeiros cinco minutos de baby Groot e os últimos cinco de teen Groot poderiam ter sido o filme inteiro, porque é a única coisa que presta. Para mim foi uma decepção porque GG é a minha "parte" favorita do MCU.

6. O filme que mais te surpreendeu esse ano.


Existem muitos filmes desnecessários, muito reboots que não tem pé nem cabeça e muitos, mas muitos filmes de super herói que não eram necessários nesse mundo... SpiderMan HomeComing certamente não é um deles. 
Eu amei tanto esse filme, mas tanto. Não pelo filme/roteiro/direção ou qualquer outro detalhe técnico, mas pelo protagonista, apesar de eu amar o Andrew Garfield, assumo que Tom encaixou certinho nesse papel, sério. Minhas considerações sobre o filme vão chegar ao blog em breve, mas Tony Stark e Peter Parker são minha mentoria favorita depois de Bruce e Barry.

7. Novo diretor favorito (que lançou seu primeiro filme nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

   

Bom, Chazelle se tornou o amor da minha vida este ano com La la land e pouco depois disso assisti Whiplash e isso só consolidou meu amor pelo trabalho dele como Diretor e roteirista. Se você não é inteirado no mundo cinematográfico este rapazinho é apenas o diretor mais jovem da história a ganhar um Oscar, sendo que ele "só não foi indicado" com seu primeiro filme Whiplash, pelo fato dele ser um novato, mas La la land chegou e quebrou tudo, amém. Acho a sutileza e a forma do Damien de dirigir e humanizar seus filmes de uma leveza e racionalidade sem igual. Eu já queria acompanhar um diretor há tempos, e pegar alguém logo no começo era tudo o que eu precisava. Amo Tarantino, gosto de alguns filmes do Nolan, (nenhum deles é sobre o Batman) e Zack Snyder é meu rei da ação e do slow motion, mas meu preferido da vida tem sido Chazellindo <3  

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

EU SEEEEEEEI QUE A TAG É SOBRE FILMES, mas minha queda mais recente é pelo Jack Pearson da série This Is Us, se você viu a série eu sei que você me entende e se não viu VÁ VER é apenas a melhor série sobre relações pessoais e famílias desde... SEMPRE.

9. Seu personagem favorito mais recente.


Geeeeeeeeeeeeente O QUE É ESSE CACHORRO?
MELHOR PESSOA, OPS, MELHOR CACHORRO.

10. Um filme que te fez chorar nesse primeiro semestre.


Primeiramente: Eu sou mulher.
Segundamente: Essa mulher é maravilhosa.

Eu amei esse filme, do inicio ao fim e nem os efeitos gráficos computadorizados me desestimularam do final. Não sei explicar o que senti com o filme, como me senti representada, como foi bom estar vendo um filme de herói e o herói ser uma moça! Gaaaroootaaa, que filmão. Chorei com a cena das amazonas, chorei com as lutas da mulher maravilha, chorei com o romance, chorei com o filme existir. 

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.


Aaaah... ♥ 
Eu amei tanto reviver minha infância com esse filme que certamente ele estaria nessa categoria, fiquei triste com o fracasso da bilheteria porque eu queria mais filmes de morfar.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora.


Gente, eu não assisti nenhuma adaptação de algo que eu li e não li os livros das adaptações que assisti (Assim fica dificil...) apesar de querer assistir muitas. Então vou listar os que quero assistir aqui:



Sete Minutos Depois da Meia-Noite

A Longa Caminhada de Billy Lynn
 Silêncio
A Cabana
Tudo e todas as coisas

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

Não é bem uma resenha, mas é uma declaração de amor ao filme La la land, assistam aqui:


Já falei de La la land lá no meu diretor favorito, né? Venham dar amor a essa obra de arte!

14. O filme mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.


Não comprei nem ganhei nenhum DVD :'(

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Acredito que de todos os filmes do ano, os que mais quero ver são esses:






Não gente, ainda não vi A cabana e eu amo esse livro - risos.

Comenta aqui embaixo o que você achou dos meus filmes e me digam os seus favoritos!!!


4 comentários:

  1. Quando eu li O Chamado do Monstro e depois vi Sete minutos depois da meia-noite eu simplesmente gostei muito ,achei que faltava pequenas coisas pra ficar um pouco mais completo ,mas ,simplesmente amei ,tanto o livro e o filme A Cabana eu gostei ,refletir bastante ,eu amei o Livro do Power Rangers e o filme tbm ,os efeitos foram bem elaborado ,amei a Gal Gadot no filme de A Mulher-Maravilha ,ficou muito bom ,eu amo os Hq De super hero kk adaptar o English ,kk ,ela foi uma otima atriz !

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei a tag! Eu tô doida pra assistir Get Out e A Dog's Purpose. Ahh, Jack Pearson é maravilhoso ❤ rs Um beijo!

    https://souldomundo.com

    ResponderExcluir
  3. Bate aqui que também sou apaixonada pelo Batman!!! Homem aranha eu não sou fã, mas legal que o filme te surpreendeu. Não sou muito fã da franquia velozes e furiosos, mas meus filhos adoram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. V8 realmente foi uma bela continuação eu amei a ver no cinema.

    Beijos da Tati

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!