Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Abril - Maio

Oi gente, como vocês estão?
Hoje venho conversar sobre as minhas leituras de Abril e Maio, foram leituras maravilhosas, poucas, porém ótimas e muito lindas rs'


Abril:
Marina - Carlos Ruiz Zafón
Já fazia tempo que não lia nada do autor e esse livro estava na lista de desejados a um bom tempo e eis que encontrei na promoção, então juntou a fome com a vontade de comer rsrsrs... e esse livro foi uma surpresa, Zafón escreve com uma maestria, seus livros sempre com aquele ar sombrio, misterioso e isso super me envolve. Marina foi uma leitura incrível, que fiquei maravilhada com o cenário, com os personagens e a história sombria que com toda certeza daria um bom filme de terror rs'... confira a resenha aqui no blog!




Os 13 porquês -  Jay Asher (li em e-book)

O livro que está sendo tão procurado ultimamente, um livro que está causando uma grande polêmica, mas que tem um alerta, uma mensagem enorme para o mundo. Existe sim, bullying, brincadeiras sem graças, comentários que constrangem podem sim fazer a pessoa se sentir mal, pode sim levar a pessoa a não aguentar e acabar cometendo certos atos. Mas o livro foi uma leitura ótima, uma leitura bem diferente da série produzida pela Netflix. Fiz uma resenha/opinião de tudo que achei entre a série e o livro e sobre alguns comentários das pessoas. Confira a resenha .



Maio:
Ligações - Raibow Rowell
Finalmente consegui ler esse livro mês passado e foi uma leitura maravilhosa, sério. Rainbow mais uma vez me encantou com sua escrita e história. Um história muito divertida que fala sobre família, sobre escolhas e decisões importantes e sobre amor, muito amor. Já tem resenha aqui no blog. E suuuper recomendo a leitura. assim como recomendo a leitura de todos os livros da autora.

Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas


Ah esse livro foi só amor, foi uma leitura tão fofa e gostosa que fiquei com pena de acabar rs' Segundo livro da série "OS Hathaways" e sem dúvida está sendo o meu favorito haha.. Personagens lindos e super divertidos, fica impossível não querer participar rsrs.. me diverti demais com esse livro e sem contar a história linda de amor.. mais detalhes na resenha.!

Não Fale com Estranhos - Harlan Coben

Mais um livro do Mestre Coben para a lista de lidos, eu não sei como esse homem consegue surpreender com essas história, envolventes e regada de segredos e mistérios. Esse livro foi maravilhoso e me deixou ali, nervosa para saber todos os segredos. Impossível dormir quando se está lendo livros do Coben. 

Essa foram as minhas leituras, foram poucas, mas foram ótimas. Fiquei feliz pois consegui ler livros que estavam parados na estante a um tempinho, assim a lista de livros não lidos diminui um pouco rs' me contem se já leram algum desses livros, e se gostaram ou se pretendem ler!

Obrigada pela visita e voltem sempre!  Beijos! 

13 comentários:

  1. Parecem ter sido ótimas leituras!!!
    "Ligações" já está na minha wishlist há um bom tempo.
    Bjinhos

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Ligações é um livro muito gostoso de ler, super recomendo!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Hey, Tahis!

    Minhas leituras andam meio pobres ultimamente, to pegando um livro chato atrás do outro, socorro!
    Tenho muita vontade de ler "Ligações". Apesar de ter detestado "Eleanor & Park", ainda quero ler os outros livros da autora. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O único da tua lista de leituras que eu quero ler é o Ligações, da Rainbow. Não gosto muito do Zafón. Já tentei ler os livros dele, mas eles sempre entalam em algum ponto da história, hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Rainbow me perseguem hahahhahha vejo mil fotos dos livros dela no insta, várias resenhas em blogs (eu até tenho três livros dela), mas quem disse se eu pego algum pra ler?
    Desse ano não passa, tenho que ler algo dela!
    Diferente de você eu ando lendo pouco, meeesmo! espero avançar nas minhas metas esse mês!
    ótimo post! ♥
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Dos livros citados, já li Sedução do Amanhecer e eu adorei, mas a história do Léo supera TUDO. Sério, chegue no quarto <3 Quero começar a ler Carlos Ruiz e tenho sempre ouvido elogios e a Rainbow ainda é uma incógnita para mim. Adorei suas leituras <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Dos livros que você mencionou, Marina é o único que me conquistou, li ele não tem muito tempo e simplesmente amei, o autor é muito bom, ainda não li outras obras dele mas acredito que não irei me decepcionar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Achei ótimas as leituras! Estou super curiosa para ler Marina. Já está na lista de desejados. Que Julho também seja de bons momentos assim. super bjooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Parece que foram ótimas leituras. Conheço todos os livros e tenho curiosidade de ler o livro Marina do Zafón. Dele eu tenho os três livros de "O Cemitério dos Livros Esquecidos". Que tenha ótimas leituras nesse mês de julho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Foi um mês muito bom de leituras hem!!1 Quero muito ler Marina e Ligações!
    Eu amo Os 13 porquês, já li 3 vezes!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi

    Quantas leituras esse mês.Pela primeira vez em Junho eu também eu li um livro do Harlan (o "Não conte a ninguém) e acho que em breve lerei mais desse autor.
    Esse ano li "Ligações" e mesmo achando meio fraco no começo acabei gostando.

    Otimas leituras

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. Dessas suas leituras, posso dizer que só conheço Marina, foi um dos primeiros livros que li quando recomecei a ler com gosto no ano passado! Eu amei e chorei muito!
    Beijão.
    Drica

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo per os 13 porquês
    Já vi a série e fiquei interessada em ler

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!