Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Lançamentos e Desejados - Julho/ Agosto

Oi oi gente, como vocês estão?
Estou bem e animada com esses lançamentos das últimas semanas, é cada livro que entrou para a listinha, que já estou com palpitações por não poder ter todos haha.. no final de Agosto já começa a Bienal do livro aqui no Rio, aí fica aquele dilema, de comprar na Bienal ou comprar na internet.. eita dilemaaa... mas hoje venho falar sobre alguns lançamentos que estou mega animada para ler e não irei sossegar enquanto não estiverem aqui comigo rs'.. vamos conferir? Ahh e não se esqueçam de me contar se algum desses livros está na sua lista também.. adoro os comentários de vocês!!


Para começar estou louca pelo lançamento da Editora "Faro Editorial" que ve fazendo um trabalho incrível que é o livro "F*ck Love - Louco Amor " da autora Tarryn Fancies, para quem não conhece a autora tem outras livros lançados aqui no Brasil, que são " A Oportunista" da série  Amor e Mentiras" também laçado pela Faro Editorial. A Tarryn Fancies tem um livro em conjunto com a Collen Hoover, que é o livro "Nunca Jamais", que também está na lista de desejados a um bom tempo. 
Adicione no Skoob

Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.
 
 Outro livro que não sai da minha cabeça é o livro " Um Verão Para Recomeçar" da Morgan Matson, lançamento da Editora Novo Conceito, que me parece ser aquele livro mega gostoso de ler, quando li a resenha a primeira coisa que lembrei foi do livro "Mentirosos" onde se reúnem na casa de verão com toda a família. Adoro livros assim, onde a família está inserida, os desafios de conviver e de como essa temporada juntos podem mudar uns aos outros ainda mais quando as coisas estão difíceis. 

Sinopse:  Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca.Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível.
Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago.
Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão.
De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível.
Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor.
Um verão para recomeçar é um notável romance sobre esperança, amor e superação.



Rainbow da autora M.S. Fayes, apesar do nome da autora, muitos podem pensar em ser um livro lá de fora, mas meus amores, é um NACIONAL.. siiiim.. um livro que estou louca para ler e mega apaixonada por essa capa fofa.  Um livro sobre se sentir diferente, sobre mudanças e sobre como podemos encontrar outras pessoas no caminho e nos ajudar. Livros com histórias adolescentes são os meu favoritos, pois me fazem lembrar da época do ensino médio, que é uma época tensa para estudantes e al. Estou bem anina com essa leitura e não vejo a hora de pegar nesse livro lindo!

Sinopse:  Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta.

Não poderia faltar romances de época nessa lista né.. um gênero que vem conquistando, esse ano estou colocando algumas séries em ordem, pois são muitas haha e uma delas é romance de época, o que me deixa louca para ler mais livros do gênero.. E nesses lanamentos maravilhosos da Galera Record, a editora caprichou nas edições de "O Príncipe Corvo" que faz parte de um trilogia dos Príncipes da autora Elizabeth Hoyt. Em uma visita a livraria, fiquei encantada e apaixonada pela edição. Já queroooo...


Sinopse: Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante Chega uma hora na vida de uma dama... Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.


Outro romance de época que preciso e é um nacional é o livro " Um Acordo de Cavalheiros" da Lucy Vargas. Que vem sendo bem elogiada nas resenhas que ando lendo e isso me deixa bem animada. E essa capa maravilhosa? Como não querer esse livro? Ainda a autora mescla aquele romance quente, que eu adoro, não vejo a hora de conhecer Tristan. 


Sinopse:  Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo.
Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.

Outro nacional que estou bem curiosa para ler, é o livro "Quinze Dias" do autor Vitor Martins, lançado pela editora Globo Alt. O livro é voltado para LGBT, adoro histórias com essa temática, me divirto e sempre entendo melhor como jovens e adultos passam por certas situações quando são homossexuais.  São leituras incríveis, e espero gostar dessa também.

Sinopse: Felipe está esperando por esse momento desde que as aulas começaram: o início das férias de julho. Finalmente ele vai poder passar alguns dias longe da escola e dos colegas que o maltratam. Os planos envolvem se afundar nos episódios atrasados de suas séries favoritas, colocar a leitura em dia e aprender com tutoriais no YouTube coisas novas que ele nunca vai colocar em prática.Mas as coisas fogem um pouco do controle quando a mãe de Felipe informa que concordou em hospedar Caio, o vizinho do 57, por longos quinze dias, enquanto os pais dele estão viajando. Felipe entra em desespero porque a) Caio foi sua primeira paixãozinha na infância (e existe uma grande possibilidade dessa paixão não ter passado até hoje) e b) Felipe coleciona uma lista infinita de inseguranças e não tem a menor ideia de como interagir com o vizinho.
Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de Netflix acabam trazendo um turbilhão de sentimentos, que obrigarão Felipe a mergulhar em todas as questões mal resolvidas que ele tem consigo mesmo.


Gente, é muito livro para colocar nessa lista, mas esses são os mais desejados rs' e espero no próximo mês conseguir adquirir alguns e finalmente poder conferir.. já leram algum desses? Me contem.. obrigada pela visita e voltem sempre! Beeeeeeijos!

12 comentários:

  1. Olá!!

    Difícil mesmo colocar em uma só lista todos os desejados rs.
    Eu ainda não li nenhum desses, mas claro que encontrei desejados meu ai na sua listinha kkk.
    Quero muito F*ck Love, li uma resenha e fiquei doida e também quero O príncipe corvo.
    Adorei seu blog!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Tahis tudo bem?
    Quinze dias foi o único livrinho dessa vez que despertou meu interesse e espero que tu possas ler e então trazer a resenha para nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis,
    Esse mês está recheado de lançamentos, difícil colocar todos os desejados em um único post.
    Dos que estão na sua lista quero ler F*ck Love.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii, muita coisa bacana nessa lista. F*ck Love eu já ouvi falar e estou bem curiosa para conhecer mais dessa história.Que capa linda de Rainbow!!! 15 dias eu já tive a oportunidade de ler uma resenha e gostei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seus desejados estão na minha lista também, com exceção da Lucy Vargas que já ganhei!!!!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Acho que as editoras querem me levar à falência, porque independente de quantos livros eu compro, a lista de desejados só cresce haha.
    Vários dos seus desejados estão na minha lista, especialmente Um acordo de cavalheiros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bom?
    Nossa quanto lançamento bom, estou animada para ler quase todos, não na verdade todos estão no meu Skoob, kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. olá,Tahis... pra ser sincera, dessas vez s lançamentos não me empolgaram, mas espero que tão logo você possa tê-los em sua estante...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Todos os livros que você apresentou aqui na postagem estão na minha lista de desejados também e não tem como simplesmente escolher um deles que mais me chama a atenção.
    As capas são maravilhosas e as sinopses também me agradam muito.
    Espero conseguir ler em breve algum deles.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Fuck love parece ser muito legal, gostei da capa e da sinopse, Quinze dias está mega interessante e Um verão para recomeçar parece ótimo

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá !!! Ótima sua lista. Deles, acabei de ler "O príncipe corvo", com certeza, vale super a pena !!! Curiosa para ver as resenhas, bjo

    ResponderExcluir
  12. Que lista maravilhosa! Um dos meus desejados é um lançamento da DarkSide Books: "uma longa viagem a um pequeno planeta hostil", que parece ser incrível. Ah, também tem "Contos Peculiares" (PRECISO DESSE LIVRO!!), alguma edição de Alice no País das Maravilhas e, pelamor, a trilogia Fronteiras do Universo com as novas capas :3

    Da sua listinha, eu me interessei demais por Rainbow por conta da capa (linda demais *-*) e Quinze Dias, que eu quero ler desde que soube que seria lançado <3

    Que consigamos todos os livros que queremos haha :*

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!