Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top 5 - Romances de Época para ler em 2017


Oi gente, como vocês estão?
Pois bem, esse ano comecei decidida a ler mais romances de época, desde o ano passado que venho tentando ler mais do gênero, mas tenho um problema, pois sempre estou presa nos livros/séries das autoras Julia Quinn ou Lisa Kleypas, nada contra nenhuma dessas autora, até porque são histórias maravilhosas e inclusive estou terminando uma série da Lisa que é a série Os Hathaways e estou amando e também pretendo terminar a série "As Quatro Estações do Amor". Porém, também quero conhecer mais autoras do gênero e já a um tempinho venho lendo resenhas e me interessando por algumas, e gente, eu fico boba com o quanto de série estão sendo lançadas aqui no Brasil... sério, to preocupada, da onde iri tirar tanto dinheiro para completar essas séries? haha.. enfim.. vamos conferir algumas.. e me contem se já leram ou se pretendem ler!


A Promessa da Rosa
Flores da Temporada
Babi A. Sette
Ahh esse livro tão bem elogiado ♥ Tenho o livro aqui na estante e não vejo a hora de ler, tinha planos de ler ano passado mas acabei não conseguindo, mas nesse segundo semestre vaaaai. rs' Livro da nossa Babi, linda e tão fofa com nós leitores. Nesse romances temos uma personagem bem geniosa, que sonha em não se casar ão cedo e poder escolher seu marido, mas o romance é cheio de reviravoltas, coisa que eu adoro nesses romances.  Um romance que nasce sem nenhuma pretensão rs' Não vejo a hora de ler esse romance logo! A série já possui o segundo livro lançado e um sppin off. 

crédito na imagem

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar 
Série: Os Números do Amor 
Sarah MacLean
Já li muitas resenhas sobre os livros dessa série, apesar de ser uma série bem curtinha, me animei demais para ler, será  meu primeiro contato com a escrita da Sarah McLean que já possui outros títulos publicados aqui no Brasil. O que me deixou interessada nessa série foi  o fato da mocinha estar farta de ficar sentada comportada esperando um cavalheiro lhe convidar a dançar, e então decide listar motivos para quebrar, e se jogar. Ser livre e fazer tudo que a sociedade acha errado para uma dama. Estou bem curiosa com os livros dessa série, cada livro conta a história de personagens diferentes, cada uma com uma personalidade que não é conveniente para o tempo em se encontram rs'


crédito na imagem
Ligeiramente Casados 
Série: Os Bedwyns
Mary Balogh
Assim que o primeiro livro dessa série saiu eu fiquei louca e comprei, porém ainda naõ consegui pegar para ler, mas esse ano vai, até porque li resenhas muito boas, que eram só elogios com essa série. Uma história que envolve interesses rs' como  boa parte dos romances de época, mas o mais gostoso é o envolvimento dos personagens e isso me deixa totalmente envolvida, juntando a boa escrita da autora. Está na minha meta de leitura de Julho. Em breve resenha aqui no blog.


*Um Noite para Se Entregar 
Série: Spindle Cove
Tessa Dare
Uma série totalmente diferente, que foge de boa parte das que venho conhecendo. Não tem aquela família enorme rs' nesse livros temos uma vila bem tranquila que acaba atraindo pessoas que não se deram bem, seja no amor, na vida social ou nos casamentos e lá acabam encontrando pessoas que passaram pela mesma situação. Mas a chegada de um homem pode mudar os planos de Susanna na vila e claro que deve rolar aquele romance entre eles. Mas, o que mais me chamou a atenção nessa série é que não temos aquela de arrumar um belo casamento por interesse ou tentar se encaixar nas normas da sociedade. Estou bem curiosa com essa série e pretendo ler o primeiro livro nesse segundo semestre.



As Regras da Sedução
Série: Os Rothwells
Madeline Hunter
Essa série está na minha lista de desejados a bastante tempo, bem antes de ler Julia Quiin rs' mas acabei deixando de ler, mas agora estou decidida a ler, pelo menos os primeiros livros da série, que tem tudo para me prender. Os romance de época são maravilhosos, mesmo seguindo a mesma linha, sobre o comportamento na sociedade Londrina, casamentos por conveniência entre outras coisas, mas cada um tem seu toque especial certo? E esse mesmo sendo nessa linha me deixou bem curiosa, pois adoro esses Lords arrogantes, mas que com o tempo acabam cedendo e mostrando um lado bom e carinhoso rs'


Pois bem, será que consigo ler algum desses livros nesse segundo semestre? Me contem se já leram algum desses e o que acharam. Aguardo suas opiniões. Obrigada pela visita e voltem sempre!

16 comentários:

  1. Oie, tudo bem?!? Adorei as indicações!! O Romance de Época é um gênero que abrange tantas coisas que gostamos nos Romances que vale a pena investir.
    E essas séries que você indicou, especialmente, são adoráveis!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey, Tayana!

    Li tanto romance de época entre 2014 e 2016 que agora tô enjoada e resolvi dar um tempo. Não há novidade mais pra mim, acabou se tornando tudo mais do mesmo.
    Desta vez vou deixar a dica passar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Romance de época é uma dos meus gêneros favoritos, então já li praticamente todos que você citou. As melhores ai com certeza é Tessa Dare, que sou fã de carterinha, Sarah Maclean, gosto bastante mas da outra série dela que é Clube dos Canalhas, e SIM Madeline Hunter. Muita gente do gênero mesmo não curte, mas é uma das melhores séries que já li <3 Leia mesmo e expanda esse universo que é ótimo. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Tahis!
    Boas indicações, eu também quero ler alguns romances de época, vou até deixar a sua seleção nos meus favoritos para a próxima vez que eu for comprar livros!

    Boas leituras!
    momentodeficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Eu ultilmamente quase nem leio romance de época.
    Esse ano eu lembro apenas de ter lido "A indomavel Sofia "desse genero .
    Também ando meio interessada em ler essa serie "Os numeros do amor"

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum, mas adorei as indicações!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tahis!
    Não sou muito de ler séries, li poucas, até agora, da Nora Roberts. Essas que você citou só conheço através das resenhas que tenho lido. Espero que você consiga seu objetivo neste semestre!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem muito tempo qu quero os livros da babi, mas nunca dá pra comprar (pq eu acabo comprando outros), parece ser uma história muito boa e eu só vejo comentários excelentes.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Amo Sarah MacLean e Tessa Dare, mas minha experiência com A Promessa da Rosa não foi boa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Quero ler a Série números do amor e Os Bedwyns! Eu li o segundo volume da série flores da temporada, O despertar do Lírio e adorei! Muito bom mesmo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. bem,pra mim as indicações não serviriam por eu nao gostar do gênero, mas sei que o público-alvo certamente vai se encantar com as tuas sugestões, até mesmo pra sair do nicho Quinn-Kleypas, conhecendo outras autoras...
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. OIe
    eu ainda não li nada que é romance de época, estou esperando o momento certo para arriscar com algum livro pois sinceramente o gênero não me atrai mas quem sabe eu não me surpreenda

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Admito que não sou uma grande fã de romances de época, acho que posso dizer que estou me aproximando do gênero aos poucos e por isso tenho evitado as séries que são um pouco longas, dou preferência para os livros únicos, mas pelo visto vou ter q arrumar um tempinho para me dedicar a uma destas séries, pois me pareceram bem interessantes.

    ResponderExcluir
  14. Achei seu post a cara da minha amiga cintia <3 acho que ela ja leu todos das duas indicações kk ela ama romances de época.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Eu nunca li nenhum desses romances de época e com toda a sinceridade, não sei se vou ler, pois os romances de época quando vou solicitar, mando para as amigas que gostam do gênero. Eu gostei do seu post, bom para quem não conhece os livros!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Amo romances de época e já tenho quase todos esses livros. Falta adquirir A sombra da rosa, estou curiosa pra ler a continuação. Ótima leitura, bjooooo

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!