Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Casamento Hathaway - Lisa Kleypas


Casamento Hathaway
Lisa Kleypas
Série Os Hathaways
Editora Arqueiro


Desejo à Meia-Noite
Sedução ao Amanhecer
Tentação ao por do Sol
Manhã de Núpcias
Casamento Hathaway
Paixão ao Entardecer



* Essa resenha pode conter spoiler do segundo livro.

O Casamento Hathaway é aqueles livros onde a autora presenteia os fãs da série, tipo um extra, uma extra muito amor que nos conta um pouco sobre o grande dia de Win e Merripen, protagonistas do segundo livro - Sedução ao Amanhecer - da série, que até o momento são meus favoritos rs'
  Se você ainda não conhece essa série, só te digo uma coisa, LEIAAAA... e se ama romances de época, LEEEIAAA.. haha... 
  Nesse livro de apenas 52 páginas, nos conta através de uma narrativa simples, sobre o grande dia de Win e Merripen, que percorreram um longo caminho até esse dia mega especial, não só para eles como para toda a família Hathaway. Como disse na resenha do livro, é um romance muito fofo, com cenas divertidas e lindas. Assim como os outros livros, a autora nos apresenta os outros familiares, como a minha favorita Beatriz Hathaway, a caçula e apaixonada pelos animais, ganhou ainda mais a minha admiração. 
  Como se é de esperar, as situações que essa família passa não são nada normais, fogem totalmente dos padrões da época, são sempre citados e vistos pela sociedade como a família esquisita rs' mas quem disse que isso os incomoda? Nada, essa família vive de amor, de compreensão, de carinho, é uma família unida e muito amada que acolhe sempre aqueles que os amam também.
  Não tem muito o que conversar sobre esse livro, pois é bem pequeno e direto. O grande dia de Win e Merripen que é um cigano bem supersticioso, acontece várias coisas que nos leva a risadas gostosas e claro querer fazer parte dessa festa. 

18 comentários:

  1. Oiii tudo bem linda?
    Essa deve ser uma leitura e tanto menina, fiquei meio assim por causa do spoiler, mas li completinho, sei que irei esquecer até poder comprar, ótima resenha e acho essas capas tão apaixonantes e a lombada mais ainda na estante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana!
      Ahhh essa série é só amor, super recomendo. O spoiler não é nada demais rs' espero que leia em breve.

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Tomei cuidado para não pegar nenhum spoiler hahaha, adoro um bom romance de época e estou com muita vontade de ler essa série sua resenha me deixou ainda mais curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais!
      Que bom que quer conferir a série, é muito amor! Espero que goste! obrigada pela visita e volte sempre! beijos

      Excluir
  3. Olá, Tahis! Tudo bem?
    Essa série deve ser bem legal, minhas amigas sempre elogiam, inclusive eu solicitei o livro Uma Noite Inesquecível da Lisa Kleypas pela Arqueiro para a Joanice, uma amiga e colaboradora do blog, inclusive a resenha está pronta, só falta colocar no ar. Gostei da sua resenha, parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      é uma série maravilhosa. Essa série "As Quatro Estações do Amor" é muito boa também, já li o primeiro livro e espero ler esse livro também, irei conferir a resenha da Jo.

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oie
    Acredita que ainda não li essa série? Pois é. Mas está na minha lista infinita de desejados pois eu adorei a escrita da Lisa quando eu li a série As estações do amor.
    Espero não demorar pra conhecer esses livros.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gosto muito de livros do gênero, porém ainda não fiz a leitura de nenhum dos livros da série e também não tive nenhum contato com a escrita da autora.
    Tenho muita vontade de fazer tais leituras porque sempre vejo elogios quando suas obras são citadas e saber que essa família foge dos padrões da época sendo até divertido acompanhar eles sendo tachados de esquisitos com certeza chama bastante minha atenção.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. olá!! Meu Deus minha lista de livros pra ler depois que conheci seu blog só aumenta!! e é claro que esse está acrescentado, é sempre prazeroso ler um bom romance <3

    ResponderExcluir
  7. Confesso não ser muito fã de romance. Mas eu sua resenha. Parece ser bom.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu amo essa série e gostei muito desse conto, as situações inusitadas que acontecem no dia desse casamento são muito engraçadas.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Acredita que já li a série inteira mas ainda não esse livro? Agora fiquei com pulga atrás da orelha. E por ser curtinho, não tenho desculpa de não ler haha Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Acho que estou ficando repetitiva..rsrs É que já escrevi tantas vezes o mesmo comentário a respeito de romances de época que está quase virando um ctrl+c e ctrl+v rsrsrs
    Resumindo, dei um tempo pra romances de época, mas certamente quando retomar a leitura, já saberei por onde começar. Anotado a dica!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de livros de Romances me encanto por eles. Mais um livro anotado aqui para eu ler
    Bjos.
    :http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  12. Olá! É linda essa coleção e eu gosto bastante dos livros da autora. Amei sua resenha. Espero ler esse livro em breve, bjo

    ResponderExcluir
  13. Oie
    a cada resenha que leio sobre romances de época me culpo mais shahsuah muito legal a sua e eu ainda não tive oportunidade ou tempo para dar uma chance ao gênero mas quem sabe um dia

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Não é todo Romance de Época que gosto, então fico sempre com um pé atrás com os títulos lançados. Só lendo pra descobrir, não é mesmo?
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  15. Eu amooooooo essa série! Esse conto é a coisa mais linda <3
    Adorei sua resenha, me deu uma saudade dos personagens, acho que vou reler :)

    Bjs!
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!