Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Caixinha do Correio #06



Olá Loves!!Primeira Caixinha do Correio de 2013 e está recheada, com livro que desejava a bastante tempo te-los na minha estante e o  melhor com preços ótimos!Impossível não resistir, né? Vamos conferir?   


Livro: Feios, uma série que estou a bastante tempo querendo ler, e nunca que conseguia adquirir,mas enfim consegui o primeiro livro, e não foi diferente, via comentários positivos tanto da série e quanto do escritor! Ansiosa para dar inicio a leitura!

Livro: As Vantagens de ser Invisível Doida para ler essa livro, já li algumas resenha super positivas estou me segurando para não ver o filme primeiro! Adorei essa capa, mais bonita que a tradicional!


Livro: Finale, minha leitura do momento. Coração sempre dispara quando a Nora esta fazendo as burradas dela, adorando e acho que o final vai ser digno! #ansiosa

Livro: Enigmas de Londres  Espíritos do Tâmisa do escritor Ben Aaronovitch. Primeiro livro da série, é uma fantasia, tem magia, tem investigação, na capa esta escrita: "O que aconteceria se  Harry Potter crescesse e se unisse ao CSI" Não conhecia o livro, nunca tinha visto em nenhum blog que costumo visitar e sinopse me conquistou, me deixou bastante curiosa,será minha próxima leitura, então em breve terá resenha aqui no blog! Alguém conhecia esse livro?



Livro: Feita de Fumaça e Osso, uma das capas mais lindas do ano passado, estava dois para compra esse livro, e curiosa a respeito da estória! Vou demorar um pouco para ler, esperar o segundo livro lançar, detesto esperar! Quem gosta? hehe..

Livro Delírio. Outro livro que quero a bastante tempo, a estória é bem diferente do que estou acostumada,  como assim o amor é uma doença? Curiosíssima!!! Mas, estarei esperando o segundo livro da série!



Saldo final!!!
  Espero poder ler esses livro no próximo mês, antes dos meus cursos começarem, e poder resenha-los!!






Aproveitando o post, quero agradecer a todos vocês que visitam o blog, que comentam e que acompanham! Obrigada pelas dicas, pelas visitas e pelo carinho!
Obrigada de verdade!

Espero que gostem!!!

13 comentários:

  1. Eu quero muito ler Feios e Delírio. Parecem ótimos, e as capas me atraem.
    Esse mês veio muita coisa, né?
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, que linda a sua super caixinha de correio...adorei os livros aqui...excelente leitura para vc!
    As Vantagens de Ser Invisível...está na minha lista de desejados hehehe

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras! *-*
    estou loooouca para adquirir 'Finale' mas primeiro eu preciso ler 'Silêncio' que está na minha estante há tempos (e eu estava esperando o lançamento do último volume pra não morrer de ansiedade.. kkkk).
    Também tenho muuuita vontade de ler 'Feita de Fumaça e Osso', mas como no momento eu tenho uma pilha de leitura enorme, estou priorizando os livros que tenho e ainda não li u_u mãaaas, até o fim desse ano eu leio esse livro \o asudhaiushdiuashdiuasd.

    Beeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, quero ler Delírio há séculos e nada ainda...
    Ganhei As Vantagens de Ser Invisível e pretendo ler logo!
    Espero que goste de Feios, eu adorei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Tem selo pra seu blog lá no http://cantinadolivro.blogspot.com.br !!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, flor.
    Mas acredita que o que mais me chamou atenção foi: Enigmas de Londres ? *-* sei lá, adorei o estilo da capa e tudo mais, quero resenha, hahah1

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  7. Desses eu li apenas "feios" e é ótimo. também tenho as vantagens de ser invisível e será uma das minhas proximas leituras.

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso, PRECISO, P-R-E-C-I-S-O ler Feios hahahaha, e vou roubar seu As Vantagens de Ser Invisível, sério =P
    Fico tão triste de vê-lo a venda e não poder comprar =( Preciso terminar os que eu tenho aqui ainda...

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desses que vc comprou só não tenho Finale, mas vou comprar e Enigmas de Londres. Não li anida Feita de fumaça e osso e As vantagens de ser invisível, mas vou ler esse ano.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou nesse momento lendo As Vantagens de ser Invisível, já que quero conferir o filme também.
    Não li nem Sussurro ainda, confesso que não tenho tanta vontade assim.
    Esse Enigmas de Londres parece bem interessante, fiquei curiosa, acho que já ouvi falar dele em algum vídeo, mas não lembro onde.
    Tenho Feita de Fumaça e Osso e Delírio, dois livros com capas lindas e que quero ler logo!
    Ótimas aquisições!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Delírios e As vantagens de ser invisível. Já li Feios, confesso que o livro é ótimo, mas acabei não lendo o resto da série.
    Seguindo o blog :D
    Beijos, Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa sobre "Feita de Fumaça e Osso", vou pesquisar mais sobre ele.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAA Quero ler Delírio Feita de Fumaça e Osso e tenho Feios ! Adoro a capa azul! :D
    Acredita que não tenho vontade de ler As Vantagens de Ser Invisível?
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!