Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Toda Sua - Sylvia Day

Toda Sua
Sylvia Day
Editora Paralela
Páginas: 271
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥


   Em Toda Sua conhecemos Eva Tramell uma jovem de 24 anos que mora com seu melhor amigo o Cary em um apartamento em Manhattan, Eva acaba de se formar e consegue seu primeiro emprego em uma das maiores empresas de Publicidade do País.
Cary seu colega de apartamento e seu melhor amigo, um moreno lindo e bixessual, não só dividem um apartamento com também os problemas que trazem de seus passados, onde se conheceram e ajudaram um ao outro, superando vários traumas.
 Como acaba de se mudar para Nova York, Eva se senti um pouco deslocada e ansiosa para seu primeiro dia de trabalho, acaba optando por uma caminhada, para conhecer melhor o bairro onde mora, e caminha até o prédio onde trabalha para ver quanto tempo levará para chegar lá.
 Após um incidente, uma mulher deixa pertences de sua bolsa cair no chão e Eva se abaixa para ajuda-la, e bam, da de cara com um homem lindo, extremamente atraente, o homem mais lindo ela já viu! Encantada com sua beleza Eva fica sem reação e deixa-se levar pela sua a aproximação.
 No primeiro dia de sue trabalho, Eva descobre quem é Moreno Perigoso como ela o chama, o homem que a deixou sem reação é Gideon Cross, dono de vários prédio, inclusive o que ela trabalha e com um belo patrimônio. No inicio, a aproximação de Eva e Gideon é de uma repulsa, mas essa repulsa logo passa, transformando-se numa relação enlouquecedora, atraente que os arrebata. Mas logo percebemos que a relação não é só sexo, existe um sentimento maior ali. Mas será que ambos, conseguiram superar os traumas do passado e seguir em frente?
   Assim que comecei a ler, fiquei com um pouco de receio por comparar com 50 tons,  essa coisa de mocinha encontra mocinho e bam, sentem uma atração instantânea. Acho que isso já esta meio batido. Mas sempre esperamos encontrar alguma coisa de novo, em Toda Sua claro que entramos algumas semelhanças, o Cross é obsessivo, tem um pouco de controle, já Eva é bem diferente, é mais determinada, mas centrada, sabe seu limites, conhece seu corpo, e  não é cheia de neuras como a Anna e não tem uma Deusa Interior #graças! Não tem muita semelhança com a outra protagonista! 
 Não notei muita coisa do BDSM, pode ser que tenha mais nos próximos livros, nesse primeiro é mais um conhecendo o outro, a relação do outro é basicamente sexo. Mas depois, vamos percebendo que vai crescendo um sentimento, uma dependência! 
  O livro é envolvente, gostei da narrativa, da escrita, não ficou no lenga lenga, na enrolação. Cross também tem um passado com alguns traumas, o que meio que ficou com pontas soltas, devido a continuação. Achei o casal muito atraente, eles combinam, e em alguns momentos são engraçadinhos. Gideon, é dominador, insaciável , ambos são insaciáveis, mas Gideon sabe os limites de Eva, respeita seus limites, e faz de tudo para não perde-la. Ambos são complexos, brigam com seus medos, com seus traumas, mas sempre tentando ajudar um ao outro.
 Os personagens secundários são bem estruturados, Cary, o melhor amigo da Eva,  é bem descrito, com momentos certos na trama. 
 Uma coisa que me incomodou foi aspas ao invés de travessões, isso me incomodou muito.
 Se gosta desse gênero, com bastante sexo, esta lendo o livro certo.

Espero que gostem!!

10 comentários:

  1. Sim, eu realmente AMEI Toda Sua, só perde para Cinquenta Tons Mais Escuros.
    E Gideon Cros...sem palavras.
    Em relação a Eva, eu só preferi ela em relação à Anastasia pelo fato de que ela se parece BEM mais com as mulheres de hoje em dia. Eva é uma mulher adulta, é experiente e sabe o que quer.
    E o próximo livro também é ótimo, mesmo não sendo melhor que esse.

    Adorei a resenha.
    Beijos da MAH! *muah*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com trauma de 50 tons e não dei chance a mais nenhum livro no mesmo estilo.
    Mas quando eu der, será para essa série. Ouço falar bem dela.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis!
    Até tenho curiosidade de ler esse livro, mas nada urgente. De qualquer forma, é bom ver que ele prende!
    Isso das aspas ao invés de travessão é por conta de que os livros americanos e britânicos usam esse formato, ai as vezes as editoras aqui mantêm isso ao invés de trocar pro nosso hehe... Eu também estranho quando vejo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menina eu amei esse livro *-*
    Cross é tão digno, o quero para mim hahahaha'
    Também estranhei com as aspas nos diálogos '-'

    ResponderExcluir
  5. Oii Tahis! Eu amo esse livro, e Cross então nem se fala!!
    Sua resenha está muito booa!
    Pena eu nao ter lido a continuação ainda =/
    beijoos

    http://www.leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis!
    Adorei Toda Sua, e fiquei taaão feliz pela Eva não ter uma 'deusa interior', rs.
    É um livro muito legal, intenso, e como você disse, não tem todo aquele lenga lenga. A única coisa que não me agradou no livro foi a quantidade excessiva de sexo, e a linguagem chula que os personagens usavam durante s cenas hots. De qualquer jeito é um ótimo livro, e estou esperando pelo terceiro volume!

    Ps: Lindo seu blog, adorei aqui! <3

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não gosto de romances eróticos, então acho que a leitura desse me agradaria.
    Acho que só consegui terminar Um Olhar de Amor, gostei mais ou menos, abandonei 50 tons porque achei muito ruim haha
    Bom, tem bastante semelhanças com 50 tons mesmo, mas pelo menos a protagonista não é que nem a Anna. Ainda bem que não fui só eu que achou ridículo aquilo de deusa interior!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Prometi para mim mesmo não ler o resumo do livro! NÃO VOU LER!! Só li a parte que diz a sua opinião e gostei! Espero que este livro não seja caro! kkkkk'
    Obrigado por comentar no meu blog :D
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  9. Bem, achei “Toda Sua” muito parecido com 50 tons, mas ainda prefiro “50 tons”. Grey e seu sexo baunilha rsrs

    Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional "Redes Sensuais". Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

    Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente alguém falou de "Redes Sensuais" então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!!
    Quanto ao "Toda sua" a resenha é boa mas estou na dúvida. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade. Conto de fadas já passei da idade... e estereótipos.. ninguém merece!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!